O Milagre da Manhã

O Milagre da Manhã Hal Elrod

Resenhas - O milagre da manhã

Ana 09/04/2024

O MILAGRE DA MANHÃ
Eu estou simplesmente apaixonada por esse livro, simplesmente o melhor livro que li esse ano até agora.
Ele destravou muita coisa na minha mente, mudou muito os meus dias e eu realmente consigo fazer muito mais coisas!
Não acho que seja apenas sobre acordar mais cedo e sim sobre o que você faz em relação a sua manhã, acredito que é sobre valorizar o tempo a mais que você tem e não lamentar por ter que levantar cedo
Recomendo esse livro para todos que tem o desejo de resultados diferentes
???

?????

Vitor.arcanjo 07/04/2024

QUE LIVRO, esse livro não é só sobre implantar hábitos ele vai muito além disso, a forma com a gente ver a vida, a importância de cada momento que parece que não vai agregar em nada, dar valor as coisa mínimas. Depois que eu li esse livro mudou muuito a minha forma de pensar e ver as coisas, e saber que cada momento é crucial para nosso desenvolvimento pessoal.
? Saiba que onde quer que você esteja na vida, nesse instante, é, ao mesmo tempo, temporário é exatamente onde deveria estar. Você chegou a esse momento para aprender o que precisa aprender, para que passa se tornar a pessoa que precisa ser para criar tudo que jamais desejou para sua vida.??

debsabreu 05/04/2024

Livro de muito aprendizado!
Que livro magnifico!!! Entrou para minha lista de um dos preferidos. Se você tem dificuldade em criar uma rotina de bons hábitos pela manhã, recomendo de olhos fechados a leitura! ??

Isa_04 06/04/2024minha estante
Realmente?????

brendhapadua 05/04/2024

Mudou minha vida
Perfeito. Teve um impacto extraordinário em como eu estava vivendo a minha vida, em todas as áreas. De forma prática, te leva a fazer mudanças reais e desenvolver disciplina.

Caroline3010 04/04/2024

O livro da pontos bem interessantes e nos dá clareza como mini atitudes, que muitas vezes a gente negligência agrava em varias consequências, adorei.

Luis1153 03/04/2024

Hal Elrod explica os benefícios de acordar cedo e desenvolver todo o nosso potencial e as nossas habilidades. O milagre da manhã permite que o leitor alcance níveis de sucesso jamais imaginados, tanto na vida pessoal quanto profissional. Excelente

Karina309 01/04/2024

Achei a leitura fluída e inspira com a disciplina.
Discordo de alguns pontos retratos pelo autor quando este generaliza aspectos desconsiderando a subjetividade e diferentes realidades. Entretanto, são pilares que auxiliam e geram impactos na vivência do leitor, sendo possível seguir ou adaptar conforme necessidade individual.

Bella 31/03/2024

Realmente faz milagre
Por coincidência, já estava colocando em prática vários ensinamentos do livro antes de ler, mas foi super legal ver como é vantajoso essa rotina da manhã.
O mais interessante é que tem o aplicativo que te motiva a colocar em prática e não desistir, infelizmente só tem versão inglês, mas já fica aí outro exercício? aprender inglês.
Esse livro é do tipo que todo mundo precisa ler um dia para pensar sobre o que fazer da vida.
Recomendo.

Claudia 28/03/2024

Vale a leitura e a execuy
Achei esse livro maravilhoso, fiz o Milagre da manhã e adorei enquanto estava fazendo, fiquei uns meses acordando cedo, me exercitando lendo, escrevendo, achei ótimo, mas depois parei.
Acho que o livro vale a pena

Geraldo Neto 28/03/2024

Mudou minha vida
Antes eu dormia 2h..3h da manhã e acordava entre 10 e 11h e vivia procrastinando, ao ler esse livro e colocar em prática as dicas, passei a dormir as 00h e acordar as 6h...5h30, com isso antes das 8h da manhã eu já tinha Orado, lido a biblia, lido um newsletter (jornal), escrevido em meu diário, feito exercícios físicos e lido pelo menos 10 páginas de um livro. E as vezes ainda dava tempo de criar conteúdo...Por conta disso melhorei muito no meu trabalho e ainda passei a ter mais tempo livre.

Sssa_silvia 28/03/2024

Empolgante
Após a leitura desta obra, decidi iniciar os 6 Savers! Estou super empolgada? vamos ver no que vai dar? ?

Thiago548 28/03/2024

3,5 ??
Foi uma leitura agradável, porém algumas lições achei impraticáveis, e reparei, lendo outras resenhas, que é uma crítica comum ao livro.

Adriel69 24/03/2024

??
É um verdadeiro guia para transformar nossas manhãs. A ideia central é criar uma rotina matinal poderosa que nos permita começar o dia bem.
O autor propõe algumas práticas simples mas super eficazes, como acordar cedo, fazer exercícios, meditar, visualizar nossos objetivos, ler algo inspirador e anotar nossas metas.

O legal é que ele explica o impacto positivo que essas práticas podem ter em todas as áreas da nossa vida, desde saúde e produtividade até relacionamentos e sucesso profissional.
Recomendo pra quem precisa de algum tipo de motivação.

st st 24/03/2024

Milagre
Esse livro eu li tem tanto tempo, mas tanto tempo, que quando eu revejo sua foto ou vejo alguém falando sobre ele, acho que deveria voltar para o livro. Tirei bons hábitos dele, agradecida pela oportunidade da leitura.