Minha Escolha é Você

Minha Escolha é Você Jess Bidoia

Resenhas - Minha Escolha é Você

BrokenHearts 08/08/2020

Clarissa era uma adolescente romântica até que um idiota, que ela julgava ser seu príncipe encantado, quebrou seu coração inocente, deixando cicatrizes profundas, fazendo com que a palavra "relacionamento" fosse riscada do seu dicionário. Eis então que surge Pedro. Um amigo da faculdade do seu irmão. Mais velho, mais experiente e muito gato. Clarissa não resiste e entrega-se a essa aventura. Porém Pedro quer algo a mais, ela não.Mesmo Clarissa evitando a palavra relacionamento com toda a sua força, os encontros esporádicos são inevitáveis e esse jogo de gato e rato perdura por anos até que Pedro resolve colocar um ponto final e seguir em frente, arranjando uma noiva em tempo recorde. E agora, Clarissa deixará o homem que mais abalou seu mundo nos braços de outra? Ou será que ela será forte o bastante para deixar o passado de lado e ir atrás de Pedro?

Clarissa passou por um momento difícil no passado e isso acabou fazendo com que ela se fechasse para o amor. Até mesmo que negasse o que sente por Pedro, melhor amigo do seu irmão. Depois de muito tempo negando ela se ver sem saída ao descobrir que Pedro irá se casar. Ela tem duas decisões a tomar: Continuar negando o que sente por ele e o perde para outra mulher ou  assumir o que sente por ele lutando para tê-lo de volta.

Ela decide mostrar para Pedro que a escolha dela é ele.

Pedro cansado de correr atrás de Clarisse e ela sempre fugir dele, decide se casar com Samanta, filha de uma amiga de sua mãe. Mesmo infeliz ele decide levar o noivado até o fim. Mas Clarisse reaparece em sua vida disposta a lutar por ele e tudo que ele sentia por ela volta com tudo, todas as lembranças, momentos juntos e sentimentos reacendem em seu coração.

Quando eles enfim decidem ceder ao amor que sentem um pelo outro. Armações, mal entendidos, enganações e o passado volta fazendo com que eles se separem novamente.

Quando tudo parece estar perdido. O amor fala mais alto mostrando para eles que por mais que haja obstáculos na vida vale a pena lutar por quem amamos e por quem escolhemos.

Minha escolha é você, é o segundo livro da séries escolhas da autora parceira Jess Bidoia. O livro é narrado em primeira pessoa, como sempre a autora está de parabéns, um ótimo romance de superação e amadurecimento. Aguardo ansiosa o próximo livro da série.

Samira Chasez 16/05/2021

Perfeito!!! Sem Palavras!!!
Primeiro coisa a me chamar a atenção para esse livro foi a capa.. mas lendo a sinopse decido que tenho que parar tudo o que estou fazendo e começar esse livro logo.
E no decorrer do livro passo por muitas faces pois num momento estou morrendo de rir com as situações do livro (a parte da Samanta et foi sensacional achei que ia ter um treco de tanto rir) logo vinha as lágrimas e a raiva com os desencontros e o sofrimento que esse casal porque teve muitos buracos no decorrer do caminho para eles poderem chegar a um final feliz.. E qual foi a minha surpresa em passar a gostar da Marie a qual eu detestava e o capítulo final dos dois juntos (Marie e Otavio) me deixou com um gostinho de quero mais...ia amar se tivesse um livro deles .. Eu sei que devia ter lido o primeiro livro ao invés de pular para esse que seria o segundo da série mas sou muito ansiosa não ia aguentar sem ler esse livro pois a Clarissa me ganhou na Sinopse e queria estar junto dela na Luta em busca de conquistar o Pedro...

Aline 02/04/2020

Sempre será você!!!
Essa história narra a trajetória de encontro e desencontro de um casal que apesar dos erros de suas escolhas, conseguem entender que quando tem que ser, mesmo por desvios da vida, será. Nada e nem ninguem será maior que o destino que está reservafo para cada um.

Clarissa, uma menina que que sofreu em sua adolescência por um amor que ficou marcado e destruiu para sempre sua vida e o único pilar e apoio que tinha era sua mãe, que também foi levada por uma doença infeliz. O que a fez fugir e se isolar no mundo da dor, porém não deixou seus sonhos morrerem de ser uma estudante de moda e ser reconhecida pelo seu talento, mesmo tendo medo de amar novamente.

Pedro, um cara centrado, batalhador, por muito custo se formou em Educação física depois de uma crise financeira na família, trabalha também na mesma academia que seu amigo Daniel e Artur, assim conseguindo abrir juntos uma Academia, onde os três eram sócios proprietários, sonho realizado pelos três mosqueteiros. E de quebra apaixonado desde de novo pela Clarisse, irmã de Danny, e já tiveram vários lances, mas a mesma sempre fugia de algo sério por medo de ser magoada novamente, mesmo sendo apaixonada por ele também.

Em uma de suas fugas, deixando mais uma vez Pedro sozinho, o mesmo resolve esquece-la de vez e seguir em frente, ficou noivo e irá se casar com outra pessoa, a detestável jamanta, ops, "Samanta", mulher esnobe, antipática, grossa, mal educada e infinitas qualidades depreciativas, que todos odeiam e só Pedro não enxergar, e com isso Clarissa volta com unhas e dentes para lutar pelo seu amor, porém a batalha é grande e será que ela resistirá essa guerra e quem vencerá?

Então venham se deliciar com a história desse lindo casal, onde muitas coisas irão acontecer, e vamos ver se o orgulho, magoa, abandono e inveja será maior que o amor dos dois, o ringue está pronto com seus lutadores, que vencem o melhor.

