O Milagre da Manhã

O Milagre da Manhã Hal Elrod

Resenhas - O milagre da manhã

Rubens.Fernando 17/04/2024

Você é o reflexo de suas atitudes
Aceite e decida mudar suas atitudes e hábitos para melhor. Se você está insatisfeito com a sua vida, o maior culpado é você mesmo. Nós somos responsáveis pelas consequências de nossas atitudes. Se são atitudes ruins, teremos resultados ruins, se formos diferentes, teremos resultados diferentes!

Marta 17/04/2024

Achei interresante a leitura mas com muita propaganda que como entrar e realizar o milagre do amanhã...poderia como fez dar um norte e deixar vc decidir como fazê-lo...embora tenha explicado os detalhe sempre tem e-mails para entrar ...leitura valida

Nicolly.Genuca 15/04/2024

Estimulante
Uma leitura que pode ser muito saudável e transformadora se realizada sem pretensões desmedidas. Todos queremos nos desenvolver e melhorar em algum pilar ou pilares da vida, este livro pode ajudar num ponta pé inicial muito eficaz, mas é claro, sem ideias de miraculosas como ironicamente indicado no título. Eu gostei e algumas passagens faz muito sentido, o que explica o sucesso do livro.

Letícia Motta 15/04/2024

O MILAGRE DA MANHÃ
O livro não me encantou muito. Mostra um estilo de vida o qual não é possível para todos, o que limita um pouco o acesso a todas as dicas dispostas. É uma leitura fluida mas em alguns momentos senti que o autor só queria ?vender o peixe? dele mesmo.

Gabriela 13/04/2024

Ótimo para iniciar mudanças
É um livro importante pra mim porque foi um pontapé para mudanças que tentei muito até conseguir fazer de verdade.
Mas tem muitos pensamentos que discordo, a leitura tem que ser feita com filtro: muito para absorver, mas muito para ignorar.
Também acho que poderia ser mais objetivo, contar menos histórias (que sei que servem para aumentar a credibilidade) e ir direto para o método, porque realmente é uma ótima forma de implantar mudanças!

O conteúdo é bem raso, mas acho que a proposta é realmente o método e não a teoria (por isso esperava mais objetividade).

Recomendo muito a leitura para quem quer uma vida diferente e não consegue cria-lá.
Mas não pare o caminho por aqui! Tem leituras que trazem um entendimento melhor de porque agimos e pode trazer uma mudança mais sustentável no longo prazo!

Geniane 12/04/2024

O milagre da manhã
O livro apresenta técnicas e pensamentos simples e eficazes capazes de mudar nossa visão do mundo, da nossa realidades, dos nossos hábitos e de melhorar a produtividade, a saúde e o bem estar. Em muitos pontos o livro se torna cansativo e repetitivo, mas em síntese é um livro que vai te transformar de alguma forma, por mais simples que seja.

Geniane 12/04/2024

O milagre da manhã

Rosa 11/04/2024

Mais otimista do que real
E isso não quer dizer que eu não gostei. Eu gostei! O autor parece ser o cara que nunca fica pra baixo e nem deixa ninguém ficar mal (se ele não tivesse contado a história dele ninguém adivinharia que ele já teve bem depressivo).
Ele pega uma ideia simples como acordar cedo, antes das 8h da manhã, seguir uns passos e sua vida magicamente vai se transformar do dia pra noite. É claro que ele explica bastante a teoria dele por trás dessa simplicidade mas ainda assim é um livro restrito a um certo grupo de pessoas.
Ele repete os passos e as noções principais várias e várias e várias vezes mas acho que é intencional para reforçar a ideia de que é possível realizar a mudança que ele propõe (desde melhorar sua saúde até se tornar um milionário).
Mas porque eu disse que era restrito a um tipo de pessoa? Porque o que ele recomenda não serve para TDAH's, pessoas com depressão recorrente e bipolares, por exemplo (e eu me encaixo nas três categorias). Não tem como um TDAH se lembrar de fazer os cinco passos matinais todo dia. A gente mal lembra onde está o celular... Pessoas com problemas de depressão e/ou bipolares não conseguem manter a disposição e o otimismo necessários para fazer o programa de 30 dias, por exemplo. Para o autor é só uma questão de disciplina e comprometimento e isso não é verdade para um bipolar.
Para mim, que comecei a ler o livro procurando ajuda justamente para esses problemas não resolveu muita coisa não. Mas ainda assim recomendo. O autor se esforçou pra criar um aplicativo muito legal e uma comunidade muito unida no Facebook, então você não se sente tão sozinho tentando fazer seu Milagre da Manhã todo dia.
Para quem só precisa de um empurrãozinho para ser feliz, esse livro é bem legal. Simples mas legal.

Ismarina 11/04/2024

Vale a leitura com atenção plena
Oferece técnicas simples e eficazes para aumentar a produtividade, melhorar a saúde e cultivar a felicidade.

luisa1083 11/04/2024

Não sou a maior fã de autoajuda mas normalmente sempre consigo tirar algumas informações e dicas para aplicar no meu dia dia, não foi o caso desse. O livro tido parece uma grande divulgação do site pessoal dele e implementar de rotinas irreais que a grande maioria das pessoas não vão conseguir adaptar

Juliana2603 10/04/2024

Alguns pontos são relevantes e o princípio central faz sentido se não pensarmos em padrões cognitivos diferentes entre as pessoas. O autor passa sugestões que realmente podem ser aplicadas no nosso dia a dia e que podem ajudar a aumentar a produtividade. Porém, acredito que a ideia poderia ser transmitida com a mesma efetividade com uma quantidade menor de páginas.

Ana 09/04/2024

O MILAGRE DA MANHÃ
Eu estou simplesmente apaixonada por esse livro, simplesmente o melhor livro que li esse ano até agora.
Ele destravou muita coisa na minha mente, mudou muito os meus dias e eu realmente consigo fazer muito mais coisas!
Não acho que seja apenas sobre acordar mais cedo e sim sobre o que você faz em relação a sua manhã, acredito que é sobre valorizar o tempo a mais que você tem e não lamentar por ter que levantar cedo
Recomendo esse livro para todos que tem o desejo de resultados diferentes
???

?????

Vitor.arcanjo 07/04/2024

QUE LIVRO, esse livro não é só sobre implantar hábitos ele vai muito além disso, a forma com a gente ver a vida, a importância de cada momento que parece que não vai agregar em nada, dar valor as coisa mínimas. Depois que eu li esse livro mudou muuito a minha forma de pensar e ver as coisas, e saber que cada momento é crucial para nosso desenvolvimento pessoal.
? Saiba que onde quer que você esteja na vida, nesse instante, é, ao mesmo tempo, temporário é exatamente onde deveria estar. Você chegou a esse momento para aprender o que precisa aprender, para que passa se tornar a pessoa que precisa ser para criar tudo que jamais desejou para sua vida.??

debsabreu 05/04/2024

Livro de muito aprendizado!
Que livro magnifico!!! Entrou para minha lista de um dos preferidos. Se você tem dificuldade em criar uma rotina de bons hábitos pela manhã, recomendo de olhos fechados a leitura! ??

Isa_04 06/04/2024minha estante
Realmente?????