Caçadora de Estrelas

Caçadora de Estrelas Raiza Varella

Resenhas - Caçadora de Estrelas

Anna 07/02/2022

O pior livro da minha vida
Aff esse foi o meu primeiro contato com a autora e me decepcionei muito com o conteúdo, como está no título esse foi o pior livro que eu já li, só passei raiva, a escrita não prende, os personagens são ridículos (não consegui me apegar á nenhum). Comprei o livro sem consultar resenhas ou avaliações, e ao chegar no meio do livro procurei comentários para saber se valia a pena passar tanto estresse, oque li foi o oposto de estimulante, e então aconteceu de eu ler o final precocemente e ver que realmente não valia o esforço. Odiei o livro não indico.
Mila Sousa 07/02/2022minha estante
Isso pq não tentou ?Te juro amor em silêncio?. Quase uma tortura chinesa aaaffff

ttborges 10/02/2022minha estante
comecei a ler esse livro no ano passado e acho que não passei da página30. .-. mas estava pensando em dar mais uma oportunidade, vim ler os comentários e o seu help kkkkkk me fala mais do que você achou no pv?? pls

Cirlei oliveira 07/06/2020

Perfeito
Me divertir muito com este livro... dei muita risada de Eva e Gabriel. Houve momentos que senti raiva do Gabriel estar sabotando a si mesmo.
Que homem perfeito. Esses são raríssimos na vida real, sempre pronto para ajudar Eva. Um verdadeiro amigo
Muito amor entre os personagens principais como tbm na família.
Keli 16/06/2020minha estante
Amiga raríssimos mesmo! Eu amei esse livro, Eva muito engraçada, estava preocupada em como iria terminar, mais deu tudo certo! Hahaha

Giu 02/04/2021

Eu tinha visto uma resenha falando que não valia a pena ler o livro, que a personagem principal era mega mimada e egoísta e que não evoluía nada durante todas as páginas...
Sendo muito sincera, ela realmente é muito egoísta e bem mimada, mas durante o livro ela evolui sim, e muito! Acho muito válido pontuar que ninguém é perfeito, nem mesmo personagem fictício, então não começo um livro esperando perfeição, quero algo real, com erros e acertos e acho que esse livro entrega bem isso...
A Eva é uma pessoa complicada, sempre foi muito mimada e teve tudo que quis na mão, mas também sempre teve uma rede de apoio muito grande e acabou se apoiando tanto que não sabia se livrar sozinha.
Gabriel é praticamente o cara perfeito, dedicado, amoroso, paciente, engraçado, amigo e muito gentil, mas todas essas qualidades o fazem ser um cachorrinho correndo atrás da Eva durante trinta anos de suas vidas.
O casal de melhores amigos tem uma química sensacional e fico surpresa que demorou tanto para esses dois se entregarem e ficarem juntos. Claro que nada na história é fácil e eles passam por muitas batalhas juntos e no meio delas que vemos o desenvolvimento da Eva, tanto nas suas relações familiares quanto na relação amorosa. Obviamente eles cometem erros, mas é como falei antes, a vida real não é perfeita e não rosetaria que no livro fosse!

Gostei bastante, chorei horrores, dormi mal querendo terminar o livro logo e gostei bastante do final!
Bel/ Ana 13/04/2021minha estante
Concordo plenamente com vc!
É um clichê e isso é explícito, a evolução da Eva é sim gradativa mas é perceptível... eu sou suspeita pq amo muito ele, é meu confort book da vidaaa kk

PaTy_LiKa @patylika.libros 02/05/2020minha estante
Amei esse livro!!!

Bruna 14/11/2016

Assim como as estrelas, esse livro tem seu brilho próprio
Começarei essa resenha dizendo que não estou psicologicamente estável depois da leitura de Caçadora de Estrela da autora Raiza Varella. Gostaria de recomendar a você que não deseje ter suas emoções reviradas e se apaixonar de forma irrevogável, a não se aventurar na leitura da obra! Essa obra é para os corajosos e para os que desejam descobrir o verdadeiro significado de ter a sua estrela e estão prontos para pagar o preço por ela!

