O Bebê do Chefão da Máfia

O Bebê do Chefão da Máfia Bella Rose

Resenhas - O Bebê do Chefão da Máfia

Leila 01/03/2017

Confuso
Gosto desse mafioso da Bella .,.. mas esse ficou confuso...
Não gostei,a estória tinha tudo pra ser legal,apesar do tema se batido,mas não deu, quando achei que
as coisas iam melhorar acabou e em seguida vem outra história e aconteceu a mesma quando achei que
ia ficar boa acabou .
Vários erros de português em ambas as histórias, tipo corretor ortográfico, sim senti falta de uma revisão .

procuraselivros 15/10/2016

Resenha por Ester Souza de Procura-se Livros
O livro conta a história de Dominic Minski que herdou todo império de seu pai logo após ser assassinado. Porém ele deseja se vingar, como? Se aproximando da filha do assassino de seu pai, Amaliya Polanski. Uma simples professora de faculdade.
Bom vamos a minha opinião sobre o livro. Eu o detestei! Eu, sinceramente, esperava mais.
Logo quando você começa a ler o livro você logo da de cara com erros de português, gente. Chega dar desanimo. Eu fique triste em perceber que a maior preocupação eram as cenas de sexo, que por sinal ficaram muito boas, isso devo admitir. Porém o restante...
Erros de concordância verbal também eram nítidos, em alguns momentos da história você não sabia distinguir quem falava, se era ele ou se era ela. Ou você até mesmo sabia, porém no final ela informava, ele ou ela. Meio confuso eu sei.
O desenrolar da história até que foi bem, após ela descobrir que estava grávida, porém eu esperava mais do final. Eu esperava que os dois ficassem juntos, cada um com os seus bens, e não que largassem tudo assim do nada para ficarem juntos para criar o bebê longe daquele estilo de vida. Ela poderia continuar com o trabalho de professora para tentar esconder sua verdadeira identidade usando outro nome, ou sei lá. Ele poderia continuar sendo ele. Não sei gente! Mais sinceramente eu não gostei, empurrei até o final com a barriga.
Devo admitir que a idéia é boa, não que ela deva mudar, porém ele deveria ter terminado de uma maneira totalmente diferente e melhor.
Bom ,fica ai minha opinião, caso a autora venha a ler, não sei quem sabe, me desculpe, mas em meu blog, eu exponho minha opinião.

Esperava mais desse livro. Bom e é isso gente.

site: http://procuraselivros.blogspot.com.br/2016/10/resenha-o-bebe-do-chefao-da-mafia-bella.html