Caçadora de Estrelas

Caçadora de Estrelas Raiza Varella

Resenhas - Caçadora de Estrelas

Renata 28/10/2022

É impossível abandonar esse livro! Ele é perfeito em todos os sentidos! Garanto que quem começar a ler, vai se apaixonar no Gabriel

carolina 22/10/2022

É bom, mas também é ruim. É péssimo até um pouco mais de metade, depois melhora muito e chega a ser bem bom mesmo.

Acho que o que me fez não gostar tanto por uma boa parte do livro foi a Eva, a personagem principal. Ela era extremamente egoísta, mimada, chata pra caramba além de querer as coisas na hora dela do jeito dela apenas. Mas ela melhorou. Ela melhorou muito. Com certeza foi uma das melhores ?redenções? que eu já li. Ela se tornou uma pessoa incrível.

O romance da Eva e do Gabriel é muito lindinho. Ver tudo que eles passaram e mesmo assim a Eva ficando do lado dele e o Gabriel tido estado do lado dela durante todos os anos anteriores é incrível.

Eu amo um friends to lovers, acho que foi isso que acabou não me fazendo desistir logo no início.

Layla Karinny 11/10/2022

Perfeito!
Raiza nunca falha, mas esse livro?
Chorei horrores, pq lembrei muito de alguém que eu perdi e me divertir horrores também.

Um livro de dois amigos, extraordinários, divertidos, que tem que lidar com o sentimento entre si, com uma doença e uma família maluquinha.

Uma história sobre pessoas humanas!

Preciso urgentemente dele em físico! Recomendo ?
Um livro perfeito,nacional e incrível! Recomendo!

Milenne 07/10/2022

Sei que grande parte das pessoas odiaram esse aqui, mas foi um dos melhores livros que eu já li na vida, a escrita é impecável e a história me prendeu muito. A forma como a Eva mudou ao decorrer do livro foi surpreendente (uma adulta egocêntrica e impulsiva), confesso que mesmo assim me rendeu altas risadas e diversos surtos.
Recomendo a leitura, é um daqueles livros que você vai amar ou odiar horrores.

Bea 06/10/2022

A personagem principal é uma das pessoas mais egoístas que eu já vi. Sério, da raiva dela em vários momentos, mas o crescimento pessoal dela durante a história e a maneira que ela fica ao lado do Gabriel a todo momento é incrível de ler

garibela 22/09/2022

eu JURAVA que não ia gostar desse livro, tanto é que comprei faz mais de um ano, tinha lido umas 10 páginas e desistido

ontem fui ler e li tudo num dia kkkkkkk gostei muito, adorei a construção dos personagens e de como cada um tem sua personalidade, os defeitos muito bem retratados!!! gostei muito também de como a personagem principal não era perfeita e talvez até a que mais errou durante o todo livro, o que não me fez gostar menos dela!

Gabriel um verdadeiro príncipe, te amo vc eh a meta de vida
amei ameiiiii?
Rafadoslivros 22/09/2022minha estante
Gabriel muito maioral na minha vida ???? Aff amo demais esse livro ?

garibela 22/09/2022minha estante
na vdd me fez gostar menos dela sim, a eva era uma chata kkkkk mas tudo bem

Rikki 20/09/2022

Simplesmente sensacional.
A história é fabulosa, o livro te prendi de uma forma inexplicável, é uma emoção envolvida a todo momento. Os personagens são muito cativantes, me surpreende totalmente com o desenvolvimento dos personagens de forma positiva ao decorrer da história, me encantei por esse casal.

Chorei muito devido a tanta emoção.

Sem palavras suficiente pra descrever esse livro.

Super recomendo, foi uma leitura maravilhosa!

Flavia Maria 06/09/2022

o livro é bom, o problema sou eu
tenho um probleminha com friends to lovers, depois que o casal acontece eu perco o interesse. Mas o livro é bom, um estilo meio fanfic

onmayra 21/08/2022

PERFEITO
Me senti parte do livro, muita emoção envolvida em todo momento. A amizade deles é linda de se ver e foi por muitos atos de Gabriel que me encantei por ele (quero um amigo assim). Uma amizade de infância que ao se encontrarem já grandes um amor é redescoberto, por altos e baixos Gabriel acompanha Eva e em um grande momento ele precisará da ajuda dela e mesmo fazendo de tudo para não ter essa ajuda ele é surpreendido por ela.
Me encantei com esses dois, com cada momento de dor, raiva, choro. Teve um grande gatilho nesse livro que contém apenas apenas 6 letras.

BiiaSousa0 12/08/2022

Gabriel pelo amor de Deus
Acho que nunca me apaixonei tanto por uma personagem como nesse livro...sério muito triste saber que ele não existe. Simplesmente perfeito. Leiam viu, vão ver como ele é bom???

Amanda2611 06/08/2022

chorei muito
Esse livro é tão gostosinho de ler e ainda mais sabendo que se passa na cidade ao lado da minha!!
um clichê tão diferente e ao mesmo tempo tão previsível. E mesmo assim consegue tirar sorrisos e lágrimas.
história HIPER desenvolvida e personagens bem peculiares?(fiquei c uma leve raiva da eva a maior parte do livro)?

beatriz 01/08/2022

nhe
gostei do casal eles são fofíssimos, mas não teve nada que me deixou apegada ao livro em si. Uma coisa que me irritou muito foi a diagramação, horrível (recomendo mil vezes ler o ebook). Queria ler a outra serie da autora (principes de diamentes???? ou algo do tipo) mas preciso criar coragem para ler já que é imenso!!!!

Lily.Lyli 30/07/2022

Esse livro dá de 10 em alguns importados.
Eu achei esse livro dá uma surra em Amor em Manhattan... Me identifiquei com a Eva, ela é muito louquinha e sem noção mas eu amei ela, mas o destaque é para ele: Gabriel. Eu amei ele, amei muito ele e se ele existisse provavelmente eu diria: Wow! Ele é muito paciente e romântico sem ser enjoado. Sei lá! Amei.

Kethelen.Rodrigues 28/07/2022

Me ganhou!
Não sei pq demorei tanto para finalizar o livro?! Ou sei?!
Em parte acho que por me indentificar tanto, mas tanto com a personagem, fiquei com receio de me decepcionar com a história. Mas percebi a cada página que parecia mais ainda com ela, o jeito mimado, birrenta, oito ou oitenta quando quer alguma coisa. Se lançar de cabeça para algo/alguém mesmo sabendo os riscos que isso pode trazer, até o jeito lezada para perceber algumas coisas.
Mas enfim, no começo achei meio enrolado, mas depois que pegou o jeito a leitura foi maravilhosa, bem reconfortante de aquecer o coração, o que mais encanta é o amor demonstrado da Eva pelo Gabriel, demorou mais valeu a pena. No geral parece que foram duas histórias, com personagem totalmente diferente, não tenho nada a crítica.
Só uma pergunta, como a autora conseguiu me descrever tão bem??

clara.dAngelo 23/07/2022

simplesmente o melhor livro que ja li, meu favorito de todas as maneiras possiveis
a historia te prende do incio ao fim, garanto, apenas friends to enimies to lovers sendo o melhor subgênero literario ?

acho q td mundo devia ler esse livro maravilhoso, a forma como o amor da eva e do gabriel é retratado é tocante, o fato de viver com ele fazer ela amadurecer tanto em relação a si quanto em relações amorosas é pft, e o fato de msm com conflitos ela e ele estarem la um pelo outro sendo uma mao quente para aquecer ou um ombro macio para chorar faz vc ter fé no amor e sinceramente querer um pouco disso pra vc