Sem Querer

Sem Querer Caterine Santos

Resenhas - Sem Querer

Dai 16/09/2016

Davi Guillen é o tipo de personagem que nós, leitoras, amamos odiar. O cara é muito bem sucedido nos negócios e trabalha com muita dedicação e seriedade na Guill Publicidade, empresa que foi fundada por seu falecido pai, mas na sua vida pessoal, ele gosta de levar as coisas de forma mais descontraída possível. Festeiro de carteira assinada, ele promove e participa das festas mais badaladas, sempre regada de muita mulher bonita. Com seu sorriso fácil e seu jeito sedutor, Davi tem qualquer mulher aos seus pés, das quais ele usa e abusa com o maior prazer, e coitada daquela que cair de amores, porque com ele, três vezes é o máximo de “encontros” que permite, essa é a sua regra, três vezes e nada mais. Mas, desde que conheceu a sedutora Melina no casamento Du e Carol (protagonistas do livro antecessor, Simplesmente Você, leia a resenha aqui), sua vida tem saído inteiramente do eixo, e bastou apenas um pequeno e rápido contato para que inúmeras promessas sexuais fossem feitas.

Recém chegada de Londres, Melina Bianchi é uma DJ apaixonada pela vida, pela música e por sua família. Seguir essa profissão não foi fácil, pois seus pais foram contra a sua decisão, para eles, era inaceitável que sua bonequinha largasse a carreira na medicina para virar uma simples DJ. Mas Melina é persistente, determinada e corajosa, e um dos seus maiores prazeres além do sexo, é sentir as batidas da música eletrônica, ela se perde e se encontra enquanto toca o seu som. Mel é uma mulher sexy, confiante e que sabe o que quer; a DJ tem um temperamento forte e decidido, ela é independente, segura de si e dona de seus desejos. Assim que coloca os olhos em Davi, o seu corpo logo ganha vida, e o que ela mais deseja é se perder em cada pedacinho de gostosura que o homem ostenta. Para ela é simples assim, sem amarras e sem complicações, o negócio é matar a vontade e saciar os desejos.

Não demora muito para que ambos se entreguem a essa atração avassaladora, quando se encontram é uma verdadeira explosão, e não somente no sexo, mas durante as discussões também. Ambos são tinhosos e suas personalidades acabam gerando inúmeros conflitos; Davi realmente não estava preparado para o furacão que é Melina Bianchi, que chegou virando tudo de pernas para o ar e bagunçando a sua cabeça e suas emoções. Mesmo que tente resistir e negar, o nosso cafajeste está perdidamente enfeitiçado por Mel, que, por sua vez, também está caidinha pelo moreno. A cada novo encontro, as coisas vão esquentando ainda mais entre eles, e totalmente perdido em meio aos novos sentimentos, Davi acaba cometendo as maiores burradas da face da terra. Entre muitas confusões, negações e encontros explosivos, esses dois vão tentando se encontrar nesse caminho completamente novo, que sem querer mudou o percurso de suas vidas.

Sabe aquele tipo de personagem que é tão malandro que consegue nos deixar odiando-o, e ao mesmo tempo, morrendo de amores? Pois então, Davi é desse jeito! Quantas vezes eu quis matá-lo por ser tão babaca, e quantas vezes eu suspirei por sua entrega e dedicação, e principalmente, pelo amor incondicional que tem por seu irmão mais novo, o Felipe. É impossível não se ver envolvidada por esta história, esse casal é uma bagunça completa, daquele tipo que cativa o leitor de todas as maneiras possíveis. Agora, não posso deixar de falar da Melina, eu simplesmente AMEI esta personagem. A personalidade da Mel é incrível, com ela não tem “mimimi”, tudo é muito prático e sem enrolação. Ela é uma mulher muito fiel aos seus princípios e as suas convicções, sempre se entrega de corpo e alma em tudo o que faz, e se errar tentando, que fique de aprendizado, mas não tentem fazê-la de boba, porque ela mostra toda a força que tem.

Sem querer é narrado em primeira pessoa, alternando entre a visão de Mel e Davi. O enredo é leve, divertido e apimentado, mas apesar de possuir algumas cenas eróticas, o livro não é pesado e nem cansativo, a autora trabalhou as cenas com muita sutileza. Além da história abordar os dilemas amorosos do casal, também iremos acompanhar conflitos familiares e alguns segredos que vem à tona para complicar ainda mais a vida dos protagonistas. Não posso deixar de ressaltar que ainda podemos matar a saudade de Carol e Du, e claro, presenciar muita zoação da parte do Sr. Perfeito quando ele descobre que o amigo está apaixonado, se você leu o primeiro volume, vai entender o que estou dizendo.

O título do livro não poderia sem mais condizente com a obra. Tudo entre o “delícia” e a “bravinha” aconteceu sem querer, e virou algo imenso, insano e profundo. E como não amá-los? A cada página que virava era uma nova sensação, um novo acontecimento; e eu me apaixonava um pouquinho mais.

Confira a resenha completa no blog: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/09/resenha-sem-querer-serie-inevitavel.html

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/09/resenha-sem-querer-serie-inevitavel.html

Berta4 08/11/2016

Perfeito!!
Como eu falei antes, esse livro foi dez mil vezes que o primeiro. E se o primeiro já foi ótimo, esse seria o que? Espetacular? Mega Ultra Ótimo? Espetacularmente Ótimo?
Davi e Melina formam um casal puro fogo e paixão. Uma combinação deliciosa, um casal que se entrega e faz com que o leitor se entregue junto com eles a essa história de amor!

