Em nossa próxima vida

Em nossa próxima vida Lauren James

Resenhas - Em nossa próxima vida

Emanoel 17/03/2018

Um livro cativante.
Bom, gostei muito da leitura por a escrita ser bem madura e fluir perfeitamente bem. O amor que existe entre Katherine e Matthew é um sentimento muito lindo - principalmente porque não existe aquela pitada de clichê. A história se desdobra facilmente, mesmo em situações de mudança de tempo. E é isso, também estou ansioso pela suposta sequência.

Vanessa 18/02/2018

Apaixonante
Eu já tinha esse livro na estante há algum tempo e sempre adiava começar. Ah, se arrependimento matasse.
A história de Kate e Matt é incrível. O livro vai viajando pelo espaço-tempo para mostrar as diversas vidas dos dois, e vamos torcendo por eles em todas.
Se tivesse que mudar algo, seria uma explicação que ficou incompleta...

Lana 14/01/2018

Eu gostei bastante do livro inteiro mas acho que faltou algo no final
Denise Wous 15/01/2018minha estante
Disseram em uma resenha daqui que vai ter um segundo livro da autora, talvez a continuação. Mas realmente esse final ficou meio confuso.

Lana 16/01/2018minha estante
Eu também vi essa resenha. Fiquei bastante animada em saber.

Fimbrethil Call 25/10/2017

Gostei muito!
Fiquei encantada com esse livro. Realmente sensacional! Só não terminei em um dia porque eu fiquei com sono e tive que terminar no outro dia. Não dá pra largar essa história tão legal que mistura história de amor com ficção histórica, teoria da conspiração e mistério.

Jessica 29/05/2017

Que fim é esse
Me emocionei muito com essa historia, achei muito criativo, intereasante e empolgante mais quebfim foi esse?
Até agora não sei quem estava mudando eles de tempo e o que aconteceu com eles se eles não morreram, ficou vago e sem contexto. Parece q chegou no fim do livro mais ainda existe um monte de ??????????
Foi o que mais me descepcionou.
Sil 12/07/2017minha estante
Eu também fiquei assim, por isso fui me informar e descobri que tem uma continuação, mas é bem isso, tem alguém movimentando eles. E é alguém profissional em computação.
Aposto no Tom.

Letícia 15/08/2017minha estante
Fiquei desse jeito também, sem entender absolutamente nada!! E nem sabia que ia ter continuação. :O

Sofi 13/10/2017minha estante
Eu não sei se vocês sabem, mas acabei descobrindo que no início de 2018 vai estreita o segundo livro ?o último começo?

Sil 18/10/2017minha estante
Que legal. Aqui no Brasil?

Sofi 18/10/2017minha estante
Acho q sim

Jessica 27/12/2017minha estante
Nossa um segundo livro.... me interessei

Kellxinha 02/03/2017

Decepção
Daqueles livros que tinham tudo pra serem brilhantes mas #sqn.
A autora deixou pontas soltas e por conseguir fazer o leitor se contagiar em determinada parte da história, para mim isso é o pior. Acho que tem coisas que só ficaram claras na mente dela mesmo.
Racky 27/12/2017minha estante
undefined

Quel Magda 25/01/2017

Curiosidade
No começo do livro achei bem confuso, pois vai e volta no tempo... O que me levou a terminar foi a curiosidade de saber o desfecho do casal. Leitura gostosa e o final não é tão surpreendente, mas num geral gostei do livro!

Karen.Midori 24/12/2016

Péssimo
A princípio achei confuso, geralmente não levo 3 dias para ler qualquer livro, mesmo assim insistia em ler um pouco a cada dia, nesse meio tempo inclusive li outro infinitamente melhor, terminei e me obriguei a retornar a esse livro. Sinceramente é péssimo, mal escrito, bagunçado, sem fundamento, sem nexo! Ele começa a ficar "legalzinho" apenas no fim, quando para minha surpresa o livro acaba...assim, sem graça como ele começou! Uma pena pois a proposta em si achei bacana, mas totalmente mal escrito. Gente nem sei descrever o quanto odiei esse livro, com certeza entrou para minha lista de livros que jamais indicarei.
Renata Cavalcante 11/01/2017minha estante
Bom saber! Nem vou perder tempo com ele então.

San 22/01/2017minha estante
Que pena não ter lido antes de adquirir. Tambm estou achando EXTREMAMENTE CONFUSO!!!!

Carol 10/11/2016

Mais no blog Virando Amor
Sabe aquele livro que você não espera nada e consegue te surpreender positivamente? Isso que aconteceu com minha leitura de "Em Nossa Próxima Vida".

(...) Recomendo a todos a lerem e se apaixonarem várias vezes por Katherine e Matthew!

site: http://www.virandoamor.com/2016/11/resenha-em-nossa-proxima-vida-de-lauren-james.html
San 22/01/2017minha estante
Estou tentando ler este livro é já li algumas críticas ruins. Vc com seu post está me influenciando a continuar. Espero não me decepcionar mas obrigada por essa visão diferente!

Carol 22/01/2017minha estante
Fico feliz em saber disso! Espero que você não se decepcione! Me conta depois.

Jéssica 11/10/2016

Maravilhoso!
Amei esse livro! E uma mistura de fatos reais com ficção,junto com viajem no tempo e um romance fofo,que são coisas que amooo! o livro é meio complexo,se você não prestar a atenção em tudo pode ser perder .Tiver que voltar páginas pra entender algumas coisas e vir como tudo se encaixava! Preciso do segundo urgente!!! Super recomendo!"