A Necessidade da Oração

A Necessidade da Oração E. M. Bounds

Resenhas - A necessidade da oração

Daniel-Ef2:8 29/06/2022

Melhor autor sobre o tema
E.M. Bounds é disparado o melhor autor sobre o tema oração!! A leitura é fluida sem arcaismos e bem prática. A cada página lida você percebe que tem que parar para orar e colocar os ensinamentos em prática.

O autor fala sobre não somente a importância da oração, mais como não tem como ser cristão se não orar e que não tem igreja se não se dedicarem a oração, e muito menos tem como ser pastor se não for um homem de oração.

Não tem como ler a bíblia sem oração e orar sem ler a bíblia uma coisa está ligada a outra. Vale a pena e com certeza se a pessoa quer um livro prático sobre o tema da oração, com certeza recomendo tudo do pastor E.M. Bounds.

Diógenes Gimenes 12/06/2022

Série que dispensa comentários
Se querer ler algo que aqueça sua alma e revigore suas forças, leia E. M. Bounds. Coleção maravilhosa. Inspiração para termos uma vida inflamada pelo fogo do Espírito Santo.

Nay 08/07/2020

A oração é um dos pilares do nosso relacionamento com Deus e esse livro nos leva a uma visão mais profunda do assunto, de maneira extraordinária.

Jheffeson.AraAjo 15/05/2023

Orai sem cessar
Boa leitura. O autor faz uma reflexão sobre a necessidade de orarmos continuamente, trazendo pontos importantes a respeito de como devemos nos policiar para estarmos conectados com Deus em oração todos os dias.

rhoudini 05/12/2020

Necessário e desafiador
Uma visão bíblica sobre um assunto que é pouco discutido hoje em dia em meios às igrejas: a oração. Apesar de pouco incentivada, Bounds mostra o que Jesus já havia dito: sem oração não se pode viver. Bounds traz o relato de alguém que ora. Fica evidente que não é uma mera discussão sobre o assunto, mas o relato apaixonado de alguém que sabe o quão valiosa é a oração e o contato direto com o Pai. Impossível terminar a leitura e não sentir vontade de orar imediatamente. Um clássico que todo cristão deve ler.