Caçadora de Estrelas

Caçadora de Estrelas Raiza Varella

Resenhas - Caçadora de Estrelas

Amanda.Fernandes 15/05/2021

A protagonista é mimada? É, muito... Mas, ao decorrer do livro, Eva vai perdendo seu egoísmo, entendendo que a vida não gira ao seu redor, e colocando as outras pessoas antes de si mesma. Nem preciso falar do Gabriel, um cara incrível, que possui defeitos, mas que faz de tudo para proteger quem ele ama. O livro é super fofo, fala sobre superação, sobre lutar pela felicidade. Recomendo!

jojo 14/05/2021

Se tornou meu livro favorito é não é nem brincando, eu me apeguei de um jeito a esse livro que não entendo. Comecei a chorar na pág 30.
Eu vi muita gente falando mal do livro pelo fato dos personagens terem muitas atitudes infantis mesmo sendo adultos, mas eu gostei muito, acho que se tornou meu book confort??

Giii 13/05/2021

"se eu for primeiro, prometo te esperar do outro lado"
Li esse livro faz um tempinho mas esqueci de fazer resenha. Gostei muitooooo, achei os personagens muito bem construídos embora a Eva fosse uma personagem muito infantil (mas isso melhora com o tempo). Um romance brasileiro que merece um puta reconhecimento, enfim amei. Perdi a conta de quantas vezes eu chorei com essa história, tem várias reviravoltas e tem uma escrita bem fluida, não fiquei entediada quando tava lendo pq sempre tava acontecendo alguma coisa de novidade.
Yasmin 13/05/2021minha estante
O tanto q eu chorei lendo esse livro n está escrito ???

Giii 13/05/2021minha estante
simmmm, eu morri chorando

Paulinha 12/05/2021

Caçadora de Estrelas
Conhecer a Eva e o Gabriel foi demais. Eles juntos são um show a parte. Eva é bem maluquinha divertida. Claro que em determinadas partes da trama quis muito bater nela. Amei demais a história e me emocionei muito. Raiza é surpreendente ♡♡♡♡

Soninha 02/05/2021

Amei demais
Difícil falar sobre um drama que traz um misto de sentimentos. Assim como o próprio título diz, Eva Marinho procura sua estrela desde que ouviu uma história contada por sua mãe, em que ela deveria sempre buscar sua estrela. Nessa busca ela sempre sofre decepções amorosas. É uma protagonista mimada, egoísta, impulsiva, mas que ama demais ao ponto de esquecer de si. Eva vai amadurecendo ao longo da história, pois seu melhor amigo, Gabriel, é uma peça fundamental em toda a trama. Os dois, cada uma a sua maneira traz ensinamentos que fazem com que identifiquemos em vários pontos, situações de nosso cotidiano. Eva sempre buscou sua estrela de forma errada, impulsiva, iludida, quando na verdade, ela sempre brilhou bem na sua frente, desde criança, mas que só conseguiu enxergar depois que aprendeu o verdadeiro significado de amar. Faz pensar e dar valor a vida, e que as coisas acontecem, exatamente no momento certo para cada pessoa, não adianta desesperar, acelerar, porque o quê verdadeiramente importa é viver o hoje, dar valor as pequenas coisas e acima de tudo amar todos aqueles que nos cercam.

Camis 01/05/2021

Uma explosão de sentimentos em forma de estrelas.
Gente q história linda, chorei horrores, ri bastante, fiquei com o coração apertado, me desesperei em algumas partes, me emocionei muito, me tocou. Raiza Varella mexe comigo de uma maneira única, é o sexto livro q leio dessa autora e não me canso de me surpreender, ela é simplesmente esplêndida.
Sou muito fã de todos os seus trabalhos, todos têm uma ótima escrita, personagens bem desenvolvidos, as piadas são ótimas, risos eternos, são maravilhosos, principalmente da forma como me toca, e esse livro não foi diferente. Obrigada Raiza por me proporcionar esses sentimentos, que venham mais livros, mais emoções únicas.
Caçadora de estrelas é mais que apenas ler, é viver parte dessa história incrível.

