O Milagre da Manhã

O Milagre da Manhã Hal Elrod

Resenhas - O milagre da manhã

Mari 22/09/2020

Se você assim como eu tem muita dificuldade de acordar mais cedo, de parar de colocar soneca e realmente levantar da cama, esse livro com certeza vai te dar uma injeção de ânimo pra poder começar a deixar de fazer isso, e ainda terão muitas dicas pra você se colocar em primeiro lugar e se tornar uma pessoa melhor

Simone 21/09/2020

Mudou minha vida
Esse livro mudou a minha vida, depois que tive minha filha, não conseguia mais ler nenhum livro porque estava sempre cansada à noite. E pela manhã acordava junto com ela, percebi que posso acordar umas duas horas antes, ler muitos livros, assistir séries, fazer cursos e ainda ter muito mais disposição do que tinha antes. E isso tudo seguindo algumas recomendações do livro.

Lola 19/09/2020

Achei cansativo e repetitivo.
Sem contar que para mim, o método não funcionaria, sou notívaga demais.

Bya 17/09/2020

Bom
É um livro interessante, tem dicas que realmente podem funcionar se seguidas corretamente

17/09/2020

Esperava mais
Um livro extremamente repetitivo, que poderia claramente concatenar melhor suas ideias, ao invés de replicar as mesmas durante toda a obra. Ainda assim, foi algo que valeu a pena pois tem uma leitura fluida e instigante. Contribuiu para muitos dias de starts.

Fernanda.Medeiros 16/09/2020

Ótima leitura
Na minha opinião, um ótimo livro. A leitura ocorre com bastante facilidade, adorei e recomendo!

Ianca 16/09/2020

Não recomendo
Tudo bem, acordar cedo realmente pode te ajudar a ser mais produtivo e te ajudar a fazer mais coisas durante o dia, mas não vai ser isso que vai curar a sua depressão, que vai fazer sobre ser rico e bem sucedido em tudo. É muito ruim ler o livro e perceber que o autor não tem nem ideia de como é a realidade do mundo de verdade e é totalmente injusto ele falar que fazer essas coisas que ele diz vai mudar toda a sua vida e que só não faz quem não quer. Péssimo mesmo. Única coisa que tiro do livro é: acordar cedo pode te ajudar a ser mais produtivo, todo o resto e toda a questão de auto-ajuda é muito problemática e só funciona pra quem já é privilegiado, o que está muito longe de ser a maioria.

@days2a 15/09/2020

O livro inicialmente foi empolgante e comecei a aplicar alguns hábitos, mas não durou muito. Como me fez refletir, pelo menos um pouco, então ele cumpriu a função social dele. Outro ponto é que me irritei com a quantidade de propaganda coach.

Juliana.Azadinho 15/09/2020

5 a.m
Ele é um compilado de vários livros de autoajuda, assim surgiu a técnica de Hal Elrod, nada de muita novidade, porém com uma forma organizada. Acredito que são praticas que todos devemos fazer, mas não necessariamente ante das 5 da manhã.

Gui 15/09/2020

Muito bom para criar disciplina
O autor traz de forma prática instruções para se autodisciplinar. Porém depende inteiramente do leitor filtrar e aplicar ao seu dia a dia.

Luana.Cardoso 13/09/2020

Para começar um desenvolvimento pessoal!
É um livro de autoconhecimento, que te propõe a mudar hábitos negativos, para que de certa forma a vida avance.
Hal começa o livro com sua história pessoal, aos 20 anos foi atingido por um motorista bêbado, morreu por 6 minutos, quebrou 11 ossos, sofreu danos cerebrais permanentes, ouviu dos médicos que jamais voltaria andar e foi abandonado por sua namorada, ele se viu no fundo do poço e determinou que não deixaria que todas essas situações fosse o seu fim.
O livro foi totalmente baseado em experiências pessoais e técnicas, para que ele melhorasse e se motivasse cada dia mais, a leitura é bem rápida e fluída, comecei hoje a fazer as técnicas ensinadas e me sinto mais animada.

Idma 12/09/2020

A ideia de ter uma rotina é sempre positiva para o cérebro humano. Temos uma tendência a repetir os processos que automatizamos em nossas mentes. No entanto, afirmações positivas e outras estratégias não são o suficiente para lidar com todos os problemas e conflitos da psiqu? humana. Uma pessoa com transtorno de imagem, por exemplo, vai ser curada apenas por ficar repetindo "eu sou bonita" na frente do espelho? É preciso descortinar o trauma (com ajuda profissional ADEQUADA) e tratá-lo, ou será o mesmo que "varrer sujeira para debaixo do tapete". Há muito mais escondido por trás de certas dores e dificuldades em cumprir tarefas,e por isso esse tipo de "ciência" (puramente empírica) é preocupante. Como toda fórmula pronta,esta obra é muito vendida por sua prerrogativa de "milagre" - e quem não gostaria de um? Talvez acordar cinco horas da manhã seja positivo para algumas pessoas? Sim. Mas para todas? Improvável.(Ou vc acha que a hora que vc acorda é mais importante do que um sono de qualidade, que permita ao seu corpo estar bem disposto?) Uma mudança de hábitos pode ser positiva? Sim. Mas vai resolver todos os seus problemas? Não.
Resumindo: pode ser que funcione pra vc, pode ser que não...Julgue se vale o teste. Mas milagre, afirmo, não é!

Deza 12/09/2020

Todo dia é um milagre!
Que inspiração ler esse livro! Se vc quer transformar sua vida, evoluir como ser humano, esse é o livro ideal.

Robson 09/09/2020

Livro bom, com várias dicas um tanto óbvias, mas que muita gente não coloca em prática pelo comodismo.
É reforçado o poder que um hábito aliado à disciplina podem ter na transformação das nossas vidas.
Um ponto negativo é o excesso de depoimentos e outros links que muitas vezes tiram a fluidez da leitura.

Mari 07/09/2020

Gostei demais, mais das frases motivacionais do que o método em sim