À Sua Espera

À Sua Espera Abbi Glines

Resenhas - À Sua Espera

Marina 12/05/2023

Muito parecido com o primeiro da série uma garota pobre trabalhadora que sofre pra caramba e o cara rico cowboy, só mais um livro cheio de hots curtos e jogados de qualquer jeito e assustos sérios que não são bem trabalhados.
Narlaine.Souza 29/05/2023minha estante
Gostei da sua resenha... Essa série tem histórias muito mal desenvolvidas.

Rafaela.Francisco 28/10/2020

Lindo...
Eu amo a serie da Abbi, amo muito todas eles já li e reli a historia do Rush e da Blair umas 3x, porem a historia do Mase e Reese ao mesmo tempo que ela é parecida com as outras ela tem um toque a mais de maturidade. Gostei muito mesmo e com toda certeza leria novamente esse livro.

Beehlla 30/06/2022

Dei 3 estrelas porque sou boazinha
Um livro de romance, entre um cowboy filho de um astro do rock, com uma garota que tem fantasmas e traumas do passado. Um crush literário de qualquer garota, uma boa história, mas um final estranho. Tem bastante cenas +18. Se não fosse po causa desse final, eu daria 4 estrelas.

Bru 02/06/2021

Um livro que poderia ter um grande potencial com uma personagem com dislexia e um passado traumático, mas que a autora só colocou para encher o livro. Se diz uma história de amor, porém é só uma história de um cara (potencialmente problemático) com tesão e uma garota traumatizada e carente. Poderia ser só mais um livro clichê e divertido, mas a autora resolveu colocar traumas que ela não soube trabalhar e romantizou um ciúmes chato que só deixou os clichês maçantes. Fiquei até surpresa com a quantidade de notas 5 estrelas, isso diz que talvez eu seja chata demais.
Pedróviz 02/06/2021minha estante
Aposto mais em você do que no livro.

Bru 02/06/2021minha estante
Obrigada

Kelly.Leal 14/11/2022

Pode ter gatilho.
Eu tive uma infeliz surpresa pois logo no prólogo tem gatilho de abus* sex*al, apenas nas 3 primeiras páginas, não é mt detalhado mas é bom deixar registrado pra que ninguém seja pego de surpresa também.
Fora essa primeiro baque que o livro te da ele é inteiramente perfeito, o mase como eu ja imaginava é um homen perfeito que junta o carinho e o amor com a brutalidade de um homem texano kkkkkk, o desenrolar da história dele foi maravilhoso
mesmo te fazendo passar raiva as vezes.

Maria Viviane 14/03/2021

Ganhou meu coração.
Sim, meu coração literário é fácil de ganhar, acho que já deu pra perceber kkkkkk. O que foi esse livro? Já começa abordando um tema bastante difícil e que me deixou muito mal por saber que isso não acontece só na ficção, aí me vem Mase, que homem, todo gentil, compreensivo, carinhoso, posso ficar aqui o dia inteiro falando das qualidades desse homem, acho incrível a capacidade que eu tenho de me apaixonar por esses homens literários, e olha que já me apaixonei várias vezes(tenho um coração enorme), Abbi Glines é perfeita e maravilhosa, já virei fã, e vamos para o próximo livro, não estou preparada para me despedir de Mase e Reese.
Glaucia 16/03/2021minha estante
Está na minha lista a séculos ,já que gostou acho que vou dar uma chance para ele mais rápido,kkkk

Maria Viviane 17/03/2021minha estante
Esse também faz parte da série daquele livro que você adicionou "kiro e Emily", esse é o 11° da série.

Ester 20/02/2020

null
História muito triste da protagonista mais ela deu a volta por cima.
Valdeir.Solza 27/08/2020minha estante
Como eu faço pra ler

Valdeir.Solza 27/08/2020minha estante
Não tem opção de ler nesse App, ele só mostra os livro ou pode ler tbm

Ester 27/08/2020minha estante
E
Esse app só mostra o livro

Ester 27/08/2020minha estante
Vê se tu consegue baixar esse livro no lê livros

lAvia184 29/10/2021

razoável
comecei esse livro achando q era outro livro com o msm nome e só descobri q não era quando terminei q ódio
e como assim esse é o 11° de uma série????? jss, da próxima vez procuro saber de quem é a outra antes de começar o livro
enfim tô com preguiça de fazer uma resenha então vai ficar só isso msm ?

Ana Lu Oliveira 19/07/2020

Mais um clichê romântico que te prende do inicio ao fim.
Por mais que tenha certeza que no final as coisas irão se acertar, é impossível não sentir frio na barriga com o decorrer da história, tendo em vista o quão cativante é o casal.

Cams 08/10/2021

Bom livro
Não é um favorito pra mim, mas é um bom livro. A história do casal é bonita e te faz pensar um pouco em superação e em companheirismo.

?? quem tem gatilho com cenas de abusos sexuais definitivamente não deve ler esse livro ou pelo menos deve pular o início.

Livvye 31/03/2021

Gostei, não gostei não sei. Eu esperava um pouquinho mais, não tenho muito pra falar além de que tinha bastante expectativa.

Shirley 03/09/2020

Mase
Quem não que um homem igual o Mase que luta por pessoas sem te obrigações com elas de bom caráter ,bom coração etc... Reese teve muita sorte

Ahna Jehsk 15/05/2022

Romance docinho
Leitura muito agradável e rapidinho. Adoro romances descomplicados, bem escritos e com cenas de amor não tão explícitas ( apesar de não ter nada contra cenas hot pesadoonas).
Reese e Mase mantiveram meu coração quentinho enquanto mergulhava nas páginas de seu livro e espero que tenha continuação, o final ficou aberto e está me corroendo!
Pérola 07/06/2022minha estante
já tem a continuação! se chama ?ao seu encontro?

Ana Paula FZ1 28/04/2021

Mase Colt Manning é o melhor mocinho dessa série inteira, sério.... E, mesmo Rush Finlay ainda sendo meu favorito, Mase é tudo o que faz um mocinho perfeito .

Adorei ele !!!!

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Kah 19/12/2021

Decidi me render a essa historia e foi uma das melhores coisas que eu fiz, que romance lindo!
É uma historia linda sobre superação, me emocionei bastante com a protagonista, Reese.
Reese acreditava ter algum tipo de retardo mental, sua família sempre reforçou que ela era burra, por não conseguir ler ou aprender como uma criança e adolescente normal.
As suas limitações só serviram para que ela se fechasse ainda mais em seu casulo interior, achava que não teria nenhum futuro na vida além de trabalhar como doméstica, ou em qualquer outra atividade que não exigisse esforço intelectual. O que mais me emocionou nesse livro foi que, apesar de todas as limitações de Reese, ela é uma guerreira, forte que não desiste dos seus sonhos. ela conhece Mase um caubói charmoso e atencioso que ao descobrir o que ela esconde move céus e terra para ajuda - la.

A escrita da Abbi é uma delícia, leve, romântica e divertida, do tipo que deixa a gente com um sorriso bobo no rosto.
Estou louca para ler a continuação da historia desse casal em " Ao seu encontro".

Recomento muito a leitura, acho que vocês também vão se apaixonar.