Lane 28/04/2021

esse foi meu primeiro contato com a escrita da Raiza e me apaixonei.
eu quase não li o livro por causa da sinopse, mas felizmente dei uma chance e aaaaa
eu amei a história por trás do título.
o Gabriel é incrível, e a Eva, apesar das doidiças dela, é maravilhosa. o plot que essa história tem é MDS NAAAAO, mas o fim é UFA!
ótimo, perfeito, amo

Duda 23/04/2021

É uma história muito interessante. Eva sempre quis achar a sua estrela, ela quebrou a cara tantas vezes para poder ver que o amor da vida dela estava bem ao lado dela, e quase teve que perde-lo para perceber que era ele a sua estrela

Cris 21/04/2021

Haja coração
Este é aquele tipo de livro q seu coracao pula, aperta, fica triste, com raiva, feliz, as vezes no mesmo capítulo.
Livro bem envolvente, com uma historia de amor de tirar o folego.
Uma historia que poderiaser verdadeira e vc sente que conhece aquelas pessoas e até se coloca no lugar delas e se identifica.

daniela.said.94 19/04/2021

Nem tudo é o que parece.
Aqui se aplica aquela famosa frase: Não se julga um livro pela capa!

Ou neste caso pela história!

Passei por todos os estágios de uma leitora que entra na essência da personagem e vive todo martírio e delírio.

Porem no fim de tudo em qualquer circunstância, ser sincera e absoluta em tudo é o segredo e de segredos, santo Cristo dos Segredos esse livro surpreende!

Afinal só queremos um amor romântico!
Recomendo amados amigos!

Vic 15/04/2021

Chato
Tinha boas expectativas pela sinopse e por gostar da autora, uma pena que foram frustradas.
A história em si não é ruim, mas a protagonista é insuportável a ponto de estragar toda a trama.
Eva é uma "mulher" de 30 anos que se comporta como uma adolescente de 15 anos, ela é imatura, mimada e mesquinha, é formada mas não sabe exercer a profissão, não trabalha, não sabe lavar uma louça, pede dinheiro emprestado o tempo inteiro para o amigo e só sabe beber e fumar.
E o pior é a forma que todos romantizam isso, todos a tratam como se realmente fosse uma criança que não é capaz de lidar com nada, ou capaz de olhar para além do seu próprio umbigo.
Ela faz o Gabriel sair do trabalho e levar quatro viaturas até a casa por causa de uma barata e depois ele fica rindo e dizendo que ama o jeito dela???????
O Gabriel assisti um vídeo dela fazendo merda presa e acha engraçado??????
Se os defeitos fossem equilibrados com qualidades e boas justificativas seria compreensível, mas se isso não acontece é quase impossível gostar da protagonista e consequentemente gostar da história.
Para não ser injusta, no final o livro melhora um pouco mas ainda assim não achei nada demais.

Bia 13/04/2021

Eu esperava bem menos desse livro! Gostei muito da escrita e com certeza aqueceu meu coração e deu umas apertadinhas em alguns momentos também kk a Eva me irritou um pouco mas nada a ponto de me fazer não gostar da história, adorei ver a evolução dela

Molina 04/04/2021

Clichê com uma pitada de drama
No começo do livro eu fiquei com raiva da personalidade da Eva, mimada, mesquinha, egoísta e principalmente cega. Com andar da leitura, fiquei com dó pela forma que o Gabriel pensava dela em determinado assunto, e a reação dele para com ela sobre isso.... Quando enfim ela descobre tudo, ela da um banho de compaixão, amor, empatia, maturidade, gentileza, tudo que ela tinha guardado dentro dela, só não mostrava porque não era "necessário". A evolução dela como mulher foi perfeita.
- até na dor, existe beleza. E a dor deles é linda....