Womanizer

Womanizer Katy Evans

Resenhas - Womanizer

Juu 17/10/2020

Simplesmente perfeito
Achei o melhor livro da saga, me apaixonei pelos personagens, a forma como se conheceram, tudo, espero por uma continuação

joana 12/01/2023

Smoke and balcony
O livro comecou muito bem. Tudo foi ótimo enquanto os mocinhos não sabiam a verdade, após isso acontecer virou uma história banal como 100000 de outras que li.

Gabyh.4rt 15/01/2017

WOMANIZER - KATY EVANS
Olívia é aquela moça com objetivos bem fixos na sua vida. Crescer em sua profissão, montar sua empresa, se estabilizar e aos 28 anos ( Exatamente... ela tem idade certa ) encontrar um cara bom e casar e formar sua família. E é com esse objetivo fixo que ela se muda para Chicago para estagiar na empresa do melhor amigo do seu irmão.
Em um dia de reconhecimento pela empresa ela acaba indo parar no terraço e la ela encontra um colega de empresa lindo e sexy fumando. E aquele terraço acaba se tornando um ponto de encontro. Todos os dias... as 18 horas... eles se encontram e dividem um cigarro ou dois. Depois de vários cigarros e um encontro que termina em uma noite de sexo quente. Olivia descobre que o seu "fumante sexy e quente" é na verdade seu chefe Callan. Dono da empresa e melhor amigo de seu irmão.
No inicio Olivia fica tensa pelo fato de ser seu chefe e de as pessoas interpretarem sua ascensão na empresa como uma jogada de sexo com o chefe para subir na vida.
Mas Callan se mostra muito alem de um cara lindo... e acima de tudo... mostra a Olivia que não se decide a idade para se apaixonar!
O livro é muito bom de se ler... uma leitura fácil e cativante que vai te prendendo até o final. Eu sou meio "pé atras" com CEO's por quase sempre eles serem aquela coisa dominadora de "voce é minha e não reclame!" mas o Callan realmente me surpreendeu, mesmo ele querendo muito assumir o relacionamento dos dois, ele respeita a opinião e a inteligencia da Livvy. Ele ajuda muito ela no objetivo dela de aprender e evoluir como futura empresária.
O livro faz parte de uma série mas pode ser lido independente dos outros.
Espero que gostem do livro como eu gostei ;)

Carla.Beatriz 17/01/2017

Ruim, sem conteúdo
Eu não sou muito de resenha porque cada um tem uma opinião é a sua com certeza não é a minha, mas esse eu não pude deixar passar, womanizer é um dos primeiros livros que eu não tive conexão nenhuma com os protagonistas, sabe aquele livro que não te acrescenta nada, Livvy é broxante!! Today vez que Callan fala algo ela se diz corar deliciosamente àhhhh faça me um favor, ele pede pra ela falar palavras sujas pra ele e ela fala "PAU" oi??? Eles não tem química nenhuma na minha humilde opinião. Se recomendo o livro : sim porque como eu disse cada um tem uma opinião. Se vou ler os outros livros da série nem Fud#

Elaine330 23/01/2017

Eu preciso de um CEO só meu!
Oq esperar de um CEO? Que ele seja lindo, gostoso, rico e que foda com força kkkkk
Nada mais, nada menos, e esse livro é exatamente assim, vc pode achar cliche e admito realmente é mas eu AMO : ) do mesmo jeito kkk.
Se alguém ver um CEO por ai de o meu endereço ;)

Lola 29/08/2017

Quem abduziu a Katy Evans ?
Oi ?!?! Alguém tem notícia da diva Kate Evans ? Sim pq eu não posso crer que ela escreveu isso.
Nem vou avaliar pq até fico constrangida de dar 2 ou 3 estrelas.
Leila 29/08/2017minha estante
kkkkkk
Eu falei, né?
A história desanda totalmente.... rs

Lola 29/08/2017minha estante
Kkkkkk foi mesmo ! Não posso dizer que não fui avisada.

Jan 02/09/2017minha estante
Eh melhor nem leres o resto da serie :(

Lola 02/09/2017minha estante
Nem vou ler manau

Apego 20/01/2017

Womanizer (#Manwhore4) - Katy Evans
Oi gente!

A resenha de hoje será sobre o quarto livro da série Manwhore da Katy Evans – Womanizer.
Primeiro de tudo sou suspeita para falar quando refere-se a Katy Evans, é uma autora que particularmente eu adoro e que me conquistou desde série Real.
Apesar do livro Womanizer, fazer parte da série Manwhore, ele pode ser lido independentemente dos outros, pois são histórias diferentes, mas gira em torno do mesmo círculo de amigos.
Womanizer conta a história de Callan Carmichel um CEO, seguro de si, bonito, envolvente e cativante, e de Olivia Lincoln uma menina jovem , irmã de Tahoe (melhor amigo de Callan), cujo seu principal objetivo é alcançar sucesso profissional e devido a isso tem um planejamento de vida pré-estabelecido.
Olivia na tentativa de alcançar conhecimento e experiência profissional, aceita a vaga de estágio arranjada pelo seu irmão na empresa de Callan.
Assim que Olivia muda-se para Chicago e passa a trabalhar na empresa de Callan, ela conhece um rapaz jovem e fumante no terraço da empresa e ao longo de vários dias os dois desenvolvem uma grande amizade além de vários cigarros compartilhados e uma forte atração. Mas o que Olivia não imaginava era que esse rapaz, na verdade era Callan, seu chefe e o melhor amigo de seu irmão Tahoe.
Ao longo da história nos encantamos com Callan devido ao seu jeito e determinação, mas, sobretudo ensina a Olivia e a todos nós que as melhores coisas da vida acontecem sem serem planejadas!
Womanizer é um livro leve, apaixonante, daqueles romances que começamos e quando terminamos vem aquela dorzinha no peito de quero mais!
Então, se você está a procura de um CEO divertido, poderoso, envolvente e por um livro leve que simplesmente as páginas fluem sem percebermos leia WOMANIZER!

Texto por: Cecília Santos

site: https://apegoliterario.wordpress.com/2017/01/20/resenha-do-livro-womanizer-manwhore4-katy-evans/

Marisol 16/02/2020minha estante
Você sabe me dizer a ordem dos livros?

bia prado 17/02/2017

Guilty pleasure
Ah não tinha muita expectativa, então não fiquei frustrada. Não aconteceram muitas reviravoltas e acho que a escrita também atrapalhou meu envolvimento com a história. Foi um enredo bem simples e mediano, mas gostei da protagonista, ela não é mimizenta. Só achei que o mocinho foi desenvolvido muito superficialmente. Nunca sabíamos o que ele estava pensando... A narrativa em primeira pessoa me desagradou um pouco.
Ah na verdade, eu não li os livros anteriores kkkkk Acho que também nem pretendo...

Ju.Comitre 08/07/2019

Demorei muito pra terminar e isso fez com que não gostasse tanto. Mas é um livro bom e bem gostoso de ler.