Caçadora de Estrelas

Caçadora de Estrelas Raiza Varella

Resenhas - Caçadora de Estrelas

Bia 12/10/2020

Só fiz passar raiva
Gente! que livro insuportável . Eu pensei capa bonita , sinopse legal , deve ser um livro fofo .

Ahhh como eu me enganei !

Deste dos primeiros capítulos achei Eva Minada, Chata, Mesquinha e Egoísta , mais tudo bem ne é so o começo ela vai mudar, que nada, foi só mudar quando eu já tinha lido 80% . Aí eu não estáva mais suportado essa mulher , não engoli a mudança dela .

Sério! Uma mulher de 30 anos que se comporta como uma criança mimada . Uma pessoa que acho que o mundo gira em torno de dela ( INSUPORTÁVEL).

Gabriel é um idiota , eu que não queria uma amiga dessa . Que não ajudar você em nada só sabe atrapalhar .

Enfim NÃO RECOMENDO . E SÓ PRA PASSAR RAIVA.

NÃO LEIAM. Se for ler , te desejo PACIÊNCIA.
Tata 12/10/2020minha estante
"Não engoli a mudança dela" KKKKKKKKKKKKKKK ADOREI

Deni Cruela 12/10/2020minha estante
Nem vou passar perto ??

Bia 12/10/2020minha estante
Tata eu peguei um ranço enorme dessa personagem kkkk

Bia 12/10/2020minha estante
Esperta kkkkk

Simone 25/11/2020minha estante
Desisti de lê kkkkk

Bia 25/11/2020minha estante
Ah Simone fez bem em abandonar kkkk .

Ju 08/01/2021minha estante
Vi numa indicação e vim aqui ler as resenhas para ver se vale a pena ler, mas só de ler algumas das resenhas já percebo que vou detestar a mocinha. Não gosto de mocinha chata e mimada , e ainda ter gente passando a mão na cabeça . E pelo que li o Gabriel é gente boa. Mas não concordo dele ficar fazendo as vontades da Eva.

Letis. 30/09/2020

Se você leu Como eu era antes de você e gostou, leia Caçadora de estrelas, é tão lindo quanto? ou talvez melhor!

Fran Nayara 25/09/2020

Livro mais que perfeito
É um livro que é repleto de muitos sentimentos. Com ele dá para rir, se emocionar e chorar muito, mas também dá um quentinho no coração.

Eu especificamente amei cada detalhe dele e da escrita da autora, para mim foi um livro completo, cheio de perguntas mas que foram todas respondidas.

O relacionamento da Eva com o Gabriel foi algo fofo e também firmado numa rocha que não se abala, os relacionamentos na família foi algo que amei muito, principalmente o relacionamento da Eva com a Clara, que coisa mais linda, todas as cenas que li delas me fizeram se emocionar muito, e a Clara acabou de tornando uma das minhas personagens preferidas, que exemplo de mãe, mesmo não sendo de sangue.

Um livro que lida sobre várias e várias coisas, o valor da família, da amizade verdadeira, da lealdade, da dor do luto, sobre deixar ir tudo que nos machuca, sobre ser forte quando tudo o que mais queremos é chorar. É por várias e outras que me peguei chorando lendo esse livro, não consegui me segurar, ele me pegou na alma e se tornou um dos meus livros preferidos.

Guardarei essa história linda sempre comigo.

Nathalya 20/09/2020

Maravilhoso!
O livro da minha vida! Raiza pegou meu coração e moldou ao estliestilo de caçadora de estrelas, me deixando em uma ressaca literária que eu não conhecia. Por favor, dêem uma chance não irão se arrepender. Relevem a Eva no início do livro e se deixem levar por essa história linda de lições de vida.

Tete 17/09/2020

Emocionante ??
Sabe quando você quer falar tanta coisa sobre um livro que as palavras se perdem? Estou assim para descrever tudo que essa leitura proporciona. A história é encantadora! Os seus personagens encantam com todos os seus defeitos e qualidades e não tem como não se sentir apaixonada em vários momentos do livro. Tudo tem muita emoção. É um exagero de tudo e isso não é ruim. Pelo menos não foi na minha visão.
Ver o quanto Eva cresceu e surpreendeu a todos no desenrolar do livro chega a ser educativo para qualquer pessoa, pois ela consegue mostrar com muito realismo inúmeros defeitos e qualidades que praticamente todas as pessoas possuem, nem que seja por um momento sequer na vida... e isso nos abre os olhos, se a gente se permitir, nos influencia também. Na verdade, de modo geral, é possível aprender um pouco mais sobre empatia no agir de todos os personagens.

Gostaria de abraçar Evinha e Gabs. Esse livro entrou na lista dos meus favoritos.