Pense em alguém que já se ferrou na vida, que tem o dedo certeiro para os caras errados e que não consegue aprender por mais que sempre se ferre? Bom, essa é a Eva. Levada a acreditar no amor verdadeiro, do estilo conto de fadas, ela insiste em procurá-lo para que possa cumprir uma promessa feita de ter a sua Estrela. (Não se assuste se não entender o porque da estrela, logo eu te explico). No entanto, quando eu digo que ela não mede esforços para isso, eu não estou exagerando; ao acompanhar sua última tentativa de relacionamento - quando ela pensava ter encontrado o amor da sua vida - nos vemos que chamar de azar no amor o que ela têm chega a ser pouco.
“Em um momento mais oportuno eu lhes conto essa história, mas já aviso que não me responsabilizo pelos danos que podem ser causados em quem a escuta. Não quero ninguém me culpando se por acaso se fascinar pelo seu conteúdo e o desejar ardentemente, apenas para depois ter seus sonhos frustrados como aconteceu comigo, entenderam?”
Ao se mudar para Londres atrás de quem ela imaginava ser o amor da sua vida/sua estrela (que é um sinônimo para ela), ela, mais uma vez, descobre que: seu pai, seu melhor amigo - ou agora seria ex-melhor amigo-, seu irmão e sua melhor amiga estavam certos ao dizer que era loucura largar tudo no Brasil por ele. E como ela descobriu? Acho que encontrá-lo na cama com outro homem e ainda por cima sendo um Deus grego é mais do que o suficiente...
Mais do que se sentir traída, ela se sente com inveja por não ter um homem como aquele que foi usado para traí-la. Afinal, além de não ter sorte, ter perdido emprego, família e amigos, ela ainda tinha que ser traída, mais uma vez, com alguém que é tão lindo? Devastada por mais uma vez não ter a quem passar a vida toda ao lado, ela resolve voltar para o Brasil, mas o que ela não esperava seriam as diversas surpresas que a estariam esperando por lá e o pior: vindo das pessoas em quem sempre confiou.
“Nunca quis aprender a dirigir um ônibus, fazer um curso de culinária ou me tornar famosa. Eu tinha apenas UM MALDITO SONHO: Encontrar o cara perfeito! Será que é pedir demais?”
Gabriel já conhecia Eva há muito tempo, desde que eles eram pequenos para ser mais exato, e é exatamente por isso que ele já estava cansado de ver as diversas histórias amorosas dela não darem certo. Por ser aquele que esteve presente ao seu lado em todos os momentos e passado pelas piores fases que tanto ela quanto ele já tiveram que enfrentar, como por exemplo: a morte de suas mães, era ele quem sempre estava lá para ajuda-la a recolher os cacos de seu coração e junta-los novamente.
No entanto, após ver ela largar tudo para correr para outro continente por causa de outro homem, ele decide tirá-la da sua vida de uma vez por todas; afinal, apesar de se preocupar com a amiga, ele também nutre outros sentimentos por ela – a única que nunca foi capaz de perceber que ele a amava como mulher.
Ao chegar ao Brasil, depois de um surto de pânico/hora de passar vergonha na frente de um desconhecido lindo durante o vôo, ela vê seu mundo desmoronar aos poucos. Seu pai havia se casado sem contar nada a ela, seu gato havia sido roubado pelo seu melhor amigo por causa de uma alergia de sua nova madrasta, ela havia ganhado duas irmãs no pacote e uma delas – a mais insuportável – estava agora namorando a quem ela sempre teve ao seu lado: o Gabriel, a quem ela nem sabia mais se era seu melhor amigo... Ela havia perdido tudo e olha que a situação estava longe de não poder piorar.
Agora com Eva de volta, o sentimento que Gabriel insistia em manter guardado volta a se revelar... E o pior: Eva aos poucos vai passando a ver seu melhor amigo com outros olhos e desejando ter mais do que apenas sua amizade... Mas com Gabriel namorando e mais uma armadilha do destino por vir, isso estava longe de ser algo fácil ou possível; e afinal, era justo justamente agora que ele finalmente havia seguido sua vida revelar seus novos sentimentos? Sem falar que de seu caso amoroso fracassado número 3 que havia resolvido voltar decidido a reconquistá-la - era incrivelmente bonito – e mexer com seus sentimentos...
Quem poderia ser sua estrela? Será que depois de tantos problemas e decepções ela finalmente poderia encontra-la, cumprir sua promessa e ser verdadeiramente feliz? Ou a oportunidade dela já havia passado após tanto tempo procurando nos lugares errados? A verdade é que aquele ditado que diz que: muitas vezes é preciso perder para dar valor, pode estar mais certo do que se imagina! Resta saber se Eva ainda pode fazer algo a respeito para que tenha o seu e viveram feliz para sempre...
“Ah o tempo... Nós os jogamos fora todos os dias acreditando que ele vem de uma fonte inesgotável. Sempre terá mais um segundo, mais um minuto, mais uma hora, mais um dia. Ninguém deveria ser obrigado a saber que seu tempo tem limite, tem data para acabar.”
Mais uma vez a autora Raiza Varella é capaz de pegar o coração do leitor e ir o partindo aos poucos e os reconstruindo ao dar prosseguimento com a história. É impossível realizar a leitura sem ficar ansioso, temeroso e desesperado pelo que vem a seguir. Teve momentos que eu fiquei seriamente preocupada se meu coração aguentaria, mas em nenhum momento eu parei de sonhar e de desejar que tanto Eva quando Gabs pudessem descobrir sua verdadeira estrela.
No final, só me resta guarda-los em meu coração e desejar que você também se permita essa experiência; afinal, realmente o amor é só para aqueles que estão dispostos a deixar de ser egoísta e se dedicar plenamente ao outro.
Uma madrugada lendo, uma noite de sono perdida por uma causa nobre, lágrimas e uma história que virou favorita e vou levar para vida são apenas algumas coisas que posso dizer sobre Caçadora de Estrelas; e tenho certeza que você também precisa se deixar levar e descobrir o que Eva e Gabriel tem a lhe contar! Aproveite e compre o seu em pré-venda na Amazon (disponível em 25 de Novembro) e se deixe ser conquistado também ;)

site: www.brookebells.com
Simone.Denadai 24/04/2017minha estante
Naaaooooo, eu não vou ler resenhas, eu n?o vou ler sinopses....vou me jogar neste livro ! Será que depois de O Garoto do Cachecol Vermelho e Mil Beijos de Garoto (. sim eu sobrevivi a este livro....juntando os pedacinhos do meu coração ) será que este tbm vai me deixar sem chão !? LEREREMOS....

Taia 04/10/2018

Prepare o Coração!
Li a Primeira Versão Em Ebook e Amei
Chorei e Sofriii,Muito.
Terminei Ontem a Nova Versão.
O que Posso Deixar Claro Pra Vcs ,é Sofre Na Msm Proporção kkkkk
Nessa Nova Versão Mudou Muita Coisa!
Como a Autora Mesma Disse Nas Redes Sociais ,Que Ficou Parecendo Outro Livro e é Verdade Msm...
Eva Continua Sendo Eva!
Ben, Alice , Madastra Da Eva e Pai do Gabriel , Vi Eles Com Outros Olhos Nesse Livro.
No Ebook a Parte Que Mais Me Marcou Foi....
- Qnd a Eva Raspa a Cabeça.
- Na Festa Do Casamento Gabriel Passa Mal e Eva Fica Com Ele No Hospital Vestida De Noiva...
Na Nova Versão Não Tem Essa Parte
Mas.... Foi Pq Ela Mudou Pra Melhor kkkkk
Com Um Desfecho Emocionante Como O Outro Claro e ....
Ops....Não Posso Falar Mais.
LEIAMMMMMMM
Esse Livro é Pra Vidahhhhh
Taia 04/10/2018minha estante
undefined

Flavii0 09/01/2019minha estante
Vou anotar para não ler amiga! Obrigado.
P.S: Sentir sua revolta de Três Rios.

Jhessica.Alessandra 15/04/2020

Chorei mesmo.
Lindo, lindo, lindo. Aqueles romances que te prendem e você não consegue parar de ler e que tudo que você quer é ser os personagens para viver a história.
Thais Maciulaitis 15/04/2020minha estante
Esse livro é perfeito ???

