O Oposto de Todo Mundo

O Oposto de Todo Mundo Joshilyn Jackson

Resenhas - O Oposto de Todo Mundo

Michelly21 23/01/2023

Uma Pena ser pouco conhecido
Eu amei esse livro e devorei em poucas horas, é uma pena ser pouco conhecido e quase nenhuma resenha aqui.
O livro fala sobre família, laços quebrados e conexões.
Os personagens são complexos, imperfeitos e que tenham fazer o seu melhor.
Recomendo demais.

Arine 08/01/2023

O oposto de todo mundo
Apesar de não ser tão popular, eu gostei muito da escrita. A história me prendeu e me surpreendeu, eu amei. ?

Flavia 05/01/2023

Esse não é um livro comum, a forma que ele é escrito, que os personagens foram construídas e que os cenários se desenrolam é bem peculiar, não sei bem explicar, é quase poético.
Gostei muito da estória, mas os capítulos longos me fizeram não ficar tão empolgada e tão vidrada nesse livro.
Mas o fim... o último capítulo desse livro foi o suficiente para ele merecer 5 estrelas. Fechou com chave de ouro. A vida e escolhas da mãe, a filha, o amor, a realidade, foi tudo muito bem conectado. E eu chorei hahahah
Leiam, vale a pena.

Duana.Costa 02/03/2022

Sobre: O oposto de todo mundo?
Sinceramente, eu esperava mais do romance entre os personagens. Me perdia nas entrelinhas e não por falta de atenção. Mas esperava que tivesse mais delicadeza, porque é um livro bom, mas poderia ser melhor. Enfim, mas indico sim a leitura, porque cada pessoa tem seu ponto de vista. ???

Alexandra50 23/01/2022

O oposto de todo mundo
Uma leitura que flui como água.
É a história de Paula, uma advogada bem sucedida de Atlanta que parte em busca de descobrimentos que a levam de volta ao passado e de encontro ao seu coração.

Cris 19/03/2021

O oposto
Acho que o oposto de todo mundo sou eu, porque adorei o livro, me prendeu desde a primeira página.
A história é diferente, narrada de forma inovadora, além de ter alguns pontos para reflexão.
Não é um livro fofo, não é um livro doce, mas é um livro sobre amor.
Para quem está cansado do lugar comum,
Recomendo