Loving Deviant

Loving Deviant Laurann Dohner

Resenhas - Loving Deviant

Alessandra 18/09/2016

Sabe aquele livro super delicinha, com o mocinho grande, forte, que teve uma vida dura mas é um fofo e mocinha sem drama, decidida e forte?

Esse livro é exatamente assim!!
Venice é uma humana que foi obrigada a fugir do Planeta Terra.
Ao sofrer um acidente e perder seus membros, Venice foi mantida viva por ter um sangue raro e os cientistas queriam usa-la.
Mas sua irmã a resgate e com ajuda de uma equipe de cientistas e médicos, Venice ganha novos membros e se torna mais uma máquina que um ser humano, sendo assim um risco e o governo elimina todo risco à eles.
Para salvar sua vida, Venice entra em um programa de casamento no espaço profundo, mas ela é enganada e levada à uma nave bordel.
Precisando de ajuda para fugir desse destino pior que a morte, Venice vê a chance de se salvar ao a deparar com Deviant, que foi a nave levado pelo pai para perder a virgindade ( sim, nosso Cyborg lindo, alto, bonito e sensual é virgem!!), apostando todas as fichas nisso, Venice finge ser um andróide e a aproxima de Deviant e se encanta com o sensível cyborg.
Deviant foi rejeitado a vida toda, por ter uma pele mais escura que os outros cyborg, olhos azuis que brilham lindamente (não tem outra forma de expressar, é lindo mesmo), Deviant é considerado defeituoso e as mulheres cyborgs o rejeitam.
O pai o leva até lá para ele pegar experiência e tentar entrar em uma unidade familiar.
Como não tem contato com mulheres e muito menos com andróides Deviant nem percebe no início que Venice é humana, e ela faz bem o trabalho em se passar por uma andróide do prazer.
Depois de uma pequena sessão de love, Venice pede ajuda de Deviant para fugir dali e ele depois e se certificar que a moça fala a verdade, leva Venice escondida para sua nave e assim, começa sua luta para ter Venice do seu lado para sempre.
Luta contra as regras.
Luta contra uma mãe putiane cretina, porque pelos planetas do Universo, a mãe dele é uma vadia de marca maior. Mega vadiane mesmo!! Odeio a mãe dele!!
Como Venice foi modificada, suas peças podem ser de ajuda para melhorar a vida dos cyborgs e isso é uma vantagem para o casal.
Com a ajuda do pai, Deviant luta para formar uma unidade de família com Venice, é assim encontrar a felicidade que lhe foi negada a vida toda.
E gente, o pai dele é tão querido, me candidato a mulher dele de boa.
#CasaComigoMavo
O livro é uma delícia, as cenas hots são super hots haha e as meigas... super amorzinho.
Mais um cyborg para amar ♥

Claudia Guergolet 03/08/2020

Delicioso
Livro muito gostoso de ler. O livro anterior da série me fez quase desistir de ler este (achei a história anterior chatinha), mas ainda bem que continuei, pois AMEI.

Jennifer 14/09/2023

Aaah que casal ?
Eles são tão fofos juntos, o deviant é exatamente o que eu esperava, de toda a série esse é o melhor, tão bom quanto o coal, blackie e krell??

Maria - Blog Pétalas de Liberdade 21/09/2016

É um livro bom, mas curto. Gosto quando a Laurann traz mocinhos menos ogros e mocinhas menos submissas, parece que é uma características dos livros mais recentes dela. Tomara que o pai do Deviant também tenha uma nova história contada!

DaniSampol 24/01/2018

Eu achei esse livro mais fraco da saga até agora.

Nane 23/09/2020

Sinopse
Depois de sobreviver a um acidente horrível e, em seguida, ser mantida em cativeiro por anos pelo governo da Terra, Veneza deve escapar do planeta. Ela acha que encontrou a resposta para suas orações quando ela contrata para ser uma noiva no espaço profundo - apenas para se encontrar enfrentando um pesadelo ainda maior. Escondendo-se de seu “marido” vigarista a bordo de sua estação espacial, ela se depara com um ciborgue intimidante ... alguém que poderia ser sua última esperança.

Deviant fica humilhado quando seu pai sugere que ele visite um centro de prazer para usar um robô sexual. É verdade que os defeitos com que ele nasceu garantem que as mulheres ciborgues nunca considerem adicioná-lo a uma unidade familiar. Mas ele ainda tem seu orgulho. A mulher que entra na sala, no entanto, é incrivelmente viva, e ela rapidamente faz Deviant sentir coisas que nunca sonhou - até o momento em que descobre que ela é humana. Tipo de…

Veneza precisa da ajuda de Deviant para sair da estação espacial. Deviant é solitário e precisa de alguém para ensiná-lo a dar prazer a uma mulher. Eles fazem uma barganha, que faz com que Veneza abra mão de sua liberdade. Mas logo é seu coração que corre maior risco. É fácil amar Deviant ... mesmo quando os outros estão determinados a dificultar isso.

beakugou 21/03/2024

Perfeito e fofinho
Acho que esse é um dos meus favoritos até agora. Não teve muito drama, apesar de ter tido. Mas é normal, já que os humanos convivendo com cyborgs não são mais algo visto como ruim. O casal é muito fofo, principalmente por ela fazer ele ver que ele é perfeito do jeito que é. Sinceramente quero um bebê deles, espero que tenha nos próximos livros!!