Heróis da Fé

Heróis da Fé Orlando Boyer

Resenhas - Heróis da Fé

Djefferson.Silva 24/01/2023

Inspiração!
Ótimos exemplos a serem seguidos!
Sempre tive curiosidade de fazer essa leitura, e seguindo a recomendação de alguns amigos, tive a oportunidade de lê-lo pegando emprestado!
Gostei muito muito, uma leitura rápida porém que te faz pensar muito!

Thiago.Silva 22/03/2022

Herois da fé
Esta obra contem a história de alguns dos grandes servos de Jesus. Suas histórias são de grande influência. Heróis que abdicaram de suas vidas vidas para viver em Cristo.

Ester.Campista 12/02/2022

Uma passagem pela história do avivamento que começou no século 15 na Europa, e salvou milhões de vidas. Agradeço a Deus pela vida desses irmãos que tinham amor pelas almas.

Gabs181 28/11/2020

Maravilhoso poder conhecer a história desses verdadeiros loucos por Jesus. A leitura é bem fluida e nos incentiva a conhecer mais de nosso Senhor Jesus e viver nosso chamado e propósito na Terra.

Lari 28/02/2020

Muito bom, leia pois não irão se arrepender, que Deus possa falar muito ao coração de vcs

hassdc 12/07/2018

Muito interessante o livro. A proposta é cumprida ao expor o trabalho de homens que abdicaram da própria vida para servir ao Senhor Jesus.
O único defeito porém ele ter exposto somente lado A da vida dos personagens, você usa admira como se não houvessem perseguidos cristãos por exemplo ou como se não tivessem defeitos Mas isso é apenas um detalhe.
O livro é uma fonte de inspiração para sua vida cristã e como vc tem levado a própria vida.
Gostei bastante!!!

site: Di Troia - YoutuYo

Leidiane 23/06/2018

Não amaram a própria vida...
Gostaria apenas de falar do livro, mas a histórias contidas nele me fizeram esquecer de estrutura, linguagem ou qualquer outra coisa. Esse livro foi como um tapa na cara, um soco no estômago, um aviso. A vida deve ser vivida da maneira como Ele sonhou para cada um de nós, 20 homens que em meio a tantos outros levaram o Evangelho, de modo que o Evangelho era a própria vida deles, o sentido. Homens que não amaram a própria vida e almejavam tanto o céu, que seguiram confiantes mesmo diante de tantas dificuldades. Um choque na alma, vale a leitura!