Em nossa próxima vida

Em nossa próxima vida Lauren James

Resenhas - Em nossa próxima vida

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

IsabelleA. 02/01/2023

Achei o final bem chatinho! A história tem umas pontas sem explicação, a justificativa das várias vidas ficou meio solta. Fica parecendo que eles deixaram um gancho para um outro livro, mas ao mesmo tempo parece ter encerrado a história do casal, só que de uma forma muito resumida. Eu não sei o que pensar!
Dou 3 estrelas pela didática do livro e por muitas vezes ser uma leitura bem interessante e a ideia dele é muito boa, mas não sei se vou ter coragem pra encarar o segundo livro (que eu soube da existência agora).

Aninha.Perez 29/12/2022

Decepção
Um livro que me interessei devido ao fato de misturar viagem no tempo e reencarnação,porém, mais de uma vez fiquei confusa e o final deixou a desejar.

Apesar disso, a leitura não é difícil,mas, é preciso ficar atento.

NatAlia 22/11/2022

Eu adorei, o universo é maravilhoso, a escrita da autora te prende em alguns momentos, em outros ela estende muitos diálogos desnecessários que me deixou entediada, o romance do Matthew e da Katherine é lindo e se estendeu em várias realidades, eu desejei um amor assim kakaka achei muito bom mas poderia ser melhor.

Stephanie 21/10/2022

Supera expectativas
O livro é incrível, eu não dava nada pra ele, mas quando comecei a ler não parei não parei mais, é um livro muito bom e com muitos detalhes bem pensados, só não dou cinco estrelas porque o final ficou em aberto, posso tentar imaginar oque aconteceu, mas seria legal ter um fechamento da história, fora isso muito bom, recomendo.

Julia776 03/10/2022

um livro para te tirar da ressaca, mas que te deixa confusa. amei do começo ao fim, ri e chorei muito, porém não dou 5 estrelas por conta do final meio sem sentido dele, algumas peças se encaixaram e outras continuam meio perdidas fazendo com que várias dúvidas continuem abertas. Em alguns momentos parecia que a escritora se perdia na história, algumas cenas ficaram confusas me deixando com no na cabeça e outras me fizeram se apaixonar pelo Matthew e a Katherine, contudo eu gostei do livro e recomendaria ele para quem quer ler em pouco tempo e sair da ressaca.

Ely 10/08/2022

Otimo
Mesmo não curtindo muito o final, o livro é muito bom. Ele me prendeu para que eu soubesse como a história iria terminar. Amei de verdade.

Marisa Sousa 02/05/2022

Eu simplesmente me apaixonei por esse livro, os questionamentos e todo o amor envolvido, eu amei cada parte desse livro e estou surpresa com o final, simplesmente surpresa, com certeza eu indicaria essa leitura e com certeza vou ler novamente ?????

Karoline297 03/03/2022

Gente pelo amor, o tombo que levei só por ter "ignorado" uns detalhes q eu pensava q não faria diferença alguma.
O livro é mto bom o casal me cativou desde as primeiras páginas e eu só não conseguia largar e quando eu cheguei no plot eu não queria acreditar fiquei quase q a noite inteira olhando pro nada e pensando em como esse livro me pegou de surpresa, mas eu tbm não me arrependo de ter "ignorado" uns detalhes pq foi isso q fez eu amar esse livro e dar 5 estrelas.
Só leiam e levem um tombo tbm ?

Natalia1871 30/01/2022

Talvez na próxima vida seja diferente?
Me surpreendeu positivamente! Leitura muito fluida, dinâmica, divertida e fofa.
Os acontecimentos são explicados, porém peca um pouquinho no final. Histórias que envolvem espaço/tempo chamaram minha atenção e me envolvi rapidamente com a narrativa de Kate e Matt. Em todas as épocas, as histórias são desenvolvidas de um jeito interessante e com as informações que os leitores precisam para a compreensão dos acontecimentos. Confesso que criei uma empatia maior com eles de 2039, mas mesmo assim torci por eles em todas as épocas!
O final fica um pouco aberto e poderia ter só mais um capítulo para dar o devido desfecho aos personagens *SPOILERS (ainda mais por ser a última repetição deles) *
Valeu a leitura e com certeza foi muito mais o que eu esperava!

