Memórias do Mauricio

Memórias do Mauricio Mauricio de Sousa




Resenhas - Memórias do Mauricio


3 encontrados | exibindo 1 a 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dudu 09/01/2021

Ótima pedida pra quem quer conhecer mais um pouco da vida do Pai da Mônica.
Nesta mini biografia quadrinistica temos a oportunidade de conhecermos um pouco mais da vida e formação de caracter de Maurício de Sousa em alguns casos que mais parecem ter saído das páginas de um quadrinho .
Com a arte estupenda de alguns dos nomes de destaque dos quadrinhos nacionais a história toma um ritmo leve e curioso.

Foi o quadrinho mais caro que já comprei e que trás consigo uma dedicatória linda do Maurício pra mim.
comentários(0)comente



Ana 09/01/2019

Ler essa HQ com alguns dos momentos que marcaram a trajetória de Maurício de Sousa antes mesmo de criar seus personagens, me fez sentir mais próxima dele.
Essas Memórias publicadas em quadrinhos foram uma grata surpresa. Nela, o criador da Turma da Mônica conta-nos sobre sua paixão de infância por gibis, os tempos em que vendia doces, sobre sua família, os primeiros trabalhos como jornalista, até o momento em que começou a deslanchar como um grande desenhista brasileiro. Tudo isso intercalando-se com grandes momentos de sua carreira e vida pessoal, suas amizades com Will Eisner, Ziraldo,etc. Um prato cheio e delicioso para quem quer conhecer um pouco mais um formador de caráter de muita gente. Vale a pena.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR