Anjo Negro

Anjo Negro Lyan K. Levian

Resenhas - Anjo Negro

Patrícia 13/05/2021

Interessante...
Gostei de acompanhar o livro e a interação entre o casal. Fiquei revoltada com o bullying e as agressões.
Lyan 17/05/2021minha estante
Oi Patrícia! Que bom que gostou, fico muito feliz ^_^

Carolina 03/05/2021

Que leitura maravilhosa! Se desenvolve em uma semana mas o envolvimento dos personagens é tão natural e intenso que nada parece ser corrido para as(o) amantes de BL é um ótimo livro, até pra quem quer iniciar esse tipo de leitura também.
Eu só queria um Kenny pra mim, dona Lyan :(
Lyan 05/05/2021minha estante
Oiee! Que bom que gostou, fico muito feliz ^_^

(Kenan é sonho de consumo, neh ^_^)

Leh 30/04/2021

Resenha
Eu amei demais o livro, eu gostei muito dos personagens e do desenvolvimento deles ao decorrer da história, só que eu queria que tivesse mais a história pra mim foi tão boa que eu queria mais da história ??
Beta_Jkksol 30/04/2021minha estante
Faz mais de 3 anos que estou querendo ler esse livro.

Leh 30/04/2021minha estante
É muito bom eu recomendo ?

Leh, Anjo Negro vai ter continuação ^_^

Me procura depois no Insta e veja o link em minha bio para conhecer mais contos gratuitos no mesmo estilo que Anjo Negro! =D

sra.pombo 08/04/2021

Leitura muito fluída, porem eu não gosto muito do título passivo em perigo e o livro gira em torno disso :/
Oiee! Agradeço muito por seu comentário ^_^

Oiee! Que bom que gostou, fico muito feliz ^_^

Anjo Negro vai ter continuação sim! Fica de olho em meu instagram (@lyanklevian) que é onde eu aviso das novidades =D

Isabelaalvarenga 03/04/2021

Meu deus, eu amaria uma continuação
É um conto bem rápido de ler, mas sempre bom se atentar aos avisos de conteúdo. Gostei muito dos personagens e tem super um gancho para um segundo livro, que eu amaria ler.

Joicy.Macedo 01/04/2021

Surpreendente!
Nossa, confesso que amei, foi uma leitura tranqüila e ótima. Esperava um pouco mais do hot - detalhes sórdidos - mais ainda sim, foi perfeito. Achei que seria muitoooo clichê mais nem foi tanto. Foi um romance rápido e simples de se entender de cara. Algo pra mostrar que nem tudo tem que ser complicado e que nem tudo deve ser rotulado. "Namorados" hahahha amei o final e espero por mais!
Oiee! Que bom que gostou, fico muito feliz ^_^

Anjo Negro vai ter continuação! Fica de olho em meu instagram (@lyanklevian) que é onde eu aviso das novidades =D

Luana.Ferreira 16/03/2021

Achei a leitura fácil e dinâmica, gosto disso em geral. Principalmente em livros LGBTQ, onde só vemos drama e drama toda hora.

(Claramente não que esse não tenha, inclusive gatilho para violência e bullying)

Pamela.Souza 15/02/2021

Um ótimo livro com um bela história.
Gostei bastante de ler esse livro, achei o enredo da história ótima, personagens ótimos também. Mas sentir falta de um desenvolvimento, a história correu muito rápido e tem várias coisas que poderiam desenvolver na história que não foram desenvolvidos. Mas gostei muito do casal e sentir muita química deles.
Oiee! Que bom que gostou, fico muito feliz ^_^

Anjo Negro vai ter continuação com um pouco mais de desenvolvimento entre os protagonistas! Fica de olho em meu instagram (@lyanklevian) que é onde eu aviso das novidades =D

Tinho 06/02/2021

Aquele clichê digno
Um clichêzão maravilhoso !!! Eu comecei a ler só para passar o tempo, e puts, fui surpreendido e não queria que a leitura acabasse. Sinceramente eu queria mais 500 páginas dessa história.

Laura 02/02/2021

Maravilhoso
Comecei a ler e nem vi o tempo passar, uma leitura tão rápida q nem reparei q já estava no final do livro. Uma pena ter poucas páginas, poderia ter mais.

?Somos todos anjos em corpos humanos, e anjos não têm definição de gênero. Logo, não importa a quem se ame, desde que seja verdadeiro? ~ Lyan K. Levian

Everton 29/01/2021

Mudança do Anjo
Este livro retrata sobre como uma pessoa pode chegar e mudar totalmente a vida de outra, principalmente na fase do colegial onde não se sabe quase nada sobre a vida.
É um livro bastante ousado tbm kkk, mas uma leitura mto boa e rápida.

- Eu até poderia te pedir desculpas por ter sido um cafajeste indelicado, mas foi vc qm me cavalgo cm um anjinho tarado.
- Hey!

Vale a pena ler kkk.
Oiee! Que bom que gostou! Obrigada pelo comentário *-*

Jô Raphaela 30/12/2020

Uma boa surpresa
No início não sabia bem o que sentir lendo esse livro, mas depois começou a me conquistar.
Só queria que tivesse mais páginas e mais do Kenan e do Lucio.

?Somos todos anjos em corpos humanos, e anjos
não têm definição de gênero. Logo, não importa a
quem se ame, desde que seja verdadeiro? (Lyan K. Levian)
Oiee! Que bom que gostou, fico muito feliz ^_^

Anjo Negro vai ter continuação! Fica de olho em meu Instagram (@lyanklevian) que é onde eu aviso das novidades =D

Marvin 14/12/2020

Fofo e direto
A história prende e a leitura é fluida, gostosa. Achei o tamanho do livro na medida certa, porque não deixa espaço pra tornar o enredo arrastado.

Bya 03/11/2020

Eu amei, é um livro super rápido e ler mas extremamente necessário, queria que ele fosse mais longo pra aproveitar e conhecer mais do casal que me fez me apaixonar tão rápido.