Poder, Política e Poltergeists Petulantes

Poder, Política e Poltergeists Petulantes J.K. Rowling

Resenhas - Histórias de Hogwarts

Luana:) 20/04/2024

Gosto muito dessas histórias que contam mais sobre o universo de Harry Potter
Não sabia que existia uma lista de todos os ministros da magia, gostei muito de saber mais sobre eles.
Além disso, foi muito interessante saber mais da história da Umbridge. Claro que detesto ela como todo mundo, mas foi legal saber que ela é assim simplismente porque ela quer e não porque ela teve algum passado sombrio ou algo do tipo.

Ariana89 14/04/2024

Mais um livro que conta detalhes de personagens e de como JK imaginou nomes e outras informações dos livros.

Guilherme.Fontenel 03/04/2024

Personalidades Excêntricas
Histórias sobre personalidades excêntricas do mundo bruxo, e seus atos em determinados momentos importantes.

Tomlucitor23 02/04/2024

Mais um dia na minha fome de saciar minha saudade e conhecimento do universo de Harry Potter, confesso que o que mais me chamou atenção foi a criação de Azkaban, queria conhecer ainda mais sobre ela, sobre os ministros da magia, e sobre a história política do mundo bruxo, e queria saber mais sobre a origem do pirraça.

Rodrigo 20/03/2024

Padrão igual aos outros dois da sequência, é só mais um ponto de migalha para quem gosta da obra Harry Potter

gab 09/03/2024

Muito interessante
É muito legal conhecer o mundo de Harry potter mais a fundo, aprender coisas que a gente nunca tinha parado pra pensar, interessante demais. Amei o livro

Giulia.Marques 06/03/2024

2/4 finalizado com excelência
Peguei pra ler os 4 livros extras da saga de harry potter e esse tem potencial pra se tornar o favorito.

AMEI ler sobre a criação de Azkaban e sobre todos os ministros da magia.

Alê 28/02/2024

Minha opnião
Conhecimento sobre meu universo favorito nunca é demais. Eu amei demais me aprofundar mais nos meus conhecimentos referentes a HP. Recomendo demais pra quem é fã.

Alice954 28/02/2024

Bom pra quem não quer desapegar da saga
Fiquei chateada em perceber que a Dolores compartilha comigo a data de aniversário, mas é bom saber informações sobre personagens, ministros e tudo mais

Luisa942 14/02/2024

Gostei, mas nem tanto
Foi meio perturbador sabe da história da Umbridge, por que eu *ODEIO* ela com todas as minhas forças ?
Sobre os ministros, gostei, mas foi meio chatinho ver todos os ministros que passaram pelo ministério até agora (não sei se isso conta como spoiler...?) e sei lá, não me parece interessante saber sobre o Pirraça, o Polteirgeist, mas até que foi engraçado kkk, e é isso :P

gio.angs 13/02/2024

Reviravoltas Mágicas
Acredito que toda história de Harry se baseie na política, tudo sempre girou em torno do poder e controle dos meios mágicos. Este livro traz uma perspectiva mais clara do que vemos na saga, há um certo detalhamento de questões tratadas nos livros. Gostei muito, senti consistência entre esses relatos e a história principal

MariCosteira 19/01/2024

Gostei bastante desse livro e achei muito interessante saber sobre todos os Ministros da Magia e sobre os demais personagens da saga.

Contact__saved 11/01/2024

Esse é o último livro complementar que leio da saga. Em geral gostei bastante, ler mais sobre certos personagens e características do universo criado é bem divertido.

Caroline Oliveira 06/01/2024

Esses livros adicionais estão superando minhas expectativas.
Adoro conhecer mais sobre os personagens, história, ingredientes e objetos.
J. K. realmente foi muito detalhista e pensou em tudo de forma a ter sempre significado.