Até o Limite

Até o Limite Myrna Andreza

Resenhas - Até o Limite

Madu16 10/12/2018

Até o limite!
Livro maravilhoso!!! A narrativa aborda a visão de todos os personagens um romance envolvente, também possui um grande mistério único e que te faz roer as unhas de ansiedade, ao decorrer da história a autora te deixa dicas mas quando você enfim entende tudo tem uma surpresa inimaginável!!! Recomendo para todos!!! Ansiosa para o próximo!!

Ps; Os hots são maravilhosos!!

@lets.readbook 08/10/2017

Suspense misturado com romance
O enredo da história no início é meio complexo, você não entende a história dos personagens, mas com o tempo que a história vai acontecendo, você vai entendendo as coisas, mas sempre com um suspense no ar. Mesmo sendo um romance, não é aquela coisa clichê que você já sabe o final. É excelente o livro, leitura rápida e muito boa.

Bi Faria 08/10/2018

Capa linda! E foi uma leitura envolvente, quente e cheia de mistério.
Nicole Sullivan é uma moça batalhadora, não teve uma vida fácil e acontecimentos do passado a fizeram se tornar mais determinada. Ela cursa Administração e uma vaga de estagiária nas Indústrias Campbell lhe chama atenção.
Ela se inscreve e no dia da entrevista conhece o jovem dono. Daniel, lindo, educado, tudo que ela precisa. Há uma conexão no ar, e Nicole vibra por dentro...
Consegue o emprego e apesar de ser seu chefe e não achar certo, a atração é grande. E uma viagem de negócios facilita essa aproximação.
E entre muitos encontros quentes Daniel se vê apaixonado, juras de amor são trocar. Mas Oliver aparece, e quem é esse homem que vive atrás de Nicole?
Ela diz que ele é um amigo, mas Daniel descobre em um momento muito ruim que é irmão dela. Porque ela mentiu? E apesar de tanto amor uma notícia cai em sua mesa no escritório, fazendo seu coração se despedaçar. Quem é a Nicole? "Quando estou contigo, não consigo manter a boca longe... É a tentação mais doce que conheço." @myrnaandreza @pandorgaeditora