Diário de Pilar na Grécia

Diário de Pilar na Grécia Flávia Lins e Silva

Resenhas -

Gi :) 05/09/2022

Resenha Diário de Pilar- na Grécia???
?SEM SPOILERS!?

Esse livro é muito fofo! Rápido de ler e interessante. Algumas páginas tem ilustrações muito bonitas ("algumas", porque nem todas as páginas tem imagens).
Os personagens são interessantes e não dá vontade de parar a leitura NUNCA! ?? (eita como eu tô de boa-)
A história consegue ser engraçada, curiosa, triste, "estressante" em alguns momentos... É perfeito!
Além de ter me tirado da ressaca literária! ??
Muito legal, para quem gosta de mitologia grega ou não. É simples de entender e não é totalmente focado em nomes complicados e passado dos deuses, por exemplo.
RECOMENDO 100%

Eu confesso que li fora de ordem (Conhecia apenas o livro no Egito, livro 3, e depois vi esseKKKK). Aleatório, não me afetou em muita coisa durante a leitura.

Min 10/01/2022

Lendo com a pituca
Depois de Jack e o Porquinho de Natal, resolvi comprar livros mais longos pra pituca, e achar esse tipo de livro pra faixa etária dela (6 anos) tava difícil, até que vi essa coleção da Pilar.

Adoramos esse primeiro livro, de forma leve vai inserindo a criança nesse mundo da mitologia grega, vi até uma resenha falando que era superficial, mas geeeeente é um livro infantil, é só um primeiro contato que pode ser aprofundado depois (louca pra quando ela ler pjo).

Além de toda a história e a mitologia, o livro também abordou a morte do avô da Pilar, de forma beem leve sabe? E pra mim até foi emocionante pq perdi minha vó tem 3 dias, então também ajudou explicar pra baixinha que cada um tem seu tempo.

Com certeza vamos ler a coleção toda!

MSaverna 20/11/2021

Pura Aventura!!!
Uma delícia de leitura!!!! Me senti adolescente novamente!!!!
Quando era pequena adorava uma boa aventura e as Viagens de Pilar serão agora parte integrante da minha estante de leitura!!!
Adorei!!!
Leitura leve, fluida e fascinante!!!!

Cecília 03/02/2023

Ótimo livro para aprender sobre mitologia grega! ?
Comprei para mim é adorei! Li e achei a leitura agradável e mais adequada para crianças!

?????

Dudacoast 03/02/2023

Perfeição em forma de livro
Quanto ensinamento sobre deuses gregos. As ilustrações da Joana são incríveis. Ler diário de Pilar desperta uma vontade imensa de viver e sair pelo mundo conhecendo outros países.

Suellns 17/03/2023

O diário de Pilar
Esse é uma livro super fofo!! é bem levinho lindinho, tem uma leitura rápida..
Nele vamos ver as aventuras de pilar na Grécia como já diz no nome KKKKK e também fala um pouco sobre a mitologia grega.

luafonss 04/05/2023

Diário de Pilar na Grécia
Muito interessante o jeito que ele introduziu esse mundo de aventuras da Pilar, sem contar a cultura da Grécia e a mitologia grega. bem satisfatório e leve de ler, amei!!?????

vlitsa 17/06/2023

Xodó
Esse livro é um xodó meu, não aceito comentários ruins sobre ele!
Li ele quando era pequena, foi um dos meus primeiros livros e nossa, não me arrependo de nada! Que livro, que história, que autora perfeita!
Leitura fácil, recomendo pra todas as crianças, adolescentes e adultos (que ainda são crianças hahaha)
A leitura é rápida, fácil e te leva pra dentro do livro, é algo imersivo que dá conforto e muito carinho
Flávia Lins, muito obrigada por essa obra prima