Para ler a resenha completa, é só ir lá no blog!!

site: http://livrosemdiasfrios.blogspot.com.br/2016/10/resenha-sem-querer-caterine-santos.html

Cássia 31/01/2017

Sem querer- Caterine Santos
Título: Sem Querer
Série: Inevitável #2
Autora: Caterine Santos
Editora: Independente
Páginas: 523

Sinopse: Davi Guillen é um publicitário focado em seu trabalho, mas conduz as outras áreas de sua vida de forma descontraída. Um solteiro convicto que está acostumado ter as mulheres aos seus pés, conquista as que deseja com seu sorriso sedutor e depois as deixa querendo mais.
Melina Bianchi é DJ por causa das sensações que as batidas da música eletrônica lhe proporcionam. De volta ao Brasil, ela sonha em ter o seu trabalho reconhecido. Uma mulher sensual, dona de si e de suas escolhas, que preza sua liberdade e, às vezes, é incompreendida por sua família.
Um encontro. Uma forte atração. Duas pessoas com objetivos de vida estabelecidos e que não querem se apaixonar.
O amor pode ser evitado? A vida é sempre como planejada?

Minha opinião:
Eu poderia citar vários elogios a esse livro,mas nem assim faria jus e ele. Eu já tinha lido o primeiro livro da série, Simplesmente você, e tinha me apaixonado,mas não imaginei que esse seria muito melhor.
Me encantei pela Melina.Mulher forte e que sabe o que quer, ela não se deixa influenciar pelos outros, louca e encantadora.
Davi é o típico cafajeste que só quer se divertir e dizia que jamais iria se apaixonar por nenhuma mulher, mas isso ele dizia, porque ainda não encontrou a mulher da sua vida.
Neste livro, teve um personagem muito marcante também, o Felipe, irmão de Davi. Existe muitos segredos a serem revelados envolvendo o Felipe, os quais eu fiquei chocada.
Nos últimos capítulo eu me emocionei bastante com os acontecimentos que envolvia o casal. Achei que a autora queria me matar do coração.
Cristine Santos, narra a paixão do casal sem rodeios e de uma forma aberta não escondendo nenhum detalhe. Gosto muito do jeito que a autora coloca capítulos alternados mostrando a visão de Davi e Melina, pois assim torna a leitura muito mais dinâmica e envolvente. Somos brindados com um final cheio de revelações, muita emoção e haja coração para aguentar.
Sem querer é uma história maravilhosa, cheia de sentimentos, os personagens são todos envolventes, sofrem, amam, e novamente buscam a esperança para recomeçarem.

É um livro carregado de sentimentos, nele você vai chorar, vai ficar com raiva, vai rir e finalmente vai perder o ar e recuperar novamente a vontade de viver.Ele com certeza vai para o rol dos meus livros favoritos.

Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 1861 KB
Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português

Camila | Book Obsession 02/02/2017

Davi é o dono de uma das grandes agências de publicidade na qual herdou após a morte de seu pai e dá um duro para manter o padrão de qualidade perante seus clientes.

A história já começa com Davi aguardando a cerimônia do casamento de Du, seu amigo e Carol.
Galinha nato e sedutor, logo avista uma presa, mal sabe ele que a linda que ele cobiça é Melissa, DJ e amiga de Carol, que recém voltou ao Brasil, após uma temporada em Londres, que irá comandar a festa dos noivos. Davi observa e chega junto, porém logo após a cerimônia, surge um contratempo e o rapaz precisa ir embora para livrar seu irmão de mais alguma enrascada que deixa a mãe deles furiosa.
Melina frustrada acaba pensando mais do que gostaria no cara sedutor. A protagonista me encantou de cara com sua personalidade e suas atitudes. Com ela não tem mimimi. Ela sabe o que quer e toma pra si.
E ao observar esse jeito de Mel, Davi que nunca se apaixonou tem seu mundo balançado por essa forte e encantadora mulher.

Ambos não dão o braço a torcer e em meio ao jogo de gato e rato, vão se apegando mais que gostariam e ao longo da narrativa o amor vai se instalando entre esse casal.
O problema é, porque você sabe como é um bom livro com personagens de temperamentos fortes...hahaha...tem que ter treta, furdunço, olho gordo, inveja. E algumas situações aparecem para tirar ou tentarem tirar esse casal um do caminho do outro, levando ao sofrimento.

Podemos acompanhar também bastante sobre a vida de Felipe, irmão mais novo do Davi e ponto chave para muitas explicações que interligam o caminho de Mel e Davi.

A narrativa traz questionamentos interessantes, conflitos familiares, revelações bombásticas e nos coloca em uma verdadeira montanha russa de emoções.

Caterine nos brinda com uma história sexy, com cenas pra lá de envolventes, e com seus personagens fortes e marcantes que nos encanta a cada diálogo. Sua escrita é madura e os temas abordados são recorrentes em muitas famílias. Se no primeiro livro da série Inevitável (que se encontra disponível em ebook na Amazon) eu já tinha dado cinco corações, nessa eu sou obrigada a favoritar.

"A sua dependência por mim é algo forte, louco, incrível, muito difícil de entender, mais ainda de se explicar. Só sei que sinto isso todos os dias, em todos os momentos e não posso mais viver sem. O seu amor faz parte de mim, de quem eu sou."

Sem dúvidas recomendo a leitura da série e agora aguardo mais obras escritas por essa autora que simplesmente me encantou.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/02/resenha-sem-querer-serie-inevitavel-2.html