Proezas, Percalços e Passatempos Perigosos

Proezas, Percalços e Passatempos Perigosos J.K. Rowling

Resenhas - Histórias de Hogwarts: Proezas, Percalços e Passatempos Perigosos

Cami 22/06/2021

Foi uma leitura engrandecedora, foi magnífico conhecer mais sobre esses personagens, criei um amor pela Minerva, adorei a história dela.

B.norte 03/07/2022

Recomendo!
Revisitar o universo de Harry Potter, mesmo que tenha sido em poucas páginas foi adorável.
Conhecer um pouquinho mais da Minerva, do Lupin, da Sibila e do Silvano (que por sinal não lembro de ter aparecido na saga e se apareceu eu simplesmente apaguei da memória) foi incrível. Quase chorei com a história do Remo Lupin, confesso. Recomendo a todos, todos, todos mesmo! ?
Cleber 03/07/2022minha estante
Muito bom????

Tangerina 19/12/2021

Como tudo no mundo de Harry Potter, é perfeito.

É sempre um prazer conhecer mais sobre esse mundo encantado, e esse livro carrega um pouco mais da história de alguns dos melhores e mais adorados personagens da saga.

??????????
Fred 23/12/2021minha estante
Como vc consegue ler tanto em tão pouco tempo? Q invejinha...?

Tangerina 24/12/2021minha estante
Hahaha, eu leio rápido mesmo, mas as vezes bate a ressaca!

annacsfraccaro 14/03/2022

Para quem ama o mundo de Harry Potter
É um livro super curtinho, bem fluido, dá pra ler em uma dia fácil.
Tem várias curiosidades dos personagens do mundo bruxo.
Então é um livro para quem ama o universo de Harry Potter, quem ama esse universo vai amar descobrir as histórias de outros personagens.

mariagabim 18/12/2023

Histórias lindas e tristes.
Nessa coleção conheci mais sobre a história da McGonagall, Sibila, Remo e Silvano. Como me emocionei com a história do Remo e da Minerva, eles mereciam muito mais. Eles são uns dos meus personagens favoritos e não conhecia muito sobre eles. Mas eu amei e como falei antes quero ler sobre tudo desse mundo incrível.

Stefany.Balbino 02/12/2021

Esse universo é incrível ?
Que Hogwarts sempre será nosso lar a gente já sabe ?? Mas e as histórias que vieram antes ? Nessa coletânea de textos mergulhamos em curiosidades do passado de personagens que amamos. Além de entender melhor como funciona o mundo bruxo.

Gostei bastante!!
Rafha 02/12/2021minha estante
Nossa , já quero ?

Stefany.Balbino 02/12/2021minha estante
É uma delícia, rapidinho de ler!

RhaianyCorrea 13/01/2021

É incrível como o universo de Harry Potter consegue me fascinar. As histórias nesse livro faz a gente se encantar mais pelos personagens

Maia 03/05/2021

Um gostinho a mais!
A história de Minerva apertou o meu coração, e a de Lupin me fez chorar um pouquinho (ele era um dos meus professores favoritos).

Rafa SIlva 23/02/2023

Grata surpresa!
Comprei o livro em formato de e-book e foi uma grata surpresa descobrir um pouco mais sobre o passado de personagens amados da Saga Harry Potter! As histórias de Minerva e Lupin foram um respiro na leitura do livro. Quem gosta do universo Harry Potter deve ler esse livro!

ð» Millena ð» 28/04/2021

Proezas, Percalços e Passatempos Perigosos.
Gostei bastante desse livro. Foi muito bom conhecer mais da história de personagens que eu amo tanto. Tinha muita coisa sobre o Lupin e a Minerva que eu não fazia a menor ideia e conhecer mais da sua vida e das dificuldades deles me fez gostar ainda mais desses personagens.

KakáKrause 08/04/2020

Eu amo Harry Potter e tudo o que corresponde a esse mundo maravilhoso. Amei conhecer mais sobre os personagens Minerva e Remo com detalhes muito legais.
Amanda 08/04/2020minha estante
caramba! nunca tinha ouvido falar sobre esse livro

Mila 09/07/2021

Mais do universo Harry Potter
As histórias são curtinhas e bem interessantes. O livro conta mais da vida de Minerva, Remo Lupin, a professora Sibila e o professor Kettleburn, que só aparece nos livros. Achei muito interessante abordar a infância de Minerva, assim como a de Remo. E também falar de dois personagens, Sibila e Kettleburn, pouco lembrados na saga. Quem é fã não pode deixar de ler o e-book pra ficar mais por dentro desses personagens. Amo de paixão todo o universo mágico de bruxos de JK e esse livro foi bem tranquilo e fluido de ler. Os quatro capítulos são bem curtinhos e com uma escrita fácil de entender.