Passado, Presente e Futuro

Passado, Presente e Futuro Bárbara Ribeiro

Resenhas - Passado, Presente e Futuro

Marisa165 23/08/2021

Zane e Nina
Nina fugiu e encontrou seu algoz.
Dante perdeu seu grande amor.
Zane não sabe amar.
Um triângulo amoroso baseado realmente em passado, presente e futuro.
As histórias são muito boas.
Estou adorando a série, mas com certeza poderia haver menos pontas soltas.
O Zane foi um puto o livro todo. Mesmo amando a Nina, ela viu ele várias vezes com outras mulheres e em seguida estava com ela, achei até um pouco de falta de respeito.

Camila.Cipriano 11/08/2023

Traumas do passado, inimigo forte e muito sofrimento envolvido.
A saga é a mesma, os caras não consegem lidar com os seu próprios traumas e acabam quebrando o coração de mulheres já muito quebradas pela vida que levaram.
Sinceramente, não sei como as personagens conseguem lidar com isso e aceitar esses caras de volta. Claro, nós, como leitoras, vivemos um caso de amor e ódio com os caras, já que o livro é narrado por diversos personagens e conseguimos entender todos os sentimentos e motivações que os levam a cometer todos esses atos. Mas ainda assim é muita humilhação e sofrimento até tudo ser resolver.
Mas no geral a história é muito boa. A autora escreve muito bem!

Andrea 05/02/2018

O contexto do livro é interessante, mas é tanta reviravolta que a autora perde a mão e ficam muitas pontas.... o que a família do prefeito tinha a ver com a estória? O filho deles não tinha morrido na armação? Como aparece na casa junto com Rocco e depois o que acontece com ele? Qual o lance do Archer? Pq Lion aceita Dante de uma hora para outra. Qto ao casal da vez, sinceramente o Zane pode ser leal ao clube, mas é um canalha de última. Ainda vou pensar se leio os demais....
Natalie e Vivian @avidezliteraria 02/07/2019minha estante
Olha tem livro mais à frente na série com ainda mais reviravolta e uns momentos: oi? que são até meio absurdos.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 02/07/2019

Evangelina Carlson ou Nina, conhece Daniel Carter ainda na infância. Logo no início da narrativa vemos sua amizade de infância evoluir para uma paixão adolescente com planos de fuga para uma nova vida juntos que vão por água abaixo quando ela misteriosamente desaparece.

Daniel Carter se apaixonou por sua vizinha quando adolescente e seus planos de fugir com ela são frustrados por seu repentino desaparecimento. Anos se passaram, Daniel está namorando, mas parece não conseguir abandonar as lembranças do passado.

Zane White está conformado com a felicidade de Amy e Killer. Está satisfeito com a vida que leva, se divertindo todas a noites com uma mulher diferente. Até por os olhos em Nina. Embora demore para admitir ele sabe: ela é perfeita para ele. Ou seria, já que ele sabe que não pode amar ninguém.

Os sentimentos entre Nina e Zane vão se desenrolando aos poucos e essa incerteza sobre o que pode ou não acontecer entre eles alimenta a curiosidade do leitor. Afinal, a narrativa começa com um triângulo, quase um quadrado amoroso, se contarmos com o envolvimento de Daniel e Caroline e o papelão que ele faz no retorno de Nina.

Traumas de muitos personagens serão revelados no decorrer da trama. O livro nos dá vislumbres novos sobre as estórias e atitudes de vários outros personagens como Caroline, Candice, Dante e Lion, que diga-se de passagem me surpreendeu. Alguns acontecimentos desencadeados pelas ações de Giovanni Agarelli podem partir seu coração.

O livro é bom, a autora escreve bem, o texto prende a atenção, mas ainda é possível encontrar alguns erros de digitação no e-book. Gosto dos personagens e apesar da trama ser boa, não me empolgou tanto quanto a estória de Leslie e Joker. Admito que Lion, nosso ex-vilão, no meio dessa trama começou a ganhar mais a minha atenção.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

