Em nossa próxima vida

Em nossa próxima vida Lauren James

Resenhas - Em nossa próxima vida

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Karolina 19/07/2021

Um amor que ultrapassou as barreiras do tempo
No livro Em Nossa Próxima Vida nós somos apresentados ao casal Katherine e Mattew. Porém logo percebemos que não é tão simples assim, pois ao longo da história nos deparamos com várias linhas do tempo. Essas linhas do tempo são completamente diferentes umas das outras e só tem uma coisa em comum: Kate e Matt sempre se encontram, sempre se apaixonam e sempre tem um final trágico. Agora na linha do tempo atual do livro o desafio é que eles consigam enfrentar o grande mal que acomete o mundo (pois é, surreal!) e fiquem juntos no final.
O livro é muito bem escrito e envolvente, mas sendo bem sincera não é nada extraordinário. É uma ótima maneira de passar o tempo, mas não é um dos melhores livros que li esse ano. Sem dúvidas o ponto forte de Em Nossa Próxima Vida é o casal. Eles são muito fofos e apaixonados, é impossível não torcer pela felicidade deles. Senti falta de mais cenas do casal casado, foi a minha versão favorita deles.
No mais, recomendo a leitura!

ThalitaSantos. 19/07/2021

Em Nossa Próxima Vida
?[#resenhasdathali] Em Nossa Próxima Vida | Autora Lauren James | Editora Harper Collins| 4,5 ?
"Quantas vezes você pode perder a pessoa que mais ama? Para Kate e Matt a resposta é: quantas vezes for necessário."

Katherine e Matthew são dois jovens que se encontram em diversas vidas, se apaixonam e acabam morrendo. Na narrativa atual, em 2039 os dois são universitários, sobrinhos netos de dois grandes cientistas que foram acusados de um crime nacional e acabaram morrendo em uma explosão no laboratório onde trabalhavam. Quando eles se reencontram, decidem investigar o que de fato aconteceu.

O livro é narrado em 4 espaços de tempo: No presente, em 1745, onde temos um lady com seu criado em Carlisle, na Inglaterra, Um jornalista e seu assistente chamado Kit ( onde mais tarde descobrimos ser uma garota disfarçada) durante a guerra da Crimeia em 1854, e em 2019 onde são os cientistas em questão. E em todos eles, o final sempre é o mesmo: Um dos dois morre.

Agora em 2039, cabe a Matt e Katherine descobrirem o por quê de eles sempre se encontrarem, mas não ficarem juntos.

Lendo o livro consegui torcer pelo casal em todas as épocas. O romance varia de tempo, mas não perde a essência do casal. O livro termina com um final bem aberto, deixando algumas perguntas. Aguardo ansiosamente a continuação.

#emnossaproximavida #laurenjames

Bruna.Monalisa 09/06/2021

PRECISO QUE TRAGAM O SEGUNDO LIVRO AO BRASIL IMEDIATAMENTE
Eu comecei a ler este livro alguns anos atrás e abandonei. Estava perdendo o hábito da leitura e a história cansativa não estava ajudando muito meu bloqueio fluir.
Hábito da leitura recuperado , decidi então dar mais uma chance.
Quando eu estava quase desistindo novamente , pensando se iria vendê-lo ou trocá-lo minha filha de um ano simplesmente arrancou a capa do livro. Quem iria querer comprar um livro com a capa remendada Dei outra chance , novamente.
E foi a partir da página cem que as coisas começaram a acontecer.
O livro mostra o casal principal vivendo em quatro décadas diferentes. O porquê disso tudo eu não vou contar , senão estragaria todo o sentido do livro para o futuro leitor. Mas já lhes adianto , não esperem um romance espiritual que mostra quantas vezes almas gêmeas são capazes de se reencontrar em varias vidas porque pertencem um ao outro. O motivo é maior que este. Pasmem.
Deixou um ponto de interrogação MUITO GRANDE pairando sob meu cérebro. O que faz com que eu implore ao responsável que traga a continuação para o Brasil. A autora foi realmente muito esperta nesse quesito.
É confuso no começo , mas o final explica porque tanta confusão e pressa para concluir a história.
Indico , vale a pena. E valerá muito mais ler quando o segundo chegar ao Brasil , se chegar.
É um amor de vidas passadas que envolve química , física , guerra , teorias. Nada , nada espiritual. E isso me agradou pois me tirou totalmente da minha zona de conforto.
Viviane.Grala 22/06/2021minha estante
Alguém pode me situar. No final do livro, Tom cuida da filha de Katy e Matt?

