Proezas, Percalços e Passatempos Perigosos

Proezas, Percalços e Passatempos Perigosos J.K. Rowling

Resenhas - Histórias de Hogwarts: Proezas, Percalços e Passatempos Perigosos

Ariana89 13/04/2024

Histórias do passado de grandes personagens da trama de Harry Potter. Detalhes que eu desconhecia e que amei saber.

Luana:) 05/04/2024

Gosto muito de ver essas histórias oficiais sobre a história dos outros personagens da saga Harry Potter. Gostei muito da história da Minerva porque eu não conhecia muito sobre a história dela e também adorei ler a história do Lupin e saber um pouco mais de como foi o relacionamento com a Tonks.

Tomlucitor23 01/04/2024

Eu nunca canso de saber e mais do universo de Harry Potter, e conhecer melhor esses personagens que eu tanto amo, a história da Minerva é incrível, do Lupin é muito triste, aliás, como é difícil se tornar um animago, os marotos realmente deram o sangue pela amizade deles, e ainda conhecer melhor esses professores, é tudo incrível

Guilherme.Fontenel 22/03/2024

A história de vida de personagens importantes, e alguns deles tiveram uma certa importância na vida de Harry Potter.

Arthur1446 21/03/2024

Um breve conto sobre alguns personagens de Harry Potter, histórias essa que demonstram o porque da série ser uma das bem sucedidas do mundo!

Little Trouble 10/03/2024

REMUS FUCKING LUPIN
"Afinal, não é preciso ser da Grifinória e empunhar uma espada para ser um herói ? às vezes, tudo o que se precisa é ter o coração no lugar certo."

Eu não me canso de ler qualquer coisa relacionada a Harry Potter, principalmente se essa coisa estiver atrelada com uma biografia do Remus Lupin. A Joana é uma mulher excepcionalmente inteligente e eu só tenho a agradecer por todas essas preciosidades que ela cria.

gab 09/03/2024

Amei
Muito legal conhecer a história de tantos personagens, saber mais sobre eles e o passado deles, são livros curtinhos, mas muito bons!

laixbelotto 08/03/2024

Sempre muito gostosinho ler mais sobre o universo de hp, mesmo sendo super contra a nossa jk. Livro pra ler rapidinho
AliJu 08/03/2024minha estante
HP melhor saga, JK que se exploda ?

Giulia.Marques 06/03/2024

Lupin vc sempre será o maior
13 anos tentando superar a morte do lupin pra voltar a estaca zero lendo esse livro. Amei ler sobre a minerva também.

Alice954 28/02/2024

Bao
Gostei de ver mais detalhes sobre os marotos, minerva e outros personagens. Leitura rápida de poucas horas e bem informativa sobre o mundo bruxos

na! 27/02/2024

hogwarts e etc
mais um livro se aprofundando no universo de harry potter e só me apaixono mais por todos os pequenos detalhes!

Phelipe.Leal 19/02/2024

Boa leitura para fãs.
O livro traz curiosidades interessantes sobre alguns personagens da saga. Aqui a gente conhece um pouco mais sobre a história de McGonagall, Lupin, Trelawney e Kettleburn.

Luisa942 14/02/2024

Primeiro livro lido no Kindle!
Ameiii, nunca soube muito da McGonagall, mas eu amo tudo o que ela fala nos livros, ela é muito top... O Lupin: a história dele é muito triste mas eu ainda gostei bastante! Sobre a Trelawney: não sei o que dizer KKKKK, não gosto muito dela, mas não chega em um nível altíssimo de rancor, e eu li anteontem, e já nn lembro mais o nome do último capítulo KKKKKK

gio.angs 13/02/2024

Infos muito curiosas e interessantes
Muito gostosinho de ler, traz informações legais sobre os personagens e mexem com o coração, confesso que fiquei triste em certos momentos.
Como todos os livros escritos com essa mesma proposta, foi uma experiência incrível e bem rapidinha

Gabi 31/01/2024

Histórias de hogwarts!
É um livro bem curtinho que achei no meu kindle e meio que me destruio, sério gente o que foi aquele conto do Remo? Chorei bastante o da Minerva também me tocou num ponto bem sensível,agora sério o da silibia e do Silvano eu não esperava mais foram bem interessantes e fiquei relativamente com dó da silibia, um ótimo livro, bem curtinho e fluído.