Marcados Pelo Passado

Marcados Pelo Passado Bárbara Ribeiro

Resenhas - Marcados Pelo Passado

Camila.Cipriano 11/08/2023

Surpreendente
Por incrível que pareça, no livro, oque impede, em um primeiro momento, o casal de ficar juntos são as circunstâncias, e não eles mesmos como nos outros 3 livros da série.
Eles se amam e tem certesa desse amor! Nenhum dos dois fez merda nenhuma para magoar o outro, e nem agem como pessoas com inteligência emocional de uma criança de cinco anos que não sabe lidar com a frustração!
Maravilhoso ver adultos que sabem o que quer e lutam por isso.
A única coisa que tirou uma estrela desse livro foi o vilão mudar derrepente seus objetivos. Não vou dar spoiler, mas sinceramente me pareceu um tanto forçado.

Andrea 08/02/2018

Não gostei....acho que a autora está se perdendo, muitos personagens, muitas estórias confusas sem término, muita falta de amor próprio dos personagens, esse foi difícil de terminar e deixa sem vontade de seguir em frente com a série.
Mônica Ceglio 20/03/2018minha estante
concordo.....nossa quantos personagens e quanta intriga.....poderia ser só Lion e Caroline

Natalie e Vivian @avidezliteraria 02/07/2019

Caroline Martinez é médica e ex-namorada do colega de profissão Daniel Carter. Ela também já teve uma amizade colorida com Zane. Mas nada poderia prepará-la para seu encontro com nosso leão. E para os eventos que aconteceriam depois disso.

Lucas “Lion” Reed era o desalmado presidente do Devil Runners MC. Ele continua no cargo de presidente do clube, mas desalmado não é mais uma palavra que possa defini-lo. Desde que conheceu a Dra Caroline, sua vida muda para sempre. Ela literalmente o salva.

Ambos compartilham passados em que seus pais exerceram papéis traumáticos. Assassinatos, drogas e prostituição assombram o casal. Enquanto Lion está definitivamente livre da influência paterna devido a morte de seu pai, Caroline, mesmo após mudar de nome ainda é assombrada por um possível retorno de seu pai.

Eventos emocionantes, perigosos e difíceis acontecerão na trama. Não apenas na vida de Caroline e Lion, mas também na vida de Candy e Dante. Se prepare para momentos de cortar o coração, intercalados por muita ternura, amor e ódio. Com uma pintada e tensão e ação sexual.

Se você gosta de um casal atrevido e pouco convencional esse é seu livro. Eu confesso que adoro a redenção de um antagonista e temos isso com Lion. Odiei muito tudo o que ele fez em “Sempre foi você”. Contudo, em “Passado, presente e futuro” começamos a ver mais camadas de sua personalidade e seu passado… e aí ele te conquista. Aquela mistura de bondade e maldade na medida certa.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

