Entre a Destruição e o Amor

Entre a Destruição e o Amor Camy JK

Resenhas - Entre a Destruição e o Amor

Edi 22/02/2017

Relutante
Eu fiquei muito envolvida com a historia, é muito interessante, o romance e a sede de vingança com todo o mistério foi o que me prendeu ao livro, simplesmente me encantei a cada nova descoberta e segredo revelado, mas algumas coisas me incomodaram na leitura: 1° - Os erros grotescos de português, erros super simples que a editora não poderia ter deixado passar, faltou uma revisão antes da publicação. 2° - A repetição, o livro é divido em vários capítulos cada um com um narrador, e nas cenas em que os narradores se encontram a historia é contada em ambos capítulos - algumas vezes até rolou um Ctrl+C + Ctrl+V, e por fim a escrita das cenas "hot" que pareciam todas iguais e escritas de forma muito "chula". Mas amei a historia do livro e a continuação.

MafiosasLit 31/03/2017

O primeiro livro da série é entre a destruição é o amor. Bom, gente entre os 8 livros da série finalizados é um dos meus preferidos, sou totalmente encantada com Eric e Emily.

Emily viu sua família ser morta quando criança, agora adulta quer vingança. Ela vai destruir o homem que acabou com sua família. Se apaixonar não estava no seus planos, mas o misterioso cara de olhos verdes fisga seu coração. Sua vingança continua, mas seu coração agora tem dono. Eric é um verdadeiro príncipe (Aí Eric