Moon 09/01/2022

Vale a pena ler
Katherine e Matthew possuem uma ligação que ultrapassa barreiras do tempo. Em todas suas vidas eles acabam se encontrando e se apaixonando perdidamente. A primeira vida que os dois vivem é em 1745, onde ela é uma dama da alta sociedade e ele o cocheiro da família. Na segunda vida deles, em 1854, os papéis se invertem e ela é uma orfã, que se passa por menino para sobreviver, enquanto ele é um jornalista do The Times. Na terceira vida, em 2019, eles são um casal de cientistas e na vida atual, em 2039, eles se encontram na universidade e é nesse cenário atual que eles descobrem que existe uma ligação entre os dois. Em cada vida, eles se apaixonam e tentam ficar juntos, mas uma tragédia sempre os impede. A pergunta que fica é: porque eles sempre voltam a se reencontrar e será que em alguma vida eles finalmente vão poder ficar juntos?

Foi uma leitura rápida e que me manteve muito curiosa. Entre relatos de cada época em que o casal vive, existem recortes de emails, cartas e documentos referentes a história, o que mantém a história mais interessante. Achei legal que em cada vida eles mantém a mesma aparência e nomes, sendo que muda só o período que vivem e a situação a enfrentar. Eu achei que o final do livro foi muito abrupto, não teve muita explicação do porque eles voltavam sempre em outras vidas e apesar da criatividade do enredo, a conclusão não foi bem explorada pela autora. Por esse motivo, retirei uma estrela e meia.

Lazy3 06/01/2022

não sei fzd resenha
Eu realmente gostei do livro, mas ele é bem diferente dq eu achei que seria (sim, eu julguei pela capa), eu fiquei completamente apaixonada pelo Matt e pela Katy, seria um sonho ter uma relação como a deles, gostar de alguém como eles se gostam deve ser mágico (sinceramente, essa é a melhor palavra q posso usar pra descrever).

Não vou entrar em questões técnicas sobre o livro, pq li ele só pra me divertir e ele cumpriu esse papel muito bem (me fez chorar tbm, mas ok). Ele não é O-livro-da-minha-vida, mas vou guardar ele com muito carinho.

Últimas considerações (?), eu não entendi muito bem o finalzinho, pq a Clove chama o Tom de pai? A Katy e o Matt não voltaram da Inglaterra? O q aconteceu com eles? Tô realmente encucada com isso, mas vou criar uma fanfic na minha cabeça onde nd de ruim pode ter acontecido e td terminou em pizza.

Acho q é isso, vou tentar descobrir como se faz uma resenha de vdd depois.
Priscila.Ceconelo 07/04/2022minha estante
Fiquei pensando exatamente igual! ? Até pensei que talvez pudesse ter sido algum erro de revisão que deixaram passar.

Lazy3 07/04/2022minha estante
acho difícil, levando em conta q é uma editora grande, talvez tenha sido erro do escritor e acabou passando batido na publicação gringa

Priscila.Ceconelo 07/04/2022minha estante
Pode ser. Trabalho em uma editora também é já peguei erros que passaram despercebidos na edição original e que na hora da tradução acabou seguindo igual ao manuscrito. Mas também fiquei encucada com isso. Kkkkk

Kauany198 12/03/2023minha estante
Siim pensei exatamente isso,o fim foi perdido,mas eu reparei q no início da história,prólogo,fala umas coisas,imagino q tenha sido o fim deles...

jaque 06/01/2022

A proposta do livro é muito boa, mas eu esperava mais, algo diferente e, por isso, fiquei um pouco decepcionada.

No começo a história é um pouco confusa com relação as várias datas apresentadas, mas depois você se situa e começa a entender o que está acontecendo.

Achei a explicação do porquê desses reencontros dos personagens em várias vidas interessante, mas queria mais, um aprofundamento.

O final é aberto, mas fiquei sabendo que tem um segundo livro, então pode ser que tudo o que faltou nesse esteja no outro.

eupriscila 05/01/2022

eu sou burra? ou eu entendi e acho que não entendi?
mano, é muito bom, de verdade. acho muito legal como os personagens tiveram quatro histórias diferentes (e são muito boas), mas é só uma história só, sabe? eu tenho muuuita coisa pra falar sobre esse livro, mas eu acabei de ler e tô meio que em uma crise existencial, fico assim toda vez que termino um livro, eu não entendi o final, acho que vou entender melhor depois, meio que to processando tudo ainda. enfim, foi uma leitura muito boa, eu não estava esperando nada desse livro, pra ser sincera e no final acabei gostando pra caramba

Koala 18/12/2021

Leitura divertidíssima!!
Todo o romance e a ação que eu esperava. A ideia do amor em diversas linhas do tempo me encanta e faz todo o sentido. A escrita está maravilhosa e para fechar com chave de ouro ainda temos diversos relatos/documentos relacionados a cada época. Sensacional, super recomendo!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6