Caçadora de Estrelas

Caçadora de Estrelas Raiza Varella

Resenhas - Caçadora de Estrelas

keyla15 21/02/2023

Amei.
De forma emocional, este livro me fez retornar retornar o hábito de leitura que havia perdido a muito tempo atrás e me sinto tão bem com isso. A escrita me pegou, teve uma pegada mais jovial digamos assim, teve uma pegada adolescente o que deixou a história cômica mesmo nos momentos em que devia ser de drama.

mas em questão de história analítica, os personagens tem tantas coisas que eu mudaria, se não fosse pela diversão que eu estava tendo, a raiva tomaria conta do início até o fim pois de fato, a protagonista é pior do que o antagonista que nem sequer chega a existir ali. ela foi a própria antagonista da sua própria história, e isso de fato me reflete muitas coisas mas seria melhor se tivesse um exagero de detalhes que ficou em falta na história como em sua evolução.

o livro se concentrou muito na parte cômica da personagem e quando ela mudou quem era, teve muitos poucos detalhes sobre a evolução que tanto esperava no final. mas posso dizer, que o desfecho da história valeu a pena sobre tudo o que esse livro causou em mim.

dei as 5 estrelas pois como disse, voltei a ler por conta dele.

Lilaaa 20/02/2023

> O LIVRO <
Esse livro é simplesmente perfeito!!! Comecei a ler achando que era uma coisa (graças a sinopse) e não era.
DE UM JEITO BOM, JA QUE SUPEROU TODAS AS MINHAS EXPECTATIVAS!
a história te prende desde o início, os detalhes são impecáveis e simplesmente é uma leitura que vale muito a pena!
Esse livro merece ser mais reconhecido.
- Caçadora de estrelas.

Mirela 15/02/2023

Bom, porém?
Demorei um pouco para ler, pois esse livro faz com que as emoções fiquem cada vez mais amostras, em alguns momentos fiquei com raiva, triste e até mesmo emocionada. A personagem principal possui um egoísmo que meu Deus, mas com o decorrer do livro ela melhora isso e no final você consegue ver todo o crescimento pessoal e emocional que a mesma teve, e o Gabriel? Meu xodó a cada página me encantava mais e mais por ele. O livro é bom porém em caso de pouca paciência como a que eu tenho, as vezes lia passava a raiva e ficava dias sem ler até preparar meu psicológico para voltar a lê-lo

Juju 22/01/2023

Gostei, mas a Eva me irrita MUITO!!! Achei a história boa, mas no final teve muita enrolação, nao aguentava mais

Maria 18/01/2023

Maravilhoso
É um livro que me prendeu do início ao fim. Ver o desenvolvimento da personagem foi incrível,e a trama também é muito boa. O humor desse livro é maravilhoso,e a comunicação dele para com o leitor também é perfeita. Enfim,amei

Miih.... 17/01/2023

Caçadora de estrelas
Não tá escrito o tanto que chorei e dei risada nesse livro.... A Raiza como sempre impactando na sua escrita.

Bea 13/01/2023

...
não sei nem por onde começar falando desse livro, raiza é uma das minhas escritoras favs nacionais e eu tinha uma grande expectativa por caçadora de estrelas, não foi uma leitura ruim mas também não foi tudo que eu esperava, tive que largar o livro em determinado momento pq não estava mais fluindo e ler ele estava chato mas insisti e terminei.
num geral ele é ok, nem desgosto e nem gosto tanto.

personagens que se salvam: benjamin, gabriel, e olivia (a cunhada da alice).

Cawan 13/01/2023

After é melhor do que isso
Esse livro é uma das piores coisas que eu já li na vida; e eu já li muita coisa duvidosa nessa jornada de leitor haha.
Protagonista insuportável, personagens secundários insuportáveis, uma carência de verossimilhança que beira o absurdo, escrita pobre e desenvolvimento quase nulo. Acho que prefiro beber leite azedo à ter que encarar essa bomba novamente. Não recomendo.

Marnt 09/01/2023

Um caso de ódio e ódio em relação a Eva, como é possível uma adulta ser tão infantil?? Uma tortura ter que ler os surtos dela. Gabriel é um guerreiro e claramente sadomasoquista por aguentar uma mulher tão mimada, egoísta, insuportável e folgada!!

Kattlhyn 02/01/2023

amei o livro, é uma história cativante e muito linda, consegue deixar o leitor emocionado em diversas partes e é uma leitura leve!

Ester 01/01/2023

Esse livro é perfeito uma mistura de comédia e tristeza no início até a metade do livro foi risada e a outra metade choro muito choro mas eu amei esse livro primeiro livro lido do ano uma perfeição