Bruna.Monalisa 04/07/2021minha estante
Simm. Isso mesmo.
Quando Katy foi ajudar Mat com a fulga da prisão ela deixou a filha com a família de Mat.
Os dois desapareceram após a fulga e ninguém sabe o paradeiro. E a menina acaba sendo criança pela avo e pelo tio que ela chama de pai.

Bruna.Monalisa 04/07/2021minha estante
Nas últimas páginas quando a menina está brincando de programar
Ela escreve coisas como eu amo mamãe e papai.
Então eu imagino que ela saiba da história deles.

Denise195 06/05/2021

Divertidamente romântico. História e imaginação se misturam. Vidas passadas e buracos de minhoca.

janyne 29/04/2021

Razoável
A idéia em si é muito boa, mas as coisas são muito confusas e sem explicação. Os diálogos e como as coisas funcionam foram muito (???) pra mim e achei rápido e forçado. O final é super aberto e faltou muita explicação no livro todo.Mas o livro é fácil de ler e apesar de várias épocas, não é difícil se encontrar :))

Sissy 20/04/2021

Em nossa próxima vida
Em nossa próxima vida conta a história de Katherine e Matthew são um casal que ao longo do tempo nunca conseguem ficar juntos. O livro vai alternando entre os cenários no tempo,não dá uma explicação muito lógica sobre o porquê disso acontecer e é basicamente isso. Particularmente eu não gostei muito .

unitetseven 15/04/2021

B*mba
Acredito que a pessoa que escreveu a linha do tempo de 2019 e 2039 não é a mesma que escreveu as outras duas linhas do tempo no passado, visto que as duas do passado são até interessantes, enquanto as duas primeiras são um porre.

Bruna.Galleoni 04/04/2021

Curti..
É um romance diferente dos que já li, não consegui me apaixonar e torcer pelos personagens.
Já tinha lido comentários sobre ser um livro confuso, achei as primeiras páginas confusas, no entanto, o livro é bem didático em relação ao tempo que está se passando, então achei tranquilo quanto à isso.
Embora não tenha sido um livro marcante e envolvente, foi uma leitura gostosa. Ainda não me decidi se quero ler a sua continuação, não me deixou entusiasmada por isso nota 3.

Angelica.Silva 25/03/2021

Gostei da leitura
Quando vi o título do livro eu imaginava uma história um pouco diferente. Afinal, eu raramente leio sinopses antes de comprar, só sabia que se tratava de um casal que se reencontrava em várias vidas.
Achei bem bacana a divisão dos capítulos, a história principal e seu desenvolvimento também.

Arminda 20/03/2021

????
Sabe quando vamos em um sebo só para ver o que tem de interessante nas prateleiras? Eu confesso que comprei esse exemplar pela capa, li a resenha e percebi que era um romance e tudo que eu queria era uma história de amor bem light. O enredo é legal e prende a atenção. Adorei.

Fernanda 03/03/2021

É um livro muito gostosinho de ler, é uma história bem fluida e muito interessante. Eu particularmente gosto desse tipo de história de vidas passadas e que as personagens sempre se encontram(li algo semelhante na saga Fallen) mas confesso que não entendi o final, achei pouco explicativo e sei lá, to em dúvida até agora. Mas tirando isso super recomendo.
Obs: o Matt e a Katy são uns amores( em todas as vidas kkkk)

"Matthew, eu te contarei um segredo. Eu não creio que existam heróis de verdade. Apenas pessoas que ignoram o próprio instinto de sobrevivência por tempo suficiente para fazer algo inacreditavelmente ousado"

Barbosagisele 24/02/2021

Até entender as linhas do tempo, o começo é um pouco confuso! Por sorte o nome dos personagens é o mesmo em todas elas, o que facilita!

Adorei o livro d me surpreendi um pouco com o final... agora quero a continuação da história!

Clara 20/02/2021

???????
a historia te prende, mas a explicação que a autora dá junto do final foi decepcionante e o pior é que a continuação nem tem planos de vir pro brasil já que o 1 não foi tão falado por aqui.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6