Caçadora de Estrelas

Caçadora de Estrelas Raiza Varella

Resenhas - Caçadora de Estrelas

Lilaaa 20/02/2023

> O LIVRO <
Esse livro é simplesmente perfeito!!! Comecei a ler achando que era uma coisa (graças a sinopse) e não era.
DE UM JEITO BOM, JA QUE SUPEROU TODAS AS MINHAS EXPECTATIVAS!
a história te prende desde o início, os detalhes são impecáveis e simplesmente é uma leitura que vale muito a pena!
Esse livro merece ser mais reconhecido.
- Caçadora de estrelas.

Mirela 15/02/2023

Bom, porém?
Demorei um pouco para ler, pois esse livro faz com que as emoções fiquem cada vez mais amostras, em alguns momentos fiquei com raiva, triste e até mesmo emocionada. A personagem principal possui um egoísmo que meu Deus, mas com o decorrer do livro ela melhora isso e no final você consegue ver todo o crescimento pessoal e emocional que a mesma teve, e o Gabriel? Meu xodó a cada página me encantava mais e mais por ele. O livro é bom porém em caso de pouca paciência como a que eu tenho, as vezes lia passava a raiva e ficava dias sem ler até preparar meu psicológico para voltar a lê-lo

Juju 22/01/2023

Gostei, mas a Eva me irrita MUITO!!! Achei a história boa, mas no final teve muita enrolação, nao aguentava mais

Maria 18/01/2023

Maravilhoso
É um livro que me prendeu do início ao fim. Ver o desenvolvimento da personagem foi incrível,e a trama também é muito boa. O humor desse livro é maravilhoso,e a comunicação dele para com o leitor também é perfeita. Enfim,amei

Miih.... 17/01/2023

Caçadora de estrelas
Não tá escrito o tanto que chorei e dei risada nesse livro.... A Raiza como sempre impactando na sua escrita.

Bea 13/01/2023

...
não sei nem por onde começar falando desse livro, raiza é uma das minhas escritoras favs nacionais e eu tinha uma grande expectativa por caçadora de estrelas, não foi uma leitura ruim mas também não foi tudo que eu esperava, tive que largar o livro em determinado momento pq não estava mais fluindo e ler ele estava chato mas insisti e terminei.
num geral ele é ok, nem desgosto e nem gosto tanto.

personagens que se salvam: benjamin, gabriel, e olivia (a cunhada da alice).

Cawan 13/01/2023

After é melhor do que isso
Esse livro é uma das piores coisas que eu já li na vida; e eu já li muita coisa duvidosa nessa jornada de leitor haha.
Protagonista insuportável, personagens secundários insuportáveis, uma carência de verossimilhança que beira o absurdo, escrita pobre e desenvolvimento quase nulo. Acho que prefiro beber leite azedo à ter que encarar essa bomba novamente. Não recomendo.

Marnt 09/01/2023

Um caso de ódio e ódio em relação a Eva, como é possível uma adulta ser tão infantil?? Uma tortura ter que ler os surtos dela. Gabriel é um guerreiro e claramente sadomasoquista por aguentar uma mulher tão mimada, egoísta, insuportável e folgada!!

Kattlhyn 02/01/2023

amei o livro, é uma história cativante e muito linda, consegue deixar o leitor emocionado em diversas partes e é uma leitura leve!

Ester 01/01/2023

Esse livro é perfeito uma mistura de comédia e tristeza no início até a metade do livro foi risada e a outra metade choro muito choro mas eu amei esse livro primeiro livro lido do ano uma perfeição