Jesus Copy

Jesus Copy Douglas Gonçalves

Resenhas - JesusCopy

Ale 28/03/2024

Resenha
Seja uma cópia de Jesus, o tema central desse livro me envolveu do início ao fim, os paralelos feitos com a escritura e as inter ligações abriram minha mente de muitas maneiras, o que é ser uma cópia de Jesus o que é desejar se parecer tanto com alguém ao ponto de não saber mais onde Ele começa e vc acaba eu quero ser todos os dias uma autêntica cópia de Jesus, quero ser Ele em todos os lugares que eu vá, quero carregar s presença Dele de maneira a qual eu desapareça e Ele resplandeça

BruPaz 19/03/2024

Um tapa muito bem dado!
Considero "Jesus Copy" uma leitura essencial não somente para jovens cristãos, mas para todas as faixas etárias.
Os diversos ensinamentos desse livro são necessários na vida de qualquer um que se chame de cristão, para que passe a ser discípulo! Para que se torne, de fato, um imitador de Cristo!

O Senhor falou muito ao meu coração através desse livro, e meu desejo, é que mais pessoas se sintam chamadas pela vontade de se tornar uma cópia de Jesus!

Ariane.Walkowicz 24/01/2024

Livro muito bom. Leitura tranquila. Bastante informação com embasamento bíblico. Conseguir absorver muitas informações com a leitura. Ajudou-me bastante.
Gostei muito dos exemplos utilizados em casamento.

Thata! 21/01/2024

Eu sou uma cópia imperfeita dEle
Esse livro segue uma linha de raciocínio muito boa, no que diz respeito a ser de fato como Jesus foi e é, me pegou bastante a parte dos mediadores, que de fato é o que acontece muito, e também perto da conclusão, que devemos tudo a aquele que nos ama, que Jesus sirva de modelo pra nós, ao todo coloca muito em posição de perfeição e julgamento, sigo uma cópia imperfeita, mas sempre em busca de seguir conhecendo.

Deyviton 12/01/2024

Copia de Jesus
A verdade é que esse livro nos leva ao mais profundo na pessoa de Jesus e nos mostra o caminho contido nas escrituras sagradas, caminho esse que nos leva a ser cada vez mais parece com ELE, pela graça é possível, vale muito a pena a experiência dessa leitura.

Livia1036 05/01/2024

Minha leitura com Jesus Copy foi super tranquila e natural. A escrita não é complexa e facilmente compreendida. O autor é uma pessoa que admiro muito, assisto seus Podcast e admiro a determinação em escrever esse livro. Possui muita coisa que pode ser estudada, e que, de alguma forma, pode mudar a visão do Cristão de Como Ser um Jesus Copy.

"A Vontade do Senhor é que você se torne Parecido com Ele."

Obrigada por esse livro, Pastor Douglas Gonçalves!

Andrea 03/01/2024

Inspirador
Ressalta a importância de sermos mais parecidos com Jesus Cristo e nos conduz a termos uma vida que venha representá-lo àqueles que não o conhecem.

Maria14398 27/12/2023

QUE LIVRO
A leitura desse livro para os cristãos se torna extremamente necessária. Respondeu dúvidas que eu tinha, explicou muito bem sobre ser uma cópia de Jesus e como devemos seguir, agir.
Amei demais esse livro e provavelmente irei reler no próximo ano.

LaAs.Dacoregio 26/12/2023

Um livro ideal pra quem tá começando a caminhada de fé! douglas é um pastor que admiro muito e a linguagem desse livro e as direções que ele dá são muito pontuais

SohBooksð 23/12/2023

Que obra prima!
Eu amei esse livro! Com sua escrita simples, Douglas abre nossos olhos com relação a Jesus e como se tornar uma cópia dEle! Esse livro foi de extrema importancia pra mim, e o capítulo que mais gostei foi o cap. 7 "Bem-sucedidos".
Não vou listar tudo que aprendi nesse livro, mas aprendi muito, foi uma leitura fluida e gostosa de fazer!

Fran 11/12/2023

Esse livro devia ser lido por nós cristãos.
As vezes achamos que estamos sendo bons cristãos em só ir para o culto, mas tem muito mais coisas para ser um cristão, e seguir os passo de Jesus é uma dessas.
Devemos ser cópias de Cristo, e para sermos cópias de Cristo devemos ler a bíblia, obedecer e buscar intimidade com Deus e com o Espírito Santo. Somente Ele Pode nos dar o que buscamos.
Que o Senhor Nos dê força para continuar a caminhada e para que sejamos cada dia mais parecido com Cristo.

Gio Abreu 01/12/2023

Livro incrível
Edificante e especial.
Linguagem fácil, rápida e dinâmica
Me deu novas perspectivas sobre vários aspectos, inclusive sobre o casamento cristão.

Espero encontrar mais livro como esse.
???

Camila Hubert 18/11/2023

Ótimo para novos convertidos
Eu realmente gostei do livro, mas acredito que seja ideal para quem está começando na caminhada cristã. O autor apresenta a vida cristã de forma prática e clara.