flaflozano 06/10/2019

A little taste
Excitação explodia dentro de mim enquanto eu girava a chave e entrava no quarto de Lion, depois de abrir a porta. Lion não me deu nenhuma instrução, mas mesmo assim eu decido por mim mesma me despir. Mas meus planos são frustrados, quando Lion entrou no quarto e eu tinha
apenas acabado de desfazer o coque em meus cabelos.
Com um enorme sorriso malicioso em seus lábios, ele veio até mim e me girou fazendo?me ficar de costas para a porta ainda aberta. Em segundos seus lábios estão colados nos meus em um beijo quente e molhado, que fazem o meio das minhas coxas ficarem muito mais escorregadios com a antecipação.
Eu arfo surpresa, quando no meio do beijo um outro par de mãos alcança o zíper nas costas do meu vestido.
" Olá Caroline. "
A voz rouca de Trey chega aos meus ouvidos. Arrepios percorrem o meu corpo com a lufada de sua respiração em meu pescoço. Eu quebro a conexão com os lábios de Lion e ele sorri para mim.
" Lion? " Minha voz não é nada mais que um sussurro.
" Eu vi como você apreciou o showzinho de Trey e Shield no outro dia. " Rindo Lion olha por cima do meu ombro para Trey. " Porra querida, eu quase morri de exaustão naquela noite .Você ficou selvagem, pensei que poderíamos tentar. "
" Você, eu e ele? "
Eu engasgo quando as mãos ásperas de Trey raspam meus ombros levando com elas as alças do meu vestido que desliza livre para o chão, deixando-me em nada mais que minha calcinha e sutiã.
" Você quer? " Lion agarra meus seios com suas duas mãos e os massageia. " Diga não e paramos agora, Caroline.
" Não diga nada, " Trey morde o meu pescoço e imediatamente desliza sua língua quente por cima da mordida. " e faremos isso. A noite toda. "
Lion inclina sua cabeça e captura meu mamilo com os dentes sob a renda do meu sutiã.
" Você quer isso Caroline? " Ele pergunta deslizando a língua sobre a renda. " Quer? "
" Sim. " Eu guincho a resposta.
Assim que a palavra sai de minha boca, Lion gira o meu corpo colando minhas costas em seu peitoral e me posicionando diretamente de frente para Trey que já está despido de sua camisa e colete e tem seu cinto e calça abertos. Um rápido olhar e eu sei com certeza que ele não
está usando cuecas.
Trey sorri aproximando-se novamente de mim. Em um movimento brusco ele puxa as taças do meu sutiã para baixo e leva os meus seios em suas mãos, brincando com meus mamilos presos entre seus polegares e indicadores.
" Alguma coisa está fora dos limites Prez? " Ele não olha para Lion quando faz a pergunta.
" Você faz o que ela tiver vontade, mas certo como a porra, eu não vou deixar que molhe o seu pau na boceta da minha mulher. " Lion rosna. " Mesmo que ela queira isso. "
" Podemos trabalhar com isso."
Trey ri e segundos depois ele mergulha para encontrar meus mamilos com a sua língua.
Eu gemo e agarro firme os seus cabelos, minhas mãos têm vontade própria e elas seguem deslizando pelos músculos bem torneados do abdômen de Trey, até que caem para dentro de suas calças alcançando o seu pau duro e grosso. Ele não é grosso como Lion, mas certamente é maior. A
curiosidade me vence e eu permito que ele se afaste apenas tempo suficiente para que se livre de suas calças. Nesse meio tempo, olho por cima do meu ombro e percebo que Lion também já está completamente despido.
" Pra cama Trey. " Lion ordena.
Trey obedientemente vai para a cama, encostando-se contra a cabeceira da cama. Ele agarra o seu pau em suas mãos e se acaricia com força.
" Você quer o seu pau em sua boca, Caroline?"
" Sim. " Eu sussurro. " Por favor. "
Lion desata o meu sutiã e o descarta no chão, ele me pega pela mão e me leva até a cama. Me posicionando de quatro entre as pernas de Trey, Lion agarra o meu quadril e me puxa
contra si, esfregando a cabeça do seu pau em minha abertura escorregadia. Eu abro a minha boca deixando escapar um gemido baixo, Trey aproveita e segurando firme entrelaçando seus dedos em meus cabelos, ele abaixa a minha cabeça até que meus lábios encontram o seu pau. Eu
não tenho o que fazer, a não ser abrir ainda mais a boca e recebê-lo dentro de mim.
Eu gemo abafado enquanto minha boca desliza para cima e para baixo sobre todo o cumprimento rígido de Trey. Os sons de rosnados que ele deixa escapar, são extremamente
eróticos e me estimulam a ser ainda mais ousada, rebolando e esfregando a minha bunda contra Lion.
