O Impostor

O Impostor Tarryn Fisher

Resenhas -

Carina.Teixeira 22/04/2023

Nessa história temos várias reflexões e pensamentos importantes, como: ninguém é totalmente bom ou mal; que nós podemos errar ou acertar, em nossas escolhas; e por último, que temos que lidar com essas situações. A autora quis retratar como a vida real é. Como Caetano Veloso canta: "As dores e as delicias de ser o que é."

Se você quer ler um romance, cheio de segredos, revelações, mentiras ?O impostor? é uma ótima pedida.

Nany 02/03/2023

E chegou o fim dessa trilogiaaa
Aaaah Caleb, tudo gira ao seu redor, e eu tenho que te dizer vc é um IDIOTA!!! A Leah faz gato e sapato dele, a Olívia, o amor da vida dele, vai e volta q nem pingue pongue, ele mente pra todo mundo e não tem coragem de ir atrás. Persegue mente amnésia e tal, mas na Hr do vamo ver da pra trás. E quando decide que é agora ou nunca , é a vez da Olívia fazer hr ????? mas enfim uma leitura maravilhosa essas reviravoltas dão gosto de ler kkkk ficar pensando como é que pode, são relações cruas, profundas porém cruas.
Maryjp 05/04/2023minha estante
Ñ consigo comprar na Amazon ,o que acontece com a leah?o modo que ela foi criada ,refletiu da forma doentia de ?amar?

Lua 26/02/2022

Amor obsessivo
Realmente não sei o que meu eu de 2015/2016 tinha na cabeça por gostar desses livros. Terminei na base do ódio. É sobre isso e tá tudo bem.

Catiele 16/03/2017

Fim tenso
Uma das melhores trilogias sobre pessoas imperfeitas em suas atitudes. Que história.

Leila Lizandra 10/09/2016

Envolvente
Muito bom. Impõe uma série de sentimentos que nos mantêm presos a história. Personagens apaixonantes e uma trama surpreendente a cada capitulo.