A indicação dele só precisa ser cuidadosa porque tem gatilho.

Miih 12/09/2020

Sendo bem sincera, eu já estava postergando de ler esse livro a um bom tempo e logo nos primeiros capítulos descubro que foi uma das minhas maiores burradas literárias. A história é maravilhosa e, apesar de não fazer tanta burrada como a Eva, eu me identifiquei com ela. Seus medos, inseguranças, sua força e etc. Em alguns momentos quis muito bater nela, pra ver se acordava e deixava de ser tão criança. O mesmo aconteceu com o Gabs. Mas não deixei de ama-los. Depois de descobrir o problema de Gabs eu só sentia vontade de chorar. Quando li o trecho de Fresno então? E olha que eu tentei, juro que tentei não chora. Mas depois da primeira lágrima, não conseguia mais me controlar. Seja de tristeza, empatia, felicidade... Uma loucura de sentimentos. Eu já imaginava como ia ser até o final da história: eu aos prantos, em uma relação de amor e ódio pelo livro. Bem, eu acertei somente a primeira parte, porque não teve espaço pra ódio algum. O livro é, simplesmente, maravilhoso.

iammoremylrds 10/09/2020

amei o livro mesmo sendo de gênero que não costumo ler, chorei horrores com ele também
esse livro me destruiu de um jeito, além de ser um dos meus favoritos em um gênero que não é a minha praia

Ally 30/08/2020

Clichê que todo mundo ama
Aquele típico clichê que ninguém vive sem ....
Quem fala quem não gosta de um romance ?bobo?, tá mentindo! Leitura fluida ... tem até uns mistérios envolvidos

Livia 17/08/2020

Caçadora de estrelas
O livro teve altos e baixos, apesar de muita gente achar a Eva mimada e egoísta no começo eu não acho, até consigo entender por que ela assim, porém chega em um momento que fica chato, que ela começa a ser possessiva, e muito egoísta e até sem noção em relação com alguns acontecimentos do livro.
O Gabriel é um personagens que me surpreendeu muito no começo eu achava incrível, eu queria um Gabriel na minha vida, eu me apaixonei pelo personagem, mas com um acontecimento na história ele faz escolhas que não me agradam muito o que me fez ficar muito decepcionada com ele.
Mas em um geral a história me envolveu muito no começo, no fim infelizmente alguns atitudes vindas dois personagens me fizeram mudar minhas opiniões sobre o livro, mas por outro lado vi muita química no casal, além de ter um final bem fofo.

Ketlyn.Silva 16/08/2020

Caçadora de estrelas
Sabe aquele livro que já começa transbordando emoção, pois bem aqui temos Caçadora de estrelas.
O livro conta a estória de uma mulher na base dos seus trinta anos que procura a sua alma gêmea ou melhor a sua estrela, isso faz com que ela caia de cabeça em qualquer relacionamento ao qual ela acha vai ser o seu grande amor, mais que não funciona e isso só lhe gera tristeza pois é cada uma que lhe acontece kkkk.
Isso faz com que ela volte para casa depois de mais uma decepção o que ela não espera é que na volta tudo que ela deixou para trás que é a sua família e o seu grande amigo não estão mais como antes pois o tempo passou e cada um tomou seu rumo. Isso acaba dificultando ainda mais sua vida pois é mais decepções a se acostumar.
Nesse meio tempo ela começa enxergar coisas que ela nunca tinha pado para pensar e aí mais um baque pois isso muda tudo de novo pois o tempo que ela perdeu agora é cobrado....
O livro me fez rir sim tem partes super engraçadas. Posso dizer que compreendi o fato de ela ser tão mimada pelo tratamento que ela teve sendo poupada de tudo e amei a evolução dela no decorrer da estória mostrando que não era como todos pensavam.
Não vou falar do protagonista pois me deixou triste e me fez chorar...
Apesar de amar cada livro que li desta autora não consegui dar 5 estrelas pois achei o final muito arrastado o que me fez ter um pouco de chega já tá bom kkkk mais aí tinha mais e... Enfim o fim é fofo e valeu a leitura.

Kaylane 11/08/2020

Perfeito!
Caçadora de estrelas me encantou do início ao fim, a cada página que se passou eu me apaixonava mais pelos personagens e confesso que quando acabei fiquei de ressaca por uma semana, chorei muito, ri muito e recomendo muito esse livro.

Pantteri 10/08/2020

Perfeito
Uma Estória bem construída com personagens cativantes , que te surpreende com cada trecho. Amo esse livro tenho em físico .

Julia.Vieira 30/07/2020

Incrível
O livro que me abriu as portas para uma das melhores autoras que eu já li. História envolvente e incrível. Um conselho: leiam todos os livros dela, são incríveis