Magic Steals

Magic Steals Ilona Andrews

Resenhas - Magic Steals

Elaine 24/08/2020

Amei
Opinião: Como não amar uma estória de Dali e Jim? Sério, eu amo esses dois, queria uma livro com várias páginas para eu poder me deliciar durante mais tempo. Aqui nós temos uma investigação mágica a qual a ajuda de Dali é requerida e que Jim tbm se oferece para participar. A forma como os dois trabalham juntos é linda, pq ele não a vê como um ser frágil, ele a vê como uma pessoa inteligente, capaz, que sabe o que faz e como sua companheira. Nesta novela tbm vemos o romance deles evoluir e eu amei cada pedacinho e com certeza fiquei com gosto de quero mais, mas já pesquisei e descobri que infelizmente este é o último conto sobre eles dois.

Juh 31/10/2022

Simmm
Simm odeio contos, mas eu amo a Dali, ela é tão engraçada, e o Jim é um fofo com ela, quero ver mais coisas deles

marome 02/08/2021

"A verdadeira beleza está em como o outro faz você se sentir.
Quando alguém realmente te ama, quanto mais tempo vocês estiverem juntos, mais bonitos vocês serão um para o outro. Quando ele olhar para você e você olhar para ele, não é a superfície que chamará atenção. Vocês irão olhar para tudo o que compartilharam, tudo pelo que passaram e para todos os momentos felizes que esperam ter juntos."

Dali e Jim são meu tudo, amei demais esse conto, finalmente a dali tendo mais confiança em si mesma e melhorando sua autoestima.