Sou Luna Paco Jimenéz

Resenhas - Sou Luna

ness 08/05/2021

Sou Luna
Quando era menor, assistia essa série e já era apaixonada por livros. Comprei esse livro e foi o meu primeiro! Amo muito!!
Yasmin 17/06/2022minha estante
Eu tbm,esse foi meu primeiro livro e eu gostei muito,mas não consigo terminar,a série eu vi todinha é muito legal

jubs 23/03/2021

O livro narra alguns eps da primeira temporada serie,tendo uma escrita bem rapida e facil.Só recomendo para fãs de soy luna,pois acho q outras pessoas nao gostariam/nao se interessariam.Soy luna é o meu porto seguro ent sou suspeita pra falar sobre KKKKKK

Milly86 14/02/2023

Nostalgia.
Muito boa! É a história do começo da série, serve como nostalgia da série, recomendo para os fãs e quem não é fã, vamos conhecer!

Sejam bem-vindos ao mundo de Luna. Venham fazer parte de uma emocionante história, cheia de aventura, música, romance e patinação!!! Luna vive no México e é uma adolescente comum que adora cantar e patinar. Tudo estava indo muito bem até que, no fim das férias, ela descobre que terá de se mudar de país, pois seus pais receberam uma oportunidade de trabalho irrecusável na Argentina. A garota não fica feliz com a ideia de ter de deixar para trás seus amigos, sua escola e suas tardes andando de patins, mas está disposta a abraçar essa nova aventura. No novo país, Luna precisa se redescobrir ao fazer novos amigos, encarar a nova escola e, principalmente, se dedicar ao que mais gostar de fazer: patinar! A Argentina a recebe com uma enorme surpresa, que também é um desafio: uma pista de patinação incrível e uma competição que une patins, dança e música. Agora, ela não só terá de se superar com os patins, mas também deverá dançar muito se quiser vencer.

Sara 29/05/2022

Não é perfeito
Eu recomendo a pessoa assistir a série do que ler o livro. Na série é bem mais detalhado, e no livro esqueceu de colocar algumas partes que tem na série. Então recomendo passar o seu tempo assistindo a série do que lendo o livro.
Mas isso não quer dizer que ele seja ruim, ele é bom, mas eu prefiro a série.

Daniela.Kamer 31/07/2019

Resenha
Escrevi uma resenha dos dois primeiros livros no meu blog, visite lá...

site: http://misbooks.mystrikingly.com/blog/resenha-sou-luna

Clara Azevedo 04/04/2020

Sou Luna
Esse livro narra os acontecimentos dos primeiros capitulos da série de TV Sou Luna .

Lorenza.Weirich 12/01/2023

Comprei muito mais pela série, pq o livro em si não é bom
Eu comprei quando era criança porque me iludi achando que a história estaria completa da 1° temporada, não imaginei que estaria detalhada mas esperava que tivesse mais coisa. Li mais pelo fato de ser fã da série, porque nem é tudo isso esse livro.

Giullia54 19/03/2023

Resenha de Sou Luna
Não lembro muito por que faz muito tempo que eu li mas na época eu era muito fã da série e dos personagens hoje não gosto tanto então a nota que eu dei foi 2,0

Saturno 28/07/2023

Esse livro é muito melhor que o primeiro, problemas começam a aparecer de fato e Luna tem de enfrentá-los, além disso, o grande mistério que cerca a mansão nos instiga a continuar lendo.

mary_raiodeletras 18/11/2023

O livro conta como foi que a Luna se mudou para a Argentina. O enredo é muito mais rápido do que na série.
É um ótimo livro para ajudar as crianças a ter gosto pela leitura, eu mesma li junto com a minha sobrinha.

Antonio Maluco 03/01/2024

Novela
O livro conta histórias de vários personagens que são adolescentes e adultos na Argentina e deu vontade de ver essa novela infanto Juvenil