Mas uma vez quero parabenizar Jess por mais essa fascinante história, e sabemos que as escolhas sempre será algo que nós poderemos fazer, sejam certas ou erradas, mas cada uma terão as consequências na proporção escolhida.

Nathy Nunes 16/03/2021

Adorei a história da Clarissa e do Pedro...apesar da sogra cobra no caminho...muito emocionante...recomendo

@leiturasdemari 25/08/2016

Muito respeito a Bia e Dan, mas os meus prediletos é o Pe e Cla

yancamaarques 17/10/2016

Minha Escolha é você
Clarissa passou por um momento difícil no passado e isso acabou fazendo com que ela se fechasse para o amor. Até mesmo que negasse o que sente por Pedro, melhor amigo do seu irmão. Depois de muito tempo negando ela se ver sem saída ao descobrir que Pedro irá se casar. Ela tem duas decisões a tomar: Continuar negando o que sente por ele e o perde para outra mulher ou assumir o que sente por ele lutando para tê-lo de volta.

Ela decide mostrar para Pedro que a escolha dela é ele.

site: http://encantadaporliivros.blogspot.com.br/

Alê Estevam 15/11/2016

O livro Minha Escolha é Você fala do amor entre Pedro e Clarissa. Fala de um amor verdadeiro, que nem o tempo e nem os problemas podem acabar.
Um amor q enfrentou medos, traumas e venceu.
Como não se apaixonar por esse casal q te faz rir e chorar???
Me apaixonei de novo por mais um livro da Jess.
Se vc ainda não leu , corra e leia agora ... Você não vai se arrepender!!!

Veveta Miranda 21/03/2019

Lindo!
“Minha opinião sobre...” de hoje é do 2º livro da Série Escolhas, da autora Jess Bidoia, Minha Escolha é Você, que conta a história de Pedro e Clarissa.

Conhecemos Clarissa, logo nos primeiros capítulos do livro 1, já que ela foi responsável por colocar Beatriz na vida de Daniel, seu irmão. Pedro aparece logo depois, pois ele faz parte do trio de amigos de Daniel, nesse livro também descobrimos que algo acontece entre Pedro e Clarissa, mas não sabemos bem o quê.

Eugenia.Pimenta 28/04/2019

Série Escolhas- Minha escolha é você- Jess Bidoia
Nesse segundo livro conta a história de Clarissa ,Irmã de Daniel e Pedro, amigo de Daniel. Amei, amei.+++++

Nathalia.Caroline 28/06/2019

Absolutamente incrível!!
Um livro que com certeza entrou para minha lista de favoritos! Um livro com uma leitura fácil e que te prende do início ao fim, não tem como não se apaixonar por esse livro incrível!!!

S a m 29/06/2019

Maravilhoso e apaixonante.
Simplesmente MARAVILHOSO! Sou completamente apaixonada por esse casal que já me conquistaram no primeiro livro, e no segundo livro nos mostram a força do amor entre os dois, mesmo quando tudo parece perdido. Escrita leve e fluída, um livro gostoso de ler, recomendo demais a leitura.

Joana235 30/06/2019

Amo demais!
Oi amores, tudo bem com vocês?.
Hoje trago pra vocês a resenha do segundo livro da série Escolhas, que contará a estória de Clarissa, irmã do lindo Daniel, protagonista do primeiro volume da série. Vamos conferir?
Logo no início do livro, já criei um carinho muito especial por Clari, que possui todas as características de uma típica adolescente: ainda que tenha 16 anos, é determinada, doce e sonhadora (assim como eu) e desde sempre sonha em encontrar seu príncipe encantado.
É bem verdade que isso seria possível (e mais fácil) se no passado ela não tivesse seu coração destruído após um relacionamento que viveu com Álvaro, um traste de mão cheia, que lhe deixou cicatrizes muito profundas e fez com que, a partir de então, se fechasse para o amor.
No outro extremo do livro, teremos Pedro, um rapaz encantador, melhor amigo de Daniel, que desde sempre é apaixonado por Clarissa e a trata com todo o carinho do mundo.
O grande ápice da estória acontece quando Clari recebe a terrível notícia de que o mocinho irá se casar...
Como será que ela irá reagir? Que caminho ela vai seguir: continuar negando o que sente por ele e correr o risco de perdê-lo para outra mulher ou  assumir o que sente por ele e lutar para tê-lo ao seu lado?
"E se for preciso, falarei a plenos pulmões para o mundo ouvir: Minha escolha é você, Pedro."
Nessa narrativa apaixonante, a autora constroi um amor tão puro e verdadeiro entre os personagens e nos mostra que apesar de muitas vezes, existirem alguns obstáculos, inseguranças, um passado sombrio e até mesmo a intromissão da família, com o tempo, ambos amadureceram e se libertaram dessas amarras, para finalmente ir em busca da tão sonhada felicidade.
Nosso amor nasceu antes mesmo de nos darmos conta disso. Já perdemos tempo demais... Estou aqui te esperando para começarmos a viver nossa felicidade."
Outro aspecto que merece ser salientado aqui é a capacidade de perdão que Jess nos ensinou através dos personagens secundários da obra.
Se já havia me apaixonado pelo primeiro volume dessa série, esse segundo volume superou e eu super recomendo a vocês.

Glau 30/06/2019

Minha escolha é você
Amei a história principalmente o amadurecimento do casal. Achei maravilhoso Clari resolver que iria curar suas feridas primeiro e que Pedro fizesse o mesmo antes de ficarem juntos. Apaixonante

Marjda 16/03/2020

Apaixonada
Quero esse Pedro para mim ??
História intensa e bem escrita.
Não deixa a desejar, cada detalhe bem explicado.
Tô doida pela continuação...