Luiza | @books_da_lulu 17/03/2021

Perfeição!!!!
Quem me conhece sabe o quanto eu amo esse livro e o quanto eu falo para as pessoas lerem ele. É uma história divertida, um toque de drama, muitas loucuras e umas cenas tão fofas que melhoram muitoo o seu dia????
Clara 18/03/2021minha estante
?????

Luciana.Rodrigues 21/03/2021

Esperava mais
Confesso que esperava mais da história pelas avaliações. Não curti. Eva e extremamente, infantil, chata e mimada, difícil de engolir. Tem 30 anos mas não trabalha, nao arruma casa, faz comida, NADA...simplesmente inútil e insuportável .Gabriel é um personagem maravilhoso mas trouxa e idiota, que eva não merece. Acho que a história muito cheia de detalhes desnecessários, virando uma enchecao de linguiça. Muitas partes da história não foram bem construídas deixando lacunas e o tema do câncer abordado de maneira rasa. Também não me convenceu a forma como Eva descobre que ama o Gabriel. O livro tinha tudo para dar certo mas pessoalmente não curti, terminei de ler na força do ódio.
Nathy 19/04/2021minha estante
Pensei a mesma coisa sobre a doença, achei muito rasa a história ??

Malu Percontini 29/05/2021

Livro surpreendente
?A Eva tem 30 anos, mas age como se tivesse 15, ela me irritou muito sendo mimada o tempo inteiro, ninguém deixava ela crescer, foi preciso uma bomba explodir para finalmente a Eva cair em si e ver que já estava na hora dela ser adulta. Eu gostei muito do livro, ele tem uma narrativa muito gostosa de ler, eu só comecei a gostar da Eva na página 400, porque antes ela só me irritava... O Gabriel é um fofo, mas eu ficava com raiva quando ele passava a mão nas besteiras que a Eva fazia. O livro é muito bom, tem uma mensagem muito bonita, e vale a pena ler, quando o livro vai chegando no fim vai ficando muito emocionante e apaixonante... A reviravolta do livro é incrível!
O livro é narrado pelo Gabriel e pela Eva e isso me agradou muito, pois vemos a visão dos dois personagens, eu amei o desfecho ?
julia 29/05/2021minha estante
você falou exatamente oq eu senti lendo esse livro!!

guidix3 24/06/2021

Esse foi um dos piores livros que li. Personagens tóxicos, abusivos, imaturos e surreais (nem tanto, porque tem muita gente assim). Não dá pra acreditar no desserviço que é esse livro, com dois personagens que se dependem de uma forma patológica (se eu for ser a chata problematizadora). Putz, pior que sou problematizadora mesmo. Intragável?
Bruna Varela 24/06/2021minha estante
Impossível é não problematizar esse livro

Yasmin551 31/12/2021minha estante
Calma amiga ela melhora ?

Alle 17/10/2021

Caçadora de estrelas
MELHOR LIVRO QUE JÁ LI NA MINHA VIDA! Meu Deus, esse livro é perfeito demais! A escrita é maravilhosa, flui muito bem, não é cansativo de ler e em muitas partes cheguei a me identificar. Somente o final que poderia ter algo que chocasse o leitor ou algo do tipo. Mas de verdade, muito bom o livro é super recomendo.
Luiza | @books_da_lulu 18/10/2021minha estante
Amo tanto esse livro ?

Meu Vício em Livros 23/11/2016

Bom!
Relação de amor e ódio com esta obra, amor imenso e incondicional pelo Gabs, já a Eva me irritou em 90% da trama. Começou me fazendo rir muito, mas depois só ficou sem noção mesmo e não consegui gostar dela, até nos momentos que não cabiam mais ela continuava sendo sarcástica, mimada e egoista. O livro seria perfeito se no decorrer dos acontecimentos ela tivesse amadurecido de verdade e isto "meio" que só ocorreu no epílogo.
Sabia que iria chorar muito e isto foi inevitável. Impossível não me comover com o Gabs e me apaixonar pelo ser humano incrível que ele é. A escrita da autora é excelente e ela criou um personagem perfeito! Em minha opinião, por ele, e só por ele, vale muito a pena ler. Mais um Gabriel que vai ficar guardado no meu coração para sempre!
psi.Luana 25/11/2016minha estante
CARACA... tirou as palavras da minha boca. Já tava me achando a esquista por todo mundo ta amando. Tava achando que o problema era comigo