flaflozano 06/10/2019

A little taste
Involuntariamente minha mente vagou para o beijo que Zane e eu tínhamos compartilhado, a necessidade foi tão intensa que tive que apertar as minhas pernas fechadas buscando um pouco de atrito e alivio para a dor crescente entre minhas pernas.
Senti a presença de Zane na cozinha, mas não me virei para ter certeza. Ele colou seu corpo no meu e eu senti a sua ereção cutucar a minha bunda, mesmo com as nossas camadas de roupas. Eu engoli em seco e deixei um copo escorregar de minhas mãos.
"Zane. " Minha voz entregou o meu nível de excitação. " O que está fazendo? "
"O que quis fazer desde o dia em que te conheci. "
Sua mão esquerda agarrou o meu quadril me puxando com força contra o seu corpo rígido, e sua mão direita se estabeleceu sobre a minha barriga, escalando por baixo da minha camiseta. Seu polegar roçando na curva do meu seio.
"Eu quero você Nina. " Ele rosnou em meu ouvido. " Me diga se quiser que eu pare. "
Um gemido necessitado escapou de mim, quando sua mão agarrou em cheio o meu seio sob o sutiã.
."Você me quer Nina ? " Zane chupou a pele atrás da minha orelha esquerda. " Quer isso? " Ele moeu seu quadril contra a minha bunda, pressionando sua ereção ainda mais contra mim.
"Eu... eu... eu quero. " Eu engasguei quando ele roçou em mim mais uma vez. " Eu quero você Zane. "
Com movimentos rápidos, Zane me puxou afastando-me da pia e ainda me mantendo de costas para ele, ele me curvou sobre a mesa da cozinha.
"Eu gosto do sujo Nina. " Ele falou com sua voz rouca de desejo. " Eu fodo sujo e amo o que faço. Você quer conhecer o meu lado sujo Nina? "
" Sim. " Sussurrei.
Ele se afastou de mim, mas antes que eu protestasse, eu senti suas mãos em mim novamente. Ele ergueu a minha saia até a cintura e deslizou minha calcinha para baixo.
"Levante os pés."
Eu obedeci e ele descartou a minha calcinha para o lado. Outro gemido escapou de mim quando ele segurou os globos da minha bunda e cravou seus dedos neles apertando-os, abrindo-os e me expondo.
"Linda. " Ele rosnou. " Me diga se ficar demais para você, baby. " Ele agarrou meus punhos e esticando os meus braços sobre a mesa me fez segurar firme em suas bordas. " Diga ?pare? e eu o farei, me entendeu? "
Eu acenei com a cabeça, mas não foi o suficiente para ele. Ele alisou a pele da minha bunda exposta e eu saltei quando senti a picada da dor do choque de sua mão sobre a minha bunda.
"Eu quero ouvir sua voz Nina. " Ele sussurrou em meu ouvido. " Não me prive disso. Você entendeu? "
"Sim. " Gemi.
O que estava errado comigo? Eu sempre recriminei as mulheres que associavam a dor ao prazer e aqui estava eu, praticamente com a minha buceta pingando por conta de uma bela palmada em meu traseiro. Greg nunca levantou a mão para mim, e tenho certeza que se ele o fizesse, não seria prazeroso como estava sendo agora. Era Zane, de alguma forma aquele motoqueiro malvado sabia como acender o meu corpo como ninguém mais foi capaz.
"Você toma pílula? "
Eu ouvi o barulho do seu zíper e isso quase me levou a apertar as penas novamente. Eu o queria dentro de mim, agora.
Eu estou. "Eu disse. " E estou limpa também."
"Ótimo. " Ele voltou a acariciar minha bunda. " Eu também estou limpo, nunca fodo sem camisinha. " Ouvi ele engolir em seco. " Mas hoje eu não vou me satisfazer se eu não estiver sem nada sobre o meu pau dentro de você. Confia em mim? "
"Eu quero você Zane. Sem preservativos, eu confio em você. "
Zane um rugido de aprovação escapou de Zane quando seus dedos deslizaram dentro da minha buceta.
"Tão molhada, baby. " Ele grunhiu. Outro tapa desceu sobre a minha bunda e eu gemi. "Tão pronta para o meu pau. "
Zane deslizou só a ponta de seu pau em minha buceta e eu me dei conta do quanto ele era grosso. Empurrei minha bunda para trás buscando mais dele, mas ele a segurou me impedindo de me mover.
"Baby, eu estou no comando aqui. " Outro tapa estalou no silencio da cozinha. " Eu vou te foder agora Nina, depois vou leva-la para o seu quarto e então a levarei lento e profundo por toda a noite. Você está pronta para o meu pau? "
Suas palavras me levavam diretamente para a beira do precipício. Nada naquele momento estava importando, minha mente girava em torno daquele momento e do motoqueiro de boca suja que prometia me levar a loucura com seu pau. Nem mesmo a possibilidade de ser pega por Susan ou de ser flagrada com a volta de Tom e Shield me faria retroceder nesse momento.
"Eu estou pronta Zane. " Olhei para ele por cima do ombro. " Me foda."
Eu não precisei pedir outra vez. Zane meteu seu pau dentro de mim com um impulso forte e rápido. Agarrei a borda da mesa com mais força, e eu achava que estava prestes a arrancar um pedaço de sua madeira. Estávamos fazendo a mesa tremer e nossos gemidos estavam ficando cada vez amis alto.
Zane entrava e saia deslizando com facilidade em minha buceta encharcada, enquanto sua boca suja continuava ocupada entre beijar meu pescoço, morder minha orelha e sussurrar todas as coisas sujas que queria fazer comigo durante toda a noite.
Não demorou muito para que eu gritasse o meu orgasmo, sentindo todo o meu corpo tremer em espasmos fortes e incontroláveis. Minhas pernas fraquejaram e Zane me segurou metendo cada vez mais rápido e profundo, ele me seguiu gritando o meu nome, enquanto jorrava a sua semente dentro de mim.
Alguns minutos se passaram e eu ainda estava curvada sobre a mesa com Zane dentro de mim. Nossas respirações voltavam aos poucos ao normal, mas o fogo dentro de mim estava longe de ser aplacado.
Lentamente Zane se afastou e saiu de dentro de mim. Ele subiu suas calças, mas não se preocupou em fechar o zíper.
"Venha. " Ele se abaixou e me tomou em seu colo. " Vamos subir. "
"Eu posso caminhar. " Eu ri.
"Shiiiu, não estrague o momento mulher. " Ele sorriu para mim. " Sei que pode, mas eu quero leva-la. "

Gigi 11/01/2022

O livro não me prendeu foi bem cansativo termina de ler....A estória poderia ser bem interessante pq começou assim ...mas a autora se perdeu demais enfeitou tanto que ficou com muitas pontos sem lógica e sem resposta ... Parei aqui de ler a série quem sabe algum dia consiga terminar.

Elane.Magre 08/02/2023

Até agora esse foi o livro que mas gostei, mas a Autora quase estraga, pois tem um capítulo que não gostei muito, por isso não dei mais estrelas.