Os Arquivos Perdidos: O Despertar dos Legados

Os Arquivos Perdidos: O Despertar dos Legados Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos Perdidos 13: O Despertar dos Legados

maria 19/10/2022

Amei conhecer um pouco mais da Dani, tirou a primeira má impressão que tive dela, de garota chata e soberba.

Foi nos apresentado momentos antes dela receber seu legado e algumas lutas que ela teve que passar. Sinceramente, achei que seria um Arquivo Perdido desnecessário, mas é legal a forma que ela é apresentada no livro para a forma de como ela realmente é e os seus motivos para agir de tal maneira.

Mayara445 26/01/2023

Ual, adorei saber mais sobre a Dani, que vamos ser sinceros, é muito foda!

O livro conta sobre a Dani e a relação familiar, sobre o sacrifício que o padrasto que ela nem gostava fez para ela sobreviver, a busca pela sua mãe, a descoberta dos novos poderes e o encontro com John e Sam.

Gui.Marques 26/04/2021

Achei legal demais o cenário apocalíptico que foi criado nesse livro, além de ser pura ação nessas 89 páginas. Minha única reclamação é que os personagens poderiam ter sido mais bem aproveitados.

Tati 27/08/2023

Daniela está em busca da mãe oie toda a NY tomada pelos mogs! Nesse caminho descobre que apesar de humana, passa a tar o poder de telecinese! Junto com John Smith e Sam sai a grande da guerra contra o mal

Thalita @desabafoliterarioo 11/01/2022

Como disseram, esse arquivo não acrescentou em nada na história principal. Por outro lado ficamos sabendo sobre a motivação de Daniela se juntar a John e Sam para derrotar os morgadorianos.

Anne 03/01/2021

Não gosto muito da Daniela,e sinceramente poderiam ter contato a história de outro humano no lugar dela.

Adê 28/07/2021

Fraco
Achei esse extremamente fraco, poderia ter desenvolvido melhor a história, parece que não tinha muito a ser dito.

Luisa.Pearce 12/01/2022

Esse conto tem um cenário bem fim de fundo, apocalipse, que o cenário em que a Daniela está vivendo quando desenvolve legados, foi interessante ler pelo ponto de vista dela e ver ela tentando assimilar tudo isso.

Alexandre.Melo 21/09/2021

Livro importante para entendermos um pouco mais sobre a nova personagem, porém dentre os arquivos perdidos é o que menos agrega à saga, em minha opinião, boa parte dele já tinha ficado clara no outro livro, mas é interessante ler através de outro ponto de vista.

rach 12/06/2021

Quando Daniela apareceu em Unidos Somos Um, achei a personagem dela legal, mas nada demais, nesse conto pela perspectiva dela consigo perceber o quanto ela é interessante, a saga dela pra encontrar a mãe, descobrindo seus legados e tudo mais, me deu outra perspectiva sobre ela.

naegabs 14/09/2020

Daniela Morales
A história contada no ponto de vista da Daniela é muito interessante, porque você consegue perceber como tudo se passou vindo de um humano, que não tem ideia do que se passa dentro dessa guerra alienígena.
Torcendo para que ela consiga se encontrar com a mãe

Day 05/02/2021

Fiquei supresa ao saber como tudo aconteceu através dos olhos deum humano, no caso é o da Daniela. Gostei como explicaram como tudo aconteceu até ela decidir lutar na guerra ao lado de John, queria que ela tivesse encontrado a mãe!!

Patt 08/04/2020

AMEI
Achei a leitura muito rápida. Novamente o autor superou minhas expectativas. A protagonista é mt carismática.