Caubói Solitário

Caubói Solitário Debbie Macomber




Resenhas - Caubói Solitário


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Mara 12/06/2023

Primeiro livro da Série Coração do Texas
DEIXE DEBBIE MACOMBER LEVAR VOCÊ AO CORAÇÃO DO TEXAS

"Espero que você me acompanhe em minha visita à cidade de Promise.
Trata-se de uma comunidade de fazendeiros, no interior montanhoso do Texas. É um lugar que ainda guarda segredos... Mas Promise possui um coração de bondade, e as pessoas dali sabem o que realmente tem
importância na vida: Amor, família, comunidade.
Venha para Promise! Você nunca mais vai querer partir!"

Todos em Promise acreditam que Savannah Weston é uma mulher do tipo antigo, satisfeita em permanecer na fazenda da família. Mas Savannah tem suas paixões: pelas rosas antigas que adora cultivar, pelos filhos que espera ter. E por um homem chamado Laredo Srriith. Ele é um estranho em Promise, um caubói desiludido, que talvez possa mudar a vida de Savannah!

Eu gostei do livro, do romance água com açúcar, mas ficou muitos fios soltos, espero que nos próximos livros sejam esclarecidos, (ou não, porque os próximos não devem falar sobre isso...)
Sobre a cidade fantasma, o por que dela ser assim?
O por quê de Laredo ser acusado de roubo? E Richard aprontou no último emprego?
E quando Grady descobriu que Richard fez ele pagar a festa toda e suas roupas caras?
Enfim, esperava mais no final, mas tem continuação...
Vamos ver qual dos livrinhos vou gostar mais...
Eu já li uma série da Debbie esse ano.
comentários(0)comente



Jean 06/06/2020

Poderia ser melhor
Livro interessante no início da leitura. Porém com um final nada legal :)
comentários(0)comente



Ju 24/03/2020

Questões sem respostas
Demorei horrores pra terminar de ler esse livro graças a pandemia de Corona, acabei viciando em buscar informações, mas enfim consegui!
Gostei do mocinho gente boa, íntegro, honesto, apesar de não ter explicado a acusação de roubo que ele levou em seu último emprego. Já a mocinha a achei bobinha demais pros seus 31 anos, especialmente em ser boboca e manipulada pelo irmão mimado e egoísta. Ok que entendI o meio em que ela vive, A CRIAÇÃO RECEBIDA, mas ainda assim não deu.
O que menos gostei como um todo foram todas as questões em aberto deixadas: Qual o mistério de Bitter End, a cidadezinha fantasma sinistra?? O que Richard, o irmão mimado aprontou no último emprego e ainda vai aprontar? Quem pagou as dívidas da festa que o mimado se presenteou?? Porque Grady foi na cidadezinha na juventude com o amigo? Por que nunca mais tocaram no assunto?
Obviamente esse livro tem continuação e não nego que o mistério da cidade fantasma me prendeu, mas muitos personagens ficaram com o destino em aberto e esse livro aqui foi bobinho demais ( só gostei do clima country), morno demais, quase frio, aliás, o casal já se atrai de cara e detesto isso em livros, fora que o final foi pra lá de sem sal. No geral, faltou emoção, fraco demais...
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR