The Heart of Betrayal

The Heart of Betrayal Mary E. Pearson

Resenhas - The Heart of Betrayal

Julia G. 07/02/2024

Continuação horrível
Assim como o primeiro, esse livro é horrível, li só porque já tinha comprado. Pensa em um livro lento e sem graça, muita coisa demora pra acontecer, protagonista metida a boazinha e inteligente sabe tudo, deixe seus reinos nas mãos dela que ela sabe tudo.

Juju 03/02/2024

Gostei muito da continuação. Existe uma graça na forma que a autora encontrou de fazer sua percepção sobre o mundo se alterar junto com a de Jezelia, ela vai moldando a narrativa de forma que as decisões fiquem coesas. Foi uma leitura gostosa e rápida.
Confesso que em alguns momentos pensei que o encaminhamento da história poderia ter um plot diferente do comum, mas o amadurecimento da Personagem e a lealdade dela fica bem construída e tudo se encaixa.

Lais544 02/02/2024

Da trilogia foi meu preferido
O segundo livro da trilogia das crônicas de amor e ódio foi de longe o que mais gostei. Tem um ritmo acelerado que nos prende na leitura, fazendo com tenhamos vontade de saber o que vai acontecer a cada segundo. A parte de romance pra mim foi dosado muito bem, não tendo muita ladainha e nem sendo arrastado o que com certeza ajudou muito a melhorar minha experiência com o livro.

Isabelle333 01/02/2024

Incrível!
Esse livro conseguiu superar o primeiro da saga, eu gostei demais de conhecer Venda e da política interna tão peculiar desse reino. Em vários momentos eu sentia meu coração quase saindo pela boca de tanta ansiedade que eu ficava ao ler certas cenas; eu especialmente amei a interação da Lia com os plebeus de venda, e as histórias que ela ia contando enquanto ia descobrindo a verdade sobre a história de Morrighan que lhe haviam ensinado. O final me deixou de queixo caído e eu mal posso esperar pra começar o terceiro!
A minha única crítica foi em certas atitudes que a Lia deve principalmente em relação ao Kaden, sinto que ela não se importou com os sentimentos dele em vários momentos o que não condiz com a personalidade dela.

Eduarda2598 01/02/2024

The heart of betrayal
Essa sequência me surpreendeu demais, fiquei bem envolvida com a história e com os personagem.
A autora se aprofunda mais no universo, o romance não fica maçante.

Maree 31/01/2024

5/5
Que livro incrível mds, eu não botava tanto fé, pq o primeiro não me pegou tanto mas o final desse, me fez sentir que nem ler rainha vermelha (minha saga favorita) = chorar horrores e virar a página e ter outro plot twist que me deixa de boca aberta, aí eu leio outro parágrafo e o contexto muda e a cada PARÁGRAFO é mais um choque?
Eu nunca li um livro que me deixou cada vez mais em choque? eu achei que ia explodir, não respirava mais, muita informação que me deixou surpresa e não dava tempo para ingerir.

SIMPLESMENTE AMEI

Dani 31/01/2024

Aventureiro
Estava bem arrastante algumas partes, porém quando se tratava de aventura, a autora ia com tudo.
Tô doida para ler o próximo

IsaApCamilo 30/01/2024

Chato.
Não contem spoiler do primeiro, nem desse.

Leitura, chata, chata , chata.

O livro não acontece nada, o livro poderia ter 100 páginas facilmente, não precisava de 402.
O livro só fica bom nas últimas 20 páginas, mais não foi o suficiente pra ganhar 3 estrelas. Ficou com 2,5.

Ainda quero ler o último volume , mais não vai acontecer mês que vem porque fiquei saturada desse universo.

Eu entendo que precisávamos ver mais sobre venda e tudo mais. Mais não consegui suportar a enrolação e a melaço da Lia do rafe. A lia tá totalmente insuportável nesse livro.

Luanna Carvalho 29/01/2024

Eu amei absurdamente, Lia é o tipo de protagonista que eu amo, forte, determinada, inteligente e corajosa, o final foi com um gancho enorme e eu vou começar imediatamente o volume 3

GeToszek 28/01/2024

A continuacao foi bem legal, porem ainda prefiro o primeiro livro. O final foi um surto para mim, e ja estou ansiosa para o proximo livro.

iAkane 27/01/2024

Pensamentos - The Heart Of Betrayal
O segundo livro, para mim, se torna muito mais parado que o primeiro, mas não deixa de trazer momentos de tirar o fôlego e lhe deixar pensando e teorizando em diversos momentos da leitura, que te faz querer mais e mais capítulos para descobrir o que está para acontecer.

Nesse livro, tem muito de Lia descobrindo mais sobre si, sobre seu dom e forças que tem dentro de si, diferente de Rafe e Kaden, ela não tem a força bruta e nem foi treinada pra ser um soldado, mas não deixa de ter suas habilidades postas a prova e precisa descobrir novas maneiras de se tornar forte.

Vemos muito de Lia percebendo que todo o seu conhecimento de Venda era escasso e pouco era verdade. Ao mesmo tempo que ela se apega nas pessoas da cidade, é fácil fazermos o mesmo, principalmente com Aster e até mesmo Calantha, que demonstra muito mais do que aparenta.

Conhecemos mais dos personagens principais e como fatores do passado e do presente estão moldando eles pouco a pouco, os levando a agir e fazer coisas que nunca imaginariam.

Para concluir, trás momentos muito marcantes e confortáveis, onde você sente que os personagens tem um minutinho de paz do caos que está ao redor. Além disso, possui descobrimentos importantes, deixando pontas soltas para o terceiro livro.