Caçadora de Estrelas

Resenhas - Caçadora de Estrelas

maria 29/12/2022

Caçadora de estrelas
????????????????????????
Quando comecei esse livro, não tinha a menor ideia do quanto me apaixonaria por ele. Ja li outros livros da Raiza Varella, e mesmo que a tenha subestimado com esse, ela foi capaz de
me surpreender em cada mísero detalhe.
Talvez a história mais doce e delicada que tive o prazer de ler. Um amor puro, verdadeiro e milagroso. Nada como um bom romance para abrir as portas da felicidade de uma leitora com o coração bem molinho. Queria que tivessem estrelas suficientes para dar a esse livro, porque ate o nome dele pede. Com todo amor do mundo eu vos indico esse pedacinho do paraíso. Obrigada Raiza, pela melhor escrita de todas??

Alice 29/12/2022

É um bom livro, chorei muito, Gabriel é um anjo por aturar a Eva, que na maioria da vezes eu mesma queria socar ela.

Yasmin551 28/12/2022

Vai ser pra sempre meu friends lovers favorito da vida
Quando eu li pela primeira vez eu simplesmente soube que não importaria, quantos livros com a trope de friends lovers eu lesse, nenhum chegaria aos pés dos maiores ,e agora com a releitura eu tenho a confirmação ,que são simplesmente os maiores!!!!

"Algumas pessoas são como remédios: o simples fato de malas ameniza qualquer dor"

Marcada pelos Livros 26/12/2022

CAÇANDO AS ESTRELAS ?
"As estrelas, Fefê, são as pessoas que você ama e que vão embora antes de você. Elas são um consolo para quem fica. "
Raiza me enlouqueceu, me fez, chorar, sorrir e surtar na mesma página kkkkk quando eu pensava que já estava sabendo da história toda ela vinha e jogava uma bomba no meu colo, o tão de plot que esse livro me tombou não está escrito kkkkk quis matar a Eva várias vezes e depois tudo que eu queria era colocá-la no meu colo kkkkk como isso é possível?
Gabriel, bom, tudo que eu desejo é um homem como ele que faça todos os meus desejos e que ame todos os meus defeitos kkkkk que ame animais e que compre comida para mim kkkkk só isso, será que é pedir muito??
Raiza vc arrasou demais, simplesmente apaixonadaa cada dia mais na sua escrita. ? ? Parabéns ?? ?? ??
Estante Magica 26/12/2022minha estante
Pretendo leeer, ver q deu 4.5 me conforta kkkkk

jubaaaa 24/12/2022

muitas coisas
nota: 3,5/5

primeiro, eu realmente gostei do livro, não chega nem perto de ser preferido mas é bom pra destrair.

eu amo um friends to lovers então quando li a sinopse já sabia que ia gostar.

achei a Eva muito infantil e chata pra krl no começo mas depois a evolução e a mudança dela ao decorrer do livro foi mto boa!
o livro me deu o que eu esperava, então acho sim que vale a pena ler mas com paciência. a leitura me prendeu bastante então por isso indico
e quando você entende o real significado da história das estrelas? eu me destruí juro

quero um gabriel na minha vida!
( ahh e a história de passa na minha cidade então foi muito gostoso ler sabendo onde realmente são os lugares)

Danicortez 24/12/2022

?Caçadora de Estrelas?
Apenas em ler a sinopse, este livro me ganhou, foi o suficiente para me conquistar. Me prendeu ao ponto de eu querer saber o que aconteceria com Eva, qual seria o final de sua história, e cada reviravolta ao longo da narrativa me cativou cada vez mais e me apaixonei nos personagens! Quando terminei de ler fiquei com saudades da linda história escrita naquelas páginas!

Caroline.Bazoli 13/12/2022

Bom, está aí um livro que fiquei muito indecisa entre gostar ou não...
O começo foi bem difícil, Eva é a protagonista e ela é extremamente mesquinha e mimada, me fez ter preguiça em várias partes.
Porém, a evolução dela dentro da história é nítida.
Eva muda, se torna uma pessoa melhor, sem perder sua essência.
O romance também é incrível e comovente.
Por fim, recomendo.

Rafaela 28/11/2022

Caçadora de estrelas ?? ALERTA ,Talvez contenha spoiler
Melhor livro do mundoooo!!!

Esse livro conta a história de Eva e Gabriel, Eva acabou largando tudo por um cara que acaba traindo ela com outro cara,e além de trair ela com outro cara ele tbm rouba todo o dinheiro que ela tinha,com apenas o dinheiro de uma passagem de avião ela volta pra casa do pai,voltando pra casa ela percebe que as coisas NN estavam mais como eram antes.
Eva descobre que o seu pai tinha se casado e de brinde ainda tinha ganhado duas irmãs postiças,o irmão dela tinha batido com o carro dela e que o seu gatinho tão querido estava morando com o seu melhor amigo.No meio de tudo isso muitas coisas acontecem e Eva vai percebendo que está desenvolvendo sentimentos pelo seu melhor amigo ??

Gente,eu super recomendo esse livro ??
Vc sofre com ele já no início,vc vai pegar muito ranço de um certo alguém kkkk,mas depois vc vai "tolerar" esse certo alguém kkkkk

Sofri muito lendo esse livro,mas tbm chorei de felicidade,e tem muita fofura envolvida ??

Talyta.Milena 22/11/2022

Começou chato pra caramba, depois até que foi fluindo. Mas ainda assim, não teve aquela coisa de livro que te prende. Classifico como um 'água com açúcar' bem mediano. Mas tá bom.

Gabriela3258 14/11/2022

Livro ótimo para desistir de ler
Nota: dó
E ainda estou sendo gentil.
A maior luta do ano foi terminar de ler esse livro, a protagonista torna essa missão quase impossível.

Juliana2238 31/10/2022

Que história e personagens horríveis.
Sabe aquela personagem irritante, fútil, idiota, sem noção e que se acha o centro do universo? Sabe o mocinho que acha que é super herói e toma as decisões mais imbecis por achar que sabe o que é melhor para todo mundo? Temos essa péssima combinação em um único livro.

Lulukabooks 31/10/2022

Sem palavras...
Não dá pra descrever tantos sentimentos que estão dentro da momento .
A história descreve uma linda história de amor e entrega, lágrimas e risos.
Ao final a grande lição de que apenas o hoje importa.