A Entediante Família de Morte Crens

A Entediante Família de Morte Crens Gustavo Borges




Resenhas - A Entediante Família de Morte Crens


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Thainá Kramer 19/05/2020

Maravilhoso, porém...
O livro é sensacional. Comprei no financiamento coletivo e não me arrependo, porém senti falta de uma continuidade, achei que seria uma história realmente e me pareceu mais as várias tirinhas do autor reunidas. Para quem gosta, recomendo muito, já para quem gosta de ter algo mais "completo" não acho que vá agradar tanto.
comentários(0)comente



Biialou 20/04/2017

A Entediante Família de Morte Crens
Neste volume além das tiras sobre Crens, que complementam o livro anterior, podemos conhecer mais sobre a Vida. Compreendemos melhor seu comportamento, descobrimos suas dúvidas e aprendemos suas lições, além de ver mais o relacionamento dos dois.

O final da HQ é dedicado a família de Crens, são apresentados seus 3 irmãos: Guerra, Fome e Peste. Os irmãos resolvem fazer uma visita, durante a primavera, para dar início ao Apocalipse, e enquanto isso aproveitam para provocar Crens, mesmo diante das dificuldades a caveirinha nos ensina uma importante lição.

(A resenha completa pode ser conferida no link abaixo)

site: http://biialou.com/hq-entediante-vida-de-morte-crens-e-entediante-familia-de-morte-crens/
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR