Anjo Negro

Anjo Negro Lyan K. Levian

Resenhas - Anjo Negro

1 | 2 | 3 | 4

TheBoy 01/11/2020

Podia ter sido maior, a química do casal é ótima
Um livro bom de ler, a escrita dele é bem feita, não cansa e vai direto pro que interessa. Sinceramente podia ser maior, pois as coisas evoluem quase que instantâneas, mesmo fazendo bonito entre o casal. Alguns clichês, bem feitos, mas ainda clichês.
A química do casal homossexual é ótima e não demora tanto pra torcer pra eles, mesmo com os conflitos ao redor e entre eles. Imersão na ambientação da escola ficou ótima também, acho que o autor conseguiu capturar bem como são as escolas hoje em dia, eu mesmo me identifiquei em algumas partes, como se estivesse acompanhando a história de dois colegas meus.
Parabéns pela coragem de abordar o bullying da forma que foi feita, ainda que alguns momentos, parecia um bullying mais feito nos filmes americanos do que ter uma identidade realmente brasileira.
Bastante palavreado chulo, ao qual pode irritar os mais sensíveis, mas é assim que os jovens falam nessas situações, especialmente esses personagens "ruins".

Eu acho que esse livro podia ter uma continuação, pois realmente senti um gostinho de quero mais, ele podia ter sido maior.
Juh Saint 02/11/2020minha estante
sabia q ia fala dos clichês akposkopsapko
realmente podia ter sido maior eu concordo

TheBoy 02/11/2020minha estante
Pela causa e circunstância, 5 não darei. Ops, não dei hehehe

Kim_pq_sim 14/11/2020minha estante
Gente me ajuda eu acabei de abaixar o app e não sei usar quero ler a história mais não sei onde clicar e tô ficando aguniada

TheBoy 14/11/2020minha estante
Está usando o Kindle ou tem acesso ao Unlimited pelo PC ou celular deveria dar certo. Procure internet o motivo de n estar conseguindo, n é um bicho de sete cabeças. Vai dar certo e se tem o Kindle comprado, é ainda mais prático.

laura midoriya 01/04/2021minha estante
olhaeu acabei de abaixar o app e eunao sei como que se faz para ler

Aklu 26/06/2022minha estante
Um dos melhores livros que já li, ele concerteza está nos meus favoritos! Recomendo demais, As obras dessa autora são perfeitas

Juh Saint 03/10/2020

A coragem das Estórias LGBTQ, serão relembradas pra sempre
Sim nós estamos presenciando um marco na literatura a coragem de estórias com temática LGBTQ é algo impressionante. Ninguém pode dizer que não é........
Me deparei com esse livro brasileiro e a capa foi a primeira coisa q me chamo atenão, eu nao vi q era do nosso país e eu fiquei com vontade de comprar por esse motivo futil da capa, pq ja to acostumada com estórias dessa tematica aksopkassoaskaop
quando vi a nacionalidade e li a sinopse fiquei: uau preciso ler mas deve ser ok. Achei que ia ler e esquecer pq havia lido outras antes dessa q fiquei sem dar a bola, mas segui enfrente e agora fico uau que estória mais linda e bem contada PORQUE NINGUEM ESTA FALANDO DESSE LIVRO??
a forma como ela e escrita e como os pontos se conectam ate chegar o momento, q acontece toda a paixão assim como perguntas q eles fazem pra si mesmo, foram bem pensadas.
O livro é ágil não perde tempo de ir pra onde interesse, ate pra s putarias. Lucio é um persoangem que surpreende mt durante a trama. O Kenan vai ser amor e ódio, mais amor do q ódio se vc não julga-lo.
Bullying, algo q eu já sofri e mts de novos já sofreram. No livro é hiper lindamente tratado. Quem não tem domínio no assunto, vai ficar pensativo sobre, quando acabar o livro. Quem tem, infelizmente sentiu na pele ou conhece quem sentiu, vai entender o peso da estória quando retrata isso e como ela retratou com boa escrita. Digo pra se preparar pq tem cenas de bullying que vao dar mt raiva. Felizmente tem outras pra quecer o coração, as gays e claro ne kopaskpapksppasokpas
Indico dms pra tds !! E leiam mais livros brasileiros assim igual esse !!
Alcione13 03/10/2020minha estante
Infelizmente tem poucos livros assim.
Querida,você ja leu o livro Fera??

Juh Saint 04/10/2020minha estante
uhum pude ve pelos amigos q sigo, alguns leram estórias lgbtq+ bem mediocres
qual livro é esse? Ssó se chama Fera? autor? ainda não conheço.....