" Poooorra, querida. " Trey late. " Que boca deliciosa. "
Eu sorrio com a minha boca completamente preenchida de Trey, então eu arqueio meu corpo e solto o seu pau com alto barulho de sucção, quando Lion sem nenhum aviso entra em minha fenda escorregadia com um único golpe. Ele se estende sobre mim e força para que eu me incline
novamente e leve outra vez o pau de Trey entre os meus lábios.
Eu estou completamente exposta, de quatro entre dois grandes homens e isso poderia enojar e amedrontar qualquer outra mulher, mas para mim, isso é o melhor dos afrodisíacos. Eu sinto o pau de Trey crescer ainda mais em minha boca e eu sei que ele está perto. Ele não faz
questão de me avisar e eu pouco me importo, quando jatos de seu sêmen atingem a minha garganta. Eu não engasgo, apenas sugo e engulo cada maldita gota como uma profissional do sexo.
Trey sorri e limpa algumas gotas errantes dos meus lábios. Lion intensifica seus movimentos enquanto nos assiste e sei que ele também está perto do fim. Trey brinca com meus
mamilos me levando a total loucura, eu estou voltando da minha viagem a terra dos orgasmos múltiplos, quando Lion finalmente jorra a sua porra quente dentro de mim.
Sem fôlego e sem forças, me deixo ser guiada por Trey para deitar-me ao seu lado na cama. Lion deita-se e me puxa sobre ele, seu pau ainda está meio ereto e me cutuca em minha entrada. Eu sorrio e deito minha cabeça em seu peito, montando lentamente o seu pau. Nossos movimentos são lentos, e ao mesmo tempo em que eu monto Lion, eu vejo Trey ao nosso lado começar a tocar-se na mesma velocidade que a nossa.
Não leva muito tempo para que eu esteja subindo e descendo sobre Lion freneticamente. Eu sinto um movimento em minhas costas e eu sei que é Trey se instalando lá, de joelhos entre as pernas de Lion. Ele se inclina sobre mim, assim como Lion fez antes e eu estou mais uma vez exposta com meu traseiro para cima, enquanto monto Lion. Sinto seus dedos deslizarem algo quente sobre a minha entrada traseira e eu sei imediatamente que se trata de lubrificante.
A ideia de ser duplamente penetrada me agita e antes que eu perceba eu estou rebolando ainda mais freneticamente montando não apenas o membro de Lion, mas também o
dedo de Trey. Após algumas longas estocadas de seu dedo, meu corpo está vibrando em alta frequência. Trey retira o seu dedo de dentro de mim e antes que eu possa reclamar a sua ausência, sou completamente preenchida por seu membro.
" Trey. " Eu grito me contorcendo, completamente empalada pelos dois homens. " Por favor... mais... "
Lion aumenta os seus movimentos e eu sinto seu pau pulsar e dobrar de tamanho dentro de mim. Trey também não está longe do seu êxtase, o que me faz ficar ainda mais no limite. Lion arqueia e toma um dos meus mamilos com a boca, enquanto sua mão desce e seus dedos circulam
o meu clitóris. É o meu fim. Fechando meus olhos eu jogo minha cabeça para trás contra o peito duro de Trey e grito o meu orgasmo em alto e bom som.
Depois disso eu sinto Lion vir, e em seguida é a vez de Trey. Ele puxa para fora e vem derramando-se sobre a minha bunda e costas. Eu sou como uma boneca de trapos, mole e
desgastada. Sinto a ausência do peso de Trey sobre mim e deslizo para o lado de Lion sobre a cama. Com os olhos pesados eu assisto Trey sair para o banheiro e voltar pouco tempo depois, já completamente vestido.
Ele aproxima-se da cama e se abaixa até a minha altura. Ele sussurra palavras doces e beija rapidamente os meus lábios.
" Você foi maravilhosa querida. " Ele sorri. " Espero ter mais desses momentos com você."
Eu apenas lhe ofereço um sorriso e forço o meu braço para que eu possa lhe acariciar a face. Ele se afasta em seguida e sai do quarto, depois de se despedir de Lion. Meu homem
desaparece no banheiro; ouço o som de água corrente e em seguida ele está de volta me tomando em seus braços.
" Lion? "
" Shhhh. " Ele beija meu rosto. " Vamos tomar um banho, baby. Eu vou cuidar de você. Esta noite, " Ele para e beija meus lábios. " você foi fantástica. "

Marisa165 25/08/2021

Lion e Caroline
E a saga dos motoqueiros continua.
Achei menos pontas soltas que os outros.. e menos personagens soltos para os próximos livros.
Adorei toda a determinação do casal.
Sofri com a história da Carol.
A redenção do Lion foi legal para a junção dos clubes.