Quebrantado Coração

Quebrantado Coração Sabrina Lucas

Resenhas - Quebrantado Coração

Narlaine.Souza 22/02/2023

Ao menos o troco foi dado
Mais um romance com o clichê do Homem rico, arrogante, sexy e babaca que quer usar a garota e depois abandona-la. Aqui ao menos cela o fez pagar por tudo e rastejar pra voltar.

Thais Caroline 06/04/2021

Livro bem fofo! Gostei da narrativa! Livro fala perdão, amor é coincidência. Mel e Heitor com um destino inevitável. Estavam predestinados. Romance bonitinho e rápido de ler. Gostei e recomendo ?

Sheila 21/08/2016

Lindo!
Uma história linda e emocionante, onde o amor supera tudo e cura um quebrantado coração.
Sabrina 21/08/2016minha estante
Love tuuuuuuuuuuuuu

Raquel - @porromances 16/09/2016

Lindooo
A Ingrid é o tipo de mulher que admiro e compreendo criar um filho não é fácil, e se envolver com alguém após o

Alê 25/03/2017minha estante

Moninha 30/09/2016

Apaixonante !!!
Apaixonante ! encantador ! Amei ! tudo na media para me encantar e do jeito que gosto , amor,drama,humor.
Nos apaixonamos por todos os outros personagens e não só os principais que são um espetáculo a parte (Heitor !!!! ) e já estou roxa de curiosidade para o próximo livro ,sem falar que a autora é uma Joia de pessoa simples e simpática .Ganhou uma nova fã com toda certeza com sua escrita fácil em um pulo já estava dentro do livro vivendo as aventuras com os personagens .....RECOMENDO !! E MUITO !!
Só aviso que fica um gosto de quero mais no final ....... DELICIOSO !

Malucas Por Romances 14/10/2016

Toda sexta-feira dia de nacional lá no blog!
Li esse livro já faz um bom tempo ainda no Wattpad e foi de grande alegria a parceria que a autora Sabrina fez com o blog. Quando recebi o livro na Bienal imaginei praticamente fazer uma releitura, mas fui enganada. Praticamente li uma história nova e com muito mais sentimentos.

Heitor é um homem amargurado, nunca teve uma paixão. Desde a morte de sua mãe quando ele ainda era uma criança de oito anos, ele leu uma carta que ela deixou e nessa carta dizia o amor era para os fracos, e com isso Heitor seguiu sua vida sem envolvimento emocional. A vida dele era destinada para sua carreira e curtição. Um homem lindo que tem sempre mulheres ao redor dele, mas uma mágoa muito grande pelo pai o fez afastar sentimentalmente de todas elas.

"Busque seus ideais, porque se eles se forem, você continuará vivendo, mas deixará de existir."

Melissa uma mulher linda que acabou de se formar em engenharia e que vai realizar o sonho de trabalhar em uma das empresas mais prestigiadas. Aos 23 anos nunca saiu debaixo da asa da mãe e por isso ela tem inseguranças, mas a determinação dela é maior que sua insegurança e faz com que ela se torne uma mulher determinada. Ao se deparar com Heitor uma forte atração paira entre eles, mas o presente dela está ligado ao passado dele, e isso pode acabar se tornando um jogo de gato e rato, e nesses jogos sempre sai alguém ferido.

"A superproteção da minha mãe me tornou uma garota frágil indefesa, mas quero esquecer que um dia fui assim, eles precisam perceber que me tornei uma mulher e que almejo independência."

No decorrer do livro conhecemos um Heitor totalmente louco, que não espera pra saber a verdade e tira conclusões precipitadas, além de conhecer o lado dele amoroso, dominador e gentil. Não vou mentir que aceitei tudo que ele fez, isso serias uma mentira kkkk, principalmente quando ele se envolve com a Mel. Surge um ciúme doentio que eu já teria dado uma voadora nele (sou boazinha né), mas não é só isso que me incomodou, me incomodou também foi ele tirar conclusões precipitadas de algo que a Melissa nem imaginava.

"Heitor, dou a você total acesso a minha cama, mas fora dela, sou dona de mim e não permitirei que interfira na minha vida pessoa. Serei sua entre quatro paredes, apenas isso..."

Melissa teve um crescimento maravilhoso no livro, aquela menina que sai debaixo da saia da mãe e conhece o mundo, mesmo errando ela ainda aprende com seus erros. Uma mulher cheia de vida e determinada. Quando o mundo dela cai, mesmo sofrendo entre quatro paredes, ela ainda mostra que tem atitude e é capaz de levar a vida dela mesma ferida.

Teve alguns momentos do livro que quis dar colo pro Heitor, mas foi coisa pouca. Acredito que ele colheu aquilo que plantou e se não fosse o que ele passou nunca desceria do pedestal. A Mel eu já quis dar meu ombro amigo e falar: "Miga cê ta certinha" kkkk

RESENHA COMPLETA NO BLOG!!!

