Born Sinner

Resenhas - Born Sinner

QHEEMARIA 05/07/2018

Somos todos Pecadores!
Resenha publicada: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma/

Eu sempre começo minha opinião falando um pouco da autora(o), afinal, o livro é caracterizado pela personalidade de quem escreve. Pois bem, a S. L. Jennings é uma autora que tenho na lista faz um tempo, você sabe como é né? Mas sempre aparece um livro novo para pular a lista. Eu gostei bastante da escrita da Jennings, ela prende o leitor e o envolve no enredo, mesmo que em alguns momentos sejam "cansativos", que é o caso nesse livro.

O livro começa até bem, contando a história da Éden, como ela vivia antes, até o momento que ela acabou na confusão que estava ( que é o enredo principal aqui). No decorrer da história tem a introdução dos outros personagens, como a Mary, Adriel, Lillith, Legion, Cain, Andrias, Phonex, Toyol, Jinn, Dorion, Gabriella, Irin, e basicamente o que eles são, o passado de alguns são revelados e de outros são mistérios. é o ponto em que quero chegar, em "n" momentos as crises de choro e de autoestima da Éden atrapalham o desenvolvimento (na minha opinião), logico que ela tem motivos para chorar e se depreciar, mas no livro você como leitor fica voltando para o mesmo ponto, a sensação é que a história não saí daquilo sabe ? Claro que acontece fatos importantes, como eu disse os aparecimentos de personagens que vão serão essenciais mais para frente, mas acredito que se a autora tivesse desenvolvido mais o trama, não seria necessário mais 3 livros para contar a historia de duas pessoas.

E você pode imaginar que tudo é corrido no "final" do livro, tem um acontecimento bem babadeiro e um grande CONTINUE... Eu não tenho problema em livros com cliffhanger, com tanto que, tenha um aproveitamento do trama no primeiro livro e que faça sentido próximos livros. E o leitor sabe quando isso é necessário ou não, principalmente quando entendemos do enredo da história. Enfim, continuarei a leitura dos próximos livros e minha opinião sobre elas.

Se recomendo? Claro, tirando tudo isso, é bem legal a história e a S.L. Jennings sabe pegar você.

Camila M. 27/05/2018

Muito bom!
Assim que li a sinopse desse livro já fiquei super interessada, mas nem tinha imaginado que o livro teria alguma coisa sobrenatural. Assim que percebi que o livro seria sobrenatural já fiquei meio assim, não sou muito de ler livros assim, mas esse valeu a pena!

Eden se ferrou bastante na vida dela, não teve o amor de ninguém e sempre teve a sensação de ser um peso para as pessoas. Desde os cinco anos de idade ela consegue fazer coisas estranhas e a partir dos doze começou a ter pesadelos.

Até que um dia, sua vida muda da água para o vinho. Ela descobre coisas sobre ela e sobre seu passado.

O livro é muito bom. Os personagens eu amei demais, e a autora fez a história muito bem contada. Tem uma explicação para tudo e sempre bem detalhado.

O romance que tem nesse livro é super gostoso de se ler, você fica com o coração pequeninho e estou louca para saber o que aconteceu com esses dois.

Vou ler o segundo e recomendo sim o primeiro livro, é muito bom!

Desi Lyra \@mixturaliteraria 15/01/2018

QUE LIVRO INCRÍVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL
EU SÓ QUERO GRITAR O QUANTO EU AMEI ESSE LIVRO JESUUUUUUUUUUS!

A história pode ser pesada pra algumas pessoas pois tem como tema anjos e demônios, mas pra quem, como eu, se sente confortável e gosta, VALE A PENA CADA LINHA LIDAAA!

EU LI ESSE LIVRO INTEIRO EM ALGUMAS HORAS! Eu não conseguia, não queria parar, a escrita é rápida, fluida, a história é muito bem escrita, tudo vai se encaixando, A TENSÃO NO AR É ABSURDA, em determinado momento do livro eu estava suando, com os ombros tensos, quase aos berros! kkkkkkkkkkkkkk

A parte hot é maravilhosa e de muito bom gosto, o livro é engraçado quando você menos espera e quando você respira aliviado pensando que está tudo bem, HA HA HA, VOCÊ TOMA UMA RASTEIRA E CAI DE CARA NO CHÃO!

EU ESTOU DESESPERADA PELO LIVRO 2, E ESTOU SENDO MUITO LITERAL! AMO AMO AMO AMO AMO!!!!!!!