O Milagre da Manhã

O Milagre da Manhã Hal Elrod

Resenhas - O milagre da manhã

Marcus 08/04/2021

"Tudo é difícil antes de ser fácil. Toda experiência nova é desconfortável, antes de ser confortável."

Muitas pessoas têm um certo preconceito com livros de desenvolvimento pessoal, mas cara, esse livro é bom. Nós acompanhamos um pouco da história de vida do autor, acontecimentos importantes para que Hal Elrod desenvolvesse um, vamos dizer assim, método para mudar de vida. Aí você me pergunta, Marcus, todos os livros de desenvolvimento pessoal e de autoajuda fazem isso, o que esse tem de diferente? Eu te digo meu amigo, nenhum livro vai te deixar com vontade de acordar as 5:00 da madrugada.
O autor nos mostra a importância em acordar mais cedo do que estamos acostumados, nos dá umas dicas de como nos condicionarmos a acordar descansados mesmo dormindo pouco e fala sobre tirarmos 1 hora para nós mesmos, essa hora sendo bem dividida em diversas tarefas que visam nossa evolução (ler, meditar, se exercitar e outras coisas mais).
O livro é bom mas não procure lê-lo se você não está disposto a mudar. Toda obra nesse estilo tem que ser vista pelo que realmente é, uma espécie de farol e cabe a quem estiver lendo guiar sua embarcação ou não em direção a luz.
Kirla 03/11/2023minha estante
??

Gi 25/11/2021

É bom. Sinto-me incentivada
O livro é bom. Tem várias dicas proveitosas, mas tem que saber filtrar o que realmente é bom para você, e se adaptar.
Estou disposta a tentar o MM após tantos relatos no próprio livro de que ele funciona.

Thyenne Endlich 25/09/2020

Infelizmente uma decepção
Tinha muitas expectativas para essa leitura. Infelizmente, me deparei com um coach prometendo mundos e fundos.

Quando alguém faz a promessa de que vai mudar sua vida drasticamente e que só o método dele é o que realmente funciona, duvide!

Achei o livro cansativo e repetitivo, como se o autor estivesse enchendo linguiça. Pra mim realmente não funcionou.

Gabriel.Pereira 16/04/2021

Perfeito
O livro não podia ser melhor , aprendi bastante coisa sobre desenvolvimento pessoal .

Concerteza esse foi o melhor livro de autoajuda que já li e continuará sendo até o resto da minha vida.

Não tem preço com o que foi aprendido aqui , só uma coisa , se procuram um livro de desenvolvimento pessoal , O milagre da manhã e uma perfeita opção.

Robson 09/09/2020

Livro bom, com várias dicas um tanto óbvias, mas que muita gente não coloca em prática pelo comodismo.
É reforçado o poder que um hábito aliado à disciplina podem ter na transformação das nossas vidas.
Um ponto negativo é o excesso de depoimentos e outros links que muitas vezes tiram a fluidez da leitura.

Mariah 17/06/2021

MUDOU A MINHA VIDA E PODE E VAI MUDAR A SUA
Eu li esse livro em 17 dias, n costumo demorar tanto para isso mas resolvi ler ele com muita calma para prestar atenção em tudo, e grifar (sim grifei ele inteiro kkkk, mas é pq o próprio autor manda e tbm porque se não vc não vai ter lido ele direito kkkk. Ele em geral fala sobre vários assuntos mas ele nos ensina a " ajeitar a nossa vida e seguir atrás dos nossos sonhos"... Dá dicas e muitas outras coisas... Pera que eu gravar áudio, eu simplesmente amei ele, já mudou a minha vida e pode e vai mudar a sua... Leia com calma e grife essa é a minha dia... O QUE MAAAIS AMEI TBMMM é o fato de parecer que o autor está do nosso lado contando suas histórias, lições, dicas, ajudas e coisas por quais ele passou... Dica: coloque ele para ser seu próximo livro para ver ou comprar pq ele vai te dar caminhos para ter e organizar mais leituras... Mesmo sendo um livro de autoajuda é INCRÍVELLL (e por mais que eu n goste desse tipo de livro eu Ameiii) É isso AMEIII, bjooo (curtam a resenha para ajudar por favor kkkkk)
Alice 17/06/2021minha estante
Amo ele ?

@blogmht 17/06/2021minha estante
acabei de ser influenciada kkkkkkk vontade doida de ler agora

@carletogabriel 05/09/2020

"ame a vida q vc tem enquanto cria a vida dos seus sonhos. N pense q precisa esperar pela última p começar a fazer a primeira".
Um livro que me ajudou a fixar melhor os benefícios de acordar antes que o sol. Possui ferramentas complementares q estao me auxiliando na melhoria contínua.

Isa 04/02/2022

Eu nunca tinha lido livros nesse gênero mas eu gostei e pretendo ler mais. Ele tem uma leitura fácil e flui bastante. É inspirador, e também dá uns tapa na cara pra você parar de reclamar e não fazer nada pra melhorar kkk. Recomendo muito
Rafael Kerr 04/02/2022minha estante

Tete 28/05/2020

Um bom livro motivacional
Este livro marcou um período em que me comprometi a mudar os meu hábitos. A leitura foi válida e de fato me ajudou em alguns aspectos. É um livro pequeno e recomendo a leitura.

Leticia.Lopes 19/03/2021

Trata-se de um livro que traz a seguinte filosofia: quando acordar, torne sua manhã mais significativa e produtiva antes das 8 da manhã.
O milagre da manhã fará com que você consiga desenvolver ao máximo o seu potencial, desafiando as dificuldades e construindo novas possibilidades de sucesso.
Gostei bastante do livro, uma leitura muito tranquila e que desperta o interesse. Pretendo seguir as dicas e fazer algumas adaptações. Recomendo bastante esse livro!

A Livradora @_fabialivradora 26/08/2022

Mudanças doem...
Não sou a melhor pessoa pra falar sobre mudar. Tenho uma dificuldade enorme em encerrar ciclos, esquecer, deixar pra lá...
É de mim. É quem eu sou ... Há três anos depois de tomar aquele tombo da vida( porque se você não se movimenta, a vida faz isso para você), bateu forte em meu coração o desejo de aprender sobre hábitos, mudanças, ser produtivo e quem sabe um milagre, se não for pedir muito ao universo!!! Comecei com esse livro, unânime nas indicações e que por sinal eu já tinha lido se não me engano em 2017. Essa releitura foi muito proveitosa. Outros tempos, outra visão, outras lições e interpretações. É assustador como as mesmas palavras fazem um efeito totalmente diferente dependendo da fase da vida que estamos, dos tombos que já levamos e por aí vai... E 196 páginas depois, tenho algumas metas para colocar em prática, alguns hábitos adquiridos e uma grande lição: Todos temos o poder de transformar nossos dias, para o extraordinário ou para o desafiador. Seja pela manhã, a tarde ou a noite. O mais importante é saber que certas mudanças vão quebrar sua alma... Mas também irão curá-la. Aos poucos, com calma, paciência e muito amor. Confie no seu processo e siga.

Gabriela.Padora 30/03/2021

O Milagre da Manhã
Gostei do livro e do aspecto que aborda a necessidade de organizarmos nossa vida para poder avançar em direção a sonhos e metas. Ensina também a criar hábitos e mantê-los focando na mudança de vida.

Adriane120 16/10/2020

O milagre da manhã é um livro que me inspirou a ser uma pessoa melhor, a lutar pelos meus objetivos, sair da zona de conforto e me tornar a melhor pessoa que posso ser nesse mundo. Recomendo!
Juliana Rodrigues 17/10/2020minha estante
????

RÔMULO. 29/04/2020

O milagre da manhã
Não sou fã do gênero, mas resolvi ler. O livro poderia trazer muito mais, achei o título muito superestimado. Traz alguns ensinamentos até legais, e cita algumas pessoas conceituadas, mas não achei pra tanto não. Achei um livro muito mais ou menos.