PLAY

PLAY Piper Lawson

Resenhas - PLAY

Celia 20/02/2019

Play
Max desenvolve jogos, para lançar seu próximo jogo ele precisa de um empréstimo.
Payton é analista financeira designada para analisar o pedido de empréstimo para a empresa do Max.
Em Play não temos um instalove, a relação deles é construída aos poucos, em alguns momentos achei o Max frio( talvez pela história ser contada apenas com o ponto de vista da Payton, só temos o ponto de vista do Max no epílogo), Max tem dificuldade em confiar, mesmo entendendo o que ele passou, alguns momentos me deu vontade de bater a sua cabeça na parede. Payton é persistente e acredita que há uma chance real para eles. Adorei a solução que a Piper Lawson encontrou para mostrar que o Max realmente confiava na Payton.
Play é uma história gostosa que explora o universo dos gamers, inclusive temos passagens por uma Comic Com, com protagonistas humanos e ótimos personagens secundários, Charlie a amiga da Payton é uma figura (rs).
Esse foi o meu primeiro livro da Piper Lawson, adorei a sua escrita.

Pick a Book 31/08/2016

Play
ARC fornecido pela autora. Lançamento: dia 14 de setembro.

4 estrelas

Acho que este é o 5º livro que leio da autora Piper Lawson e sempre curti os livros dela. Não teve nenhum que não agradou. Entretanto, PLAY se tornou meu favorito. Acho que a escrita da autora evoluiu além de ser um livro com um drama mais leve do que os outros e bem mais divertido.

Payton é uma analista de finanças em um banco e acaba de ganhar uma promoção. Max é um cara simples que criou um jogo que se tornou famoso. Agora ele está com uma equipe para criar outro jogo que promete quebrar a internet e precisa de empréstimo para poder acelerar e lançar o jogo o quanto antes. Payton acaba responsável por esta conta, apesar de saber lidar muito bem com seus clientes, ela nunca teve um com a personalidade e temperamento tão forte como Max.

A história no geral é comum, entretanto a autora não deixa a trama cair na num drama exagerado. Pelo contrario, ela tornou seus personagens engraçados soltando frases nos momentos certos para fazer a gente rir com a situação, sem ser forçado.

Eu adorei a Payton e o Max. Adorei o desenvolvimento do relacionamento deles. Não foi algo tipo "amor a primeira vista". Foi gradativo. Na verdade, todos os personagens são cativantes. A Charlie foi a que mais me arrancou risadas. Amiga louca. Queria até saber mais sobre ela.

Assim que terminei, já comecei a sentir saudade dos personagens. Foi um livro muito gostoso de ler, daquele tipo que você se sente bem, com um sorriso no rosto quando acaba. Super recomendo a leitura.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Joyce Oliveira 16/10/2017minha estante
Tem previsão para sair no Brasil?

Pick a Book 16/10/2017minha estante
Infelizmente nada... :(

Joyce Oliveira 16/10/2017minha estante
vi todas a suas resenhas, dos livros dessa autora e cheguei a conclusão que preciso de todos kkk

nats 19/12/2017minha estante
undefined