Fera
Brie Spangler
Uma releitura de A bela e a fera
Muito lindo
Primeiro livro que li com esse tema.

Alcione13 04/10/2020minha estante
Tem O homem de lata também.
Eu odiei mas um amigo comprou de mim e declarou como favorito da vida

O homem de lata
Sarah Winmam
Ou algo assim

TheBoy 05/10/2020minha estante
Minha mãe leu esse Fera e disse q é mt bom, tenho na minha estante Juh, posso emprestar. É sobre uma menina trans de quinze anos, e um menino xonado nela, apelidado de Fera.

Alcione13 05/10/2020minha estante
TheBoy, aproveite e leia.
É muito bom. E olha que não curto nada adolescente...

Juh Saint 07/10/2020minha estante
se o meu crush vai emprestar, então vo ler aksposkaposaopk

Thaina130 06/10/2021

Quando eu comecei a ler pensei que era uma história sobre depressão ou algo relacionada, mas nunca pensei que fosse um romance gay. A história é super simples, mas com muitos significados. A presença do Bullying foi a que está de parabéns. Literalmente, a história contou verdadeiramente o Bullying brasileiro pelas escolas públicas. e sobre o tabu idiota que os meninos tem. Os personagens são incríveis, tanto o Kenan bad boy e o Lúcio, o tímido. A relação deles no começo foi tão fofa e tão cômica! Muito bom!

@montowskihelena 02/07/2021

Um romance bem desenvolvido
No começo deste livro eu me assustei com o personagem principal. Revoltado,cheio de si,e sua diversão é atormentar os outro sem motivo algum. Aí eu pensei: Odiei! Não vou gostar do livro só por conta deste personagem que não se parece nem um pouco comigo. É incrível como a autora mostrou que não é de Kenan Russel que vamos sentir traiva,e sim,de Victor.
A história é muito bem escrita e desenvolvida,gostei do romance. Amei o fato de Kenan ter se tornado mais aberto e sentimental após se apaixonar por Lucio. No começo do relacionamento eu estava com medo de que Kenan apenas usasse Lucio,mas ainda bem que Kenan não possui uma personalidade onde descarta pessoas rapidamente. Ele acolhe.
Neste livro há bastante cenas de porradaria,o que foi algo que me deixou um pouco desconfortável mas não pelo fato de ser ruim. E sim,pelo fato de que a ambientação foi tão bem montada na minha cabeça,que eu estava sentindo como se eu estivesse presenciando as cenas de briga. Com narizes quebrados,gritos de dor,sangue. Foi desconfortável. Mas também deixou a escrita mais "rica" .
Só tem um porém... Por mim,este livro poderia ter muitos volumes. Pois eu leria todos com muito prazer. Queria saber mais sobre o casal. O que aconteceu depois?O que os pais acham sobre o relacionamento? Eles se meteram em mais confusão ?São muitas perguntas que eu quero muito saber a resposta,em forma de mais momentos fofinho de Kenan e Lucio.
Lyan 07/07/2021minha estante
Helena, eu amei sua resenha! MUUUITO obrigada! Que bom que gostou! Sobre o livro ser curto, de fato, rs. Eu já estou planejando o segundo volume (pedido por muitos), e todas essas perguntas que você colocou ao final serão muito bem respondidas (e o livro será mais longo, assim como o tempo decorrido na história).

Um super abraço! ^_^

Emmyros 01/01/2022

Anjo negro
Mais um livro incrível desse autor incrível.

Conta a história de Kean Russel que é novato em uma escola na metade do 3 ano colegial e conta sobre sua relação com o garoto que senta ao seu lado que sofre bullying o fazendo ter um comportamento bastante distante das outras pessoas, sendo assim seu extremo oposto e o fazendo se interessar em o provocar para ver até onde ele iria aguentar, mas uma ação inesperada de Lúcio o faz enxerga-lo com outros olhos. O livro conta a história de kenan e Lúcio, des da segunda-feira até a sexta-feira

Naty 13/07/2021

É uma história curta que me prendeu do início ao fim. Os dois personagens me deixaram com um gostinho de quero mais, pois realmente gostaria de saber mais sobre a história dos dois.

Esse livro é leve e perfeito para uma leitura descontraída.
Lyan 20/07/2021minha estante
Oi Naty, fico feliz que tenha gostado! Muito obrigada por comentar =D

Geovanna.Lamounier 02/03/2022

O livro é otimo e é muito facil gostar dos personagens mas acredito que o livro poderiam ser maior. Gostaria de ver mais sobre os personagens, não apenas como casal mas suas vidas individuais e como cada um vai lidar com seus problemas.
Lyan 03/03/2022minha estante
Fico feliz que tenha gostado, Alan! ^_^ Ainda vai ter o segundo livro de Anjo Negro. Me segue nas redes sociais pra ficar por dentro de news =D MUUUITO OBRIGADA! \o/

Tatiane.Costa 12/02/2022

Já faz um tempo que li esse livro, mas sei que ele é ótimo, a riqueza de detalhes das cenas nos faz parecer estar junto do personagem, as emoções e tudo mas, foram poucos livros que me fizeram sentir assim.

DominicSReynaldo 24/02/2022

Não acredito que demorei pra ler essa delicinha!
Eu já fui ler sabendo que é um livro curtinho, com uma premissa simples e um pouco clichê, mas, NOSSA! Que coisa gotosa é essa obra, deixa meu coração quentinho! Virou meu confort book!
É um fast burn, como toda paixão da adolescência (ai, que saudade da minha adolescência), mas parece que se passaram muitos mais dias que os contados na história, o que faz a gente se apegar aos personagens com tanta facilidade! E como todos adolescentes, todo mundo comete erros, faz algo que se arrepende e fala o que não deve, o que torna eles bem humanos.
Leiam, vale a pena se você é um adulto órfão de BL como eu rs'

pombiiinhaaa 08/04/2021

Leitura muito fluída, porem eu não gosto muito do título passivo em perigo e o livro gira em torno disso :/
Oiee! Agradeço muito por seu comentário ^_^

Joicy.Macedo 01/04/2021

Surpreendente!
Nossa, confesso que amei, foi uma leitura tranqüila e ótima. Esperava um pouco mais do hot - detalhes sórdidos - mais ainda sim, foi perfeito. Achei que seria muitoooo clichê mais nem foi tanto. Foi um romance rápido e simples de se entender de cara. Algo pra mostrar que nem tudo tem que ser complicado e que nem tudo deve ser rotulado. "Namorados" hahahha amei o final e espero por mais!
Oiee! Que bom que gostou, fico muito feliz ^_^

Anjo Negro vai ter continuação! Fica de olho em meu instagram (@lyanklevian) que é onde eu aviso das novidades =D

Franciele 22/08/2021

Simplismente Perfeito
Não tenho o que falar, se você espera um típico bad boy, e um garoto submisso, e acha que encontrará isso aqui, está completamente enganado.

E eu amei isso ?

Pixie 14/10/2020

?Somos todos anjos em corpos humanos, e anjos não têm definição de gênero. Logo, não importa a quem se ame, desde que seja verdadeiro?

Primeiramente, encontrei esse livro por acaso enquanto vasculhava a Amazon. Estava procurando uma leitura rápida e realmente encontrei.

Fazia muito tempo que eu não lia uma obra nacional, e esse livro tem uma pegada um pouco mais americana, apesar de claramente se passar no Brasil.

A história é bem simples; Kenan, um rapaz com pinta de deliquente, se muda pra uma nova escola quando falta apenas um semestre pro ano letivo acabar. Ele acaba conhecendo Lucio, um garoto ruivo que sofre bully dos valentões. No começo até mesmo ele começa a perturbar Lucio, mas as coisas acabam evoluindo de algum jeito.

O primeiro ponto que eu tenho que resaltar e a violência gráfica que tem do meio pro final do livro. Tem gente que realmente não se importa, mas eu particularmente me senti desconfortável. Outra coisa que ao meu ver é meio ruim foi o desenvolvimento muito rápido do casal (apenas 3 dias), meio que é dificil engolir algo tão rápido.

Apesar disso, o livro trata muitos assuntos de forma bem realista, como a própria homofobia que está presente a todo momento. Porém, essa frase que aparece no final (e que está no começo da resenha) mostra uma das verdades do livro.

Confesso que não amei e nem odiei, a barrinha está bem centrada. A sensação que tive era a de que estava lendo uma fanfic (o que não, não é algo ruim).
Oiee! Agradeço imensamente por seu comentário. É muito importante para mim ^_^

Paty Lessa 13/05/2021

Interessante...
Gostei de acompanhar o livro e a interação entre o casal. Fiquei revoltada com o bullying e as agressões.
Lyan 17/05/2021minha estante
Oi Patrícia! Que bom que gostou, fico muito feliz ^_^

Reggslu 29/06/2021minha estante
Calma tem que pagar pra lê como faz eu vi no wattpad mas não tava completoooo

Lyan 06/08/2022minha estante
Reggslu, você pode ler o livro completo gratuitamente. Basta entrar em meu Instagram (@lyanklevian) e acessar o link na bio ^_^

1 | 2 | 3 | 4