Coração de Escamas Camila Deus Dará

Resenhas - Ninho de Fogo: Coração de Escamas

Jean.Kuri 17/02/2017

Coração de Escamas
Inicio bem calmo, entre dilemas, respostas a serem resolvidas, um lugar ainda cheio de enigmas, tudo se desenrola, como os acontecimentos narrativos, vão te surpreender, eu recomendo...
Camila 21/02/2017minha estante
Muito obrigada! :)

@livrosmundofantastico 20/04/2018

Mistério sobre os Dragões
Em Coração de Escamas Melane está se acostumando em ser princesa e do seu novo mundo ninho de fogo. Mas seu coração está muito confuso quanto aos sentimentos e as suas decisões.

Mas agora o reino está em paz sem o vilão Pedrus para trazer guerra e fúria para o povo. Mas Melane não acredita que ele deixará o reino em paz e junto com Jack e David ela começa a investigar onde o vilão possa estar escondido. Sem falar no seu novo amigo dragão Sam.

O segundo livro não tem muitos acontecimentos quanto ao primeiro é mais o lado de Melane que acabou se tornando um pouco chata por ser tão confusa e tomar as decisões erradas, mas no final do livro teve uma reviravolta o que me deixou curiosa para o terceiro.

Marcos Antonio 14/05/2018

Coração de Escamas
O Livro é muito bom, as ideias são maravilhosas, quero parabenizar pelo personagem Baltazar o melhor de todos os personagens do livro.. E a forma da transformação da Mel em dragão, só fiquei triste, pois esperava um dragão roxo, motivo de meu pensamento se dá ao fato que eu li um livro chamado a Senhora do Caos que sua personagem se transforma em um dragão Branco. O retorno da avó de Mel também foi legal.
Com minha visão masculina achei a duvidas de Mel sobre com quem ficar meio repetitivo demais, achei que David merecia uma atenção maior da autora, pois achei-o apagado no livro. Caroline porque na terra ela tinha pernas e na terra dela era uma sereia? acho que uma explicação teria caído bem.
O livro é bom e estou lendo o terceiro agora. Recomendo,
Camila 16/06/2018minha estante
Muito obrigada pela resenha, fiquei muito feliz em saber que gostou do livro!

Schumi 07/02/2021

Este livro conseguiu se melhor que o primeiro, passei raiva? Passei. Chorei? Sim. Quis bater em alguns personagens pra tomarem juízo? Sim, várias vezes. Gostei do livro? Muitoooo.
Digamos assim, ao contrário do primeiro livro que Melane foi encorajada a lutar e salvar o povo, as pessoas queriam que ela não se arriscasse oq não faz sentido sendo que ela é super forte, porém é sinal que as pessoas se importam.
E essa super proteção somada aos seus problemas amorosos faz que ela tome riscos desnecessários. E aprende que até mesmo ela precisa de ajuda.
Faz amizade com um dragão de verdade.

Se eu recomendo a leitura? Sim!