Pertencida Pelo Chefão da Máfia

Pertencida Pelo Chefão da Máfia Bella Rose

Resenhas - Pertencida pelo Chefão da Máfia

Anny Campos 31/08/2016

Mafia e sexo, mas...
Bom, li esse livro, mais pelo titulo, e porque queria saber se realmente enjoei desse tipo de história, e percebi que não enjoei, o que me fez cansar são os finais clichês ¬¬
A história foi bem legal, para quem gosta de russos é um livro cheio, a piranha da Claudia foi um saco, mas obvio quem era o espião, e o Alek foi um babaca o livro todo, a Natalia passa o livro todo procurando algo para o futuro de sua vida, e descobre que ele é o que ela queria?

Minha critica, é as cenas de sexo são boas, a personagem começou sendo forte, mas depois virou a protegida pelo cara, dando pitis e crises de choro o tempo todo, e no final, ainda foi ela quem teve que ir atrás dele! FDP isso, quem fez todas as merdas foi ele e o pai dela, e ela que vai atrás dele? Mesmo ele sabendo que amava ela!? Fiquei frustada com o final ¬¬, e por isso cansei dessas histórias, raramente fazem um final decente, sempre a mulher tem que submeter ou correr atrás do cara, afff.