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/10/resenha-quebrantado-coracao-cicatrizes.html

Mari Sales 17/11/2016

Envolvente
Um homem amargado pelo relacionamento ruim de seus pais. Uma mulher seguindo sua vida, determinada a conquistar seu espaço no mercado de trabalho. Esse foi o equilíbrio perfeito entre as personagens principais, de um lado o azedo e do outro, o doce.
Se o nome do livro não descreveu a verdade sobre o coração do mocinho, então a capa revelou a fragilidade que é um homem com o coração amargurado como o dele.

Narrado em primeira pessoa pelos mocinhos, acompanhamos seus sentimentos e a mudança deles com muita profundidade, muitos sentimentos a flor da pele.

Melissa tem o dom da música, canta muito bem, mas é a arquitetura sua paixão e objeto de seu sucesso profissional. Ela aproveitou a superproteção dos pais e se dedicou aos estudos. Simpática, determinada e focada, Melissa sai debaixo da asa dos pais, vai morar sozinha e começa a trabalhar em uma empresa renomada de arquitetura. Ela tem todo o potencial para o sucesso, mas seu chefe, Heitor, começa a balançar suas estruturas.
“Sei que estou desrespeitando totalmente a hierarquia, mas dizem que no amor e na guerra tudo é válido. Heitor me trouxe para esta batalha e não desistirei até que reste apenas uma sobrevivente: eu!”
Heitor é um jovem com alma velha e amarga. Com a morte de sua mãe, ele renegou o pai e viveu mal-humorado e focado em seu lado profissional até encontrar Melissa. Mas Melissa é o seu amor e ódio, os dois lados da mesma moeda.
“Eu tenho um acerto de contas com o passado e Melissa vai pagar por todo sofrimento que ela e sua mãe causaram à minha.”
“— Ah, minha pequena, tem razão, eu deveria odiá-la. Mas meu desejo é intenso, mesmo sabendo quem você é, meu corpo não consegue te rejeitar.

Nesse ambiente de amor e ódio, desejo e repulsa, nossos mocinhos sofrem com a interferência externa de amigos carinhosos, possessivos e apaixonados de forma platônica. E por Heitor ter se fechado a tampo tempo para o amor, quando isso acontece, ele sente tudo intensamente, seu coração sente todas as consequências de sua vida amargurada.
“Um passado doloroso, um presente revelador e um futuro incerto”, essa é a frase do livro que o resume!

site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2016/11/sabrina-lucas-cicatrizes-01-quebrantado.html

Luan | @carpediemliterario 10/12/2016

Romance Encantador e Emocionante!
A proposta do livro parece ser clichê, mas está muito longe disso. O livro mexe com os seus sentimentos, se tornando uma avalanche de emoções. Os personagens são muito cativantes, principalmente, a Melissa que teve um crescimento maravilhoso na trama.

Já as emoções relacionadas ao personagem Heitor, foram bastante dúbias e confesso a vocês que em certos momentos senti pena dele enquanto em outros tive raiva das burradas que fez e acredito que ele colheu aquilo que plantou, mas mesmo assim você torce pela felicidade dele.

A escrita da Sabrina melhorou muito em relação ao seu primeiro livro (A História de Nós Dois), você percebe um amadurecimento nas primeiras páginas do livro e no desenvolvimento do enredo e dos personagens. O livro é extremamente envolvente e com cenas sensuais de tirar o fôlego. Estou morrendo de ansiedade pela continuação que trará a história de dois personagens que aparecem nesse livro (Vitor & Ingrid).

Enfim, os personagens são apaixonantes, a história encantadora e a escrita maravilhosa. Preciso dizer que eu amei a leitura, acho que não né?
Recomendo a leitura para aqueles leitores que procuram uma história linda e emocionante, onde o amor supera tudo e cura um quebrantado coração.

Resenha Completa: https://carpediemliterariobr.blogspot.com.br/2016/12/resenha-quebrantado-coracao-sabrina.html?m=1

@autora_lidianemastello 13/11/2017

Moreno em fúria
Primeiro livro da série cicatrizes, quebrantado coração, é um livro lindo, com uma escrita leve, uma leitura fluída, como todo romance tem seus dramas, suas brigas, pessoas torcendo contra e outras a favor.
Melissa, é uma garota que se dedicou ao sonho de se tornar arquiteta, conseguiu seu primeiro emprego e com ele seu primeiro amor. Ela é delicada, linda e uma romântica, acredita no amor, mas nem tudo na vida dela da certo.
Heitor é aquele Ceo ogro, não acredita no amor, sempre acreditou no que a mãe depressiva falava, e com isso se afastou de quem queria o bem dele, mal humorado, sua meta era sentir ódio de Melissa, mas com o tempo viu que isso era impossível. Com todo seu ciúmes e possessividade passou por poucas e boas, mas tudo no final da certo.
Essa história prende o leitor do começo ao fim, tanto que foi uma releitura minha, mostra a superação de um passado conturbado, que as vezes precisamos perdoar para ser feliz.