Legado nos ossos

Legado nos ossos Dolores Redondo

Resenhas - Legado nos ossos

Alan kleber 14/01/2024

Um thriller policial com uma riqueza cultural fascinante
Ler "Legado Nos Ossos" foi uma experiência cativante, onde a escritora Dolores Redondo nos transporta habilmente para as paisagens misteriosas e cheias de história do País Basco. Neste livro, a detetive Amaia Salazar embarca em uma investigação que não só desvenda um suspense policial intrigante, mas também nos imerge nas profundezas da rica cultura basca.

A trama se desenrola em meio a tradições únicas, mitos antigos e segredos enraizados na identidade do País Basco. Dolores Redondo tece uma narrativa que destaca não apenas os desafios investigativos enfrentados por Amaia, mas também a complexidade das relações sociais e as nuances culturais que permeiam cada página.

A escrita detalhada da autora nos leva por vilarejos pitorescos, revelando a arquitetura peculiar, a culinária marcante e as festividades tradicionais. Esses elementos não são apenas pano de fundo, mas se entrelaçam habilmente com a trama, enriquecendo a experiência do leitor.

Ao mergulhar em "Legado Nos Ossos", somos convidados a explorar não apenas o suspense eletrizante, mas também a vibrante herança cultural do País Basco. Recomendo esta obra a quem busca não apenas um mistério envolvente, mas também uma jornada imersiva pelas raízes fascinantes e distintas deste apaixonante pedaço da Espanha.

Ler "Legado Nos Ossos" proporciona uma reflexão intrigante. Mesmo diante de todo o avanço científico e racionalidade do mundo moderno, a obra de Dolores Redondo destaca como o misticismo, a magia e o sobrenatural persistem de maneira inabalável na cultura de qualquer país deste planeta.

Mariana 02/09/2022

E acabou
E acabou foi bem. A história fecha redondinha, mesmo que muito cheia de detalhes, para mim o terceiro livro fecha tudo direitinho. Mas tenho que deixar registrado minha vontade de estapiar a Amaia, pela forma horrorosa que ela trata o fofo do esposo dela. Mas a história é boa demais, se tornou una das minhas trilogias favoritas, junto com a adaptação para cinema.

Rê Lima 18/09/2020

Apesar de ter lido em português de Portugal, ainda gosto muito da escrita da autora e a história é bem interessante.
Everton.Albuquerque 26/10/2020minha estante
olá amiga sabe onde eu posso encontrar o arquivo para a leitura?

Formiguinha 19/03/2021minha estante
VOCÊ PODERIA ME INDICAR ONDE CONSEGUIU COMPRAR ESTE VOLUME? ESTOU A PROCURA FAZ TEMPO E NÃO CONSIGO. OBRIGADA!

Endrew.Dias 26/03/2021minha estante
Se alguém tiver o arquivo eu agradeceria pois está a muito tempo a procura e não acho.

Rê Lima 26/03/2021minha estante
Mandei mensagem!

Diana.Marie 25/05/2021minha estante
Por favor, Rê Lima, estou procurando esse livro e não encontro... poderia me indicar onde conseguiu?

Danniki 24/11/2021minha estante
Onde adquiro a compra do exemplar?

Larissa.Passos 29/12/2022

O segundo da trilogia
Comecei esse segundo livro logo que terminei o primeiro. O final me deixou ansiosa pra saber o que ia acontecer em seguida. Eu amo essa trilogia e por mim poderiam ter mais livros com a Amaia.
Esse livro esclarece alguns pontos do primeiro e traz mais dúvidas kkkk Amaia resolve os crimes do primeiro livro, mas esses crimes estão conectados aos desse livro, então afinal, ela apenas solucionou uma parte do mistério.
Recomendo demais!

victória leal 07/03/2021

acabei de concluir, e eu ainda fico chocada em como tão pouco conhecida é essa trilogia, merecia muito mais reconhecimento, o jeito como a autora coloca casos novos que se encaixam perfeitamente nos anteriores e ainda coloca a vida da personagem principal envolvida neles é sensacional, além de todo a parte do surrealismo mágico incluído de forma natural na história, torna tudo totalmente viciante.
Formiguinha 19/03/2021minha estante
POR FAVOR COMO CONSEGUIU ADQUIRIR ESTE LIVRO? ESTOU A PROCURA E NÃO CONSIGO COMPRAR.

Danniki 24/11/2021minha estante
Onde adquiro a compra do exemplar?