Meu Advogado - 1

Meu Advogado - 1 (DESATIVADO)

Resenhas - Meu Advogado

miia 21/04/2022

muito bom
confesso que essa história me deixou um pouco confusa, apesar de tudo rola muita química entre os protagonistas, e quem não ama?

Nessa 21/04/2022

Quotes
Jamais devemos olhar para trás quando nossa felicidade está à
frente, mas jamais devemos nos esquecer de onde viemos.

Kelly813 26/02/2021

Leitura rápida e agradável.
Mal posso esperar para ler os outros livros sobre a familia de Henrique. No começo tem aquele suspense bom para saber se ela tinha ou não matado o marido, o que torna a história ainda mais interessante.

Janete Hevea 04/06/2020

Leitura rápida e agradável
Um conto que deixa com um gostinho de quero mais! Uma família da lei, Henrique é o advogado incrível que pega o caso da Ana Louise que está sendo culpada pela morte do noivo, uma família que para fazer justiça faz de tudo até burlar as leis, é uma lei rápida que me fez dar boas risadas.

Carol 04/05/2020

Fraco
Tinha uma expectativa boa mas, foi frustrada.
Achei bem amador.
Elisandra.Maria 11/05/2020minha estante
Desculpe mais pra mim é maravilhoso

Carol 11/05/2020minha estante
Não precisa pedir desculpas, cada um tem seu gosto e, fico feliz que tenhas gostado.
Já pensou se todos gostassem do as mesmas coisas?

Erica Rodrigues 01/05/2020

Viciante
|???????: ??? ????????|

Henrique Escobar um renomado advogado criminalista conhecido como o ?detonador? estava de mala prontas pra sair de férias, até sua irmã ligar e pedir pra que ele ajude uma moça que está com sérios problemas. Na tendo como escapar ele acaba indo pra delegacia pra vê o porquê de tanta urgência. A sim que ele olha pra mulher ele vê que ela é inocente.

Ana uma advogada criminalista no começo da carreira está sendo acusada de matar o seu próprio noivo. Mesmo ela jurando que não foi ela a cena do crime aponta como única suspeita .

Henrique e o delegado David que por sinal é seu irmão percebe de cara que não foi ela que cometeu o crime e começa a investigar mais a fundo pra saber o que de fato aconteceu e descobrir o verdadeiro culpado.

Pra completar Ana se vê desamparada,pois sua família vira as costa pra ela e sua adorável mãe (megera)ainda contrata um advogado pra condenar a própria filha. Henrique vendo toda essa situação acaba dando abrigo a Ana, levando pra sua casa até que tudo seja resolvido.

Enquanto Henrique vai investigando o caso e a convivência com Ana na sua casa,acaba surgindo uma atração entre eles que vai crescendo cada vez mais.

Sabe aquele livro que te pega logo no primeiro parágrafo? Meu advogado é esse livro! Tem uma pegada de suspense, mistério e romance. Apesar de tudo acontecer rápido demais, você se envolve com todos os personagens. A família Escobar em si é perfeita eles vão atrás da verdade custe o que custar e todos reunidos em um só lugar é riso na certa.

Meu Advogado é o primeiro livro da série Escobar onde todos os protagonistas são profissionais ligado a lei e ordem simplesmente fascinante.
Só tenho a dizer que quero mais !

?Porém quando se ama algo não temos escolhas, mesmo que isso interfira em sua vida pessoal.?

Dani 24/09/2019

Henrique é um legítimo Escobar:
Sexy
Divertido
E definitivamente Um Homem de palavra.
Ana e Henrique se apaixonam no instante que se olham pela primeira vez, é fatal!
Mas como a vida é uma cadela(disse um Crush literário) nada é tão simples e tão romântico.
Um assassinato, um assassino sem rosto, uma família completamente disfuncional e os Escobar.
Sim somos apresentados a toda a família, Paula a matriarca, Marcos(meu crush) e juiz, David o Delegato e Daiane a promotora e a caçula da família.
Vocês irão perceber que para fazer justiça eles usam todos os meios até os não legítimos, mas fazem seu trabalho com perfeição.
Afinal como dizem Eles são a justiça!

Quotes para te deixar com gostinho de quero mais..

*" Seus olhos tem uma intensidade difícil de explicar. Ele é difícil de explicar."

*Nem sempre o volume em minhas calças é uma ereção.??

*Todos sabem que não sou segunda opção , sou a primeira e não aceito ninguém pela metade.

*Jamais devemos olhar para trás quando a nossa felicidade está a frente, mas jamais devemos esquecer de onde viemos.

Comenta Livros 26/12/2018

Um conto para uma semana curta
Tirem um tempinho e se apaixonem por Henrique e seu intenso jeito de ser.

site: http://comentalivros.com/meu-advogado-serie-escobar-henrique-deby-incour/

dayukie 05/04/2017

"Investigações, gente maluca, romance e uma família maluca, mas extremamente amorosa faz desse conto agradável e divertido de se ler. Te cativa com a maluquice da família Escobar, te envolve em meio a todo mistério e te prende a tanto amor envolvido."

Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/sWf8Yy
Elisandra.Maria 11/05/2020minha estante