The Heart of Betrayal

The Heart of Betrayal Mary E. Pearson

Resenhas - The Heart of Betrayal

MaiOiz 24/01/2024

Me surpreendeu
Uma coisa q eu percebi nessa trilogia é q a autora nunca vai no caminho óbvio. Gostei q ela aprofunda um pouco mais nas diferentes culturas dos povos e um pouco mais no tal ?dom?.
No primeiro livro eu já estava com ranço da Lia, parece q todos os problemas q ela se meteu for por culpa dela mesmo, mas no fim eu entendi q é inevitável q ela passe por tudo isso. Não acredito mais q tudo seja escolha e sim destino.

Danielle.Rocha 21/01/2024

The Heart of Betrayal ?
O tanto que a Lia é forte nessa história não dá para explicar! Essa menina é incrível e por mais que houve diversas páginas entediantes neste segundo livro, foi necessário para entendermos Venda de uma vez... Enfim, enrolei um pouquinho para ler mas depois compensou tudo, eu amei e logo mais lerei o 3° para saber o desfecho dessa história!

laribks_ 19/01/2024

Simplesmente maravilhoso!
Li o primeiro volume no ano passado e achei a história muito lenta, já nesse segundo volume as coisas se desenrolaram muito mais rápido.
É incrível como a autora conseguiu fazer com que a Lia, personagem principal, fosse ficando mais forte e determinada no decorrer da história. Mesmo tendo um leve romance no meio, não tirou o foco do papel que ela tinha ali.
É uma ótimo livro pra quem gosta de personagens fortes, que se desenvolvem bem ao decorrer do livro, que são autossuficientes e não tem o pensamento apenas em torno de seus romances.
Tem alguns plots no final do livro que me deixaram de boca aberta, outros me fizeram chorar, e outros me fizeram dizer ?aaaaaaaah, eu sabiaaaaa!?.
Recomendo demais!

Gina 19/01/2024

Bom pra tirar uma soneca
Demorei quase 2 meses pra ler esse livro, de tão chato! Amei o primeiro, fui super empolgada pro segundo achando que ia ser tiro, porrada, bomba e muito romance, e na verdade ganhei uma eternidade de páginas da Lia como prisioneira, uma enrolação política, manipulação, páginas cansativas com explicações que eu já nem processava mais, enfim, uma tortura.
Terminei ele na esperança de que acontecesse alguma coisa entre ela e o Kaden, e sai decepcionada e entediada.
Acho que não vou ter coragem de ler o terceiro, viu
Aline 20/02/2024minha estante
finalmente alguém como eu que esperava algo entre ela e kaden

Bella 19/01/2024

Reviravoltas bizarras e surto e desespero
Essa trilogia é muito muito boa! Eu demorei um pouco para engatar nesse segundo livro, mas quando engatei, foi pra valer e a leitura fluiu super bem.
Eu gosto de como a autora coloca pequenas pistas durante os capítulos, isso torna o desenvolvimento menos arrastado e, quando chega a hora de soltar o plot principal, o leitor fica submerso nessa história.
Estou super curiosa pra saber como vai ser o desfecho porque esse aqui terminou de uma forma completamente sufocante, que faz a gente ansiar por mais.

Luiza 15/01/2024

Aprofundamento no universo
Nesse segundo livro tudo começa a se encaixar, talvez por conta disso ele seja mais parado que o primeiro.
Mas não decepciona, o frio na barriga ainda esta ali, você continua devorando as paginas para saber o que vai acontecer e como vai acontecer.

(Eu acho que gosto mais do Kedan, mas to torcendo pelo Rafe)

Cynthia120 14/01/2024

Amei!
Amei esse livro superou as expectativas.

Tudo na história me conquistou, foram as reviravoltas, as surpresas e principalmente a forma como a autora engana e leva o leitor para onde quer que seja

Elaine 14/01/2024

O segundo livro começa mais lento e quando fica interessante acaba rsrs
Completamente dividida entre os dois, vou começar imediatamente o último livro pra ver o desenrolar desse triângulo amoroso.

lari 12/01/2024

The Heart Of Betrayal
Eu coloquei somente três estrelas, porque o livro só ficou realmente bom nos seus 75%. Sinceramente, gostei bastante do plot no final, não esperava nada parecido com o que aconteceu, porém o livro não me prendeu desde o início, a história estava muito maçante e chata. Outro ponto que eu não consigo suportar tanto é a Lia e o Rafe, eu mudo de opinião fácil, então já não me importo que ela fique com ele, MAS O KADEN É TÃO SUPERIOR.
Enfim, eu não queria nem comprar o terceiro livro mas depois desse final, eu serei obrigada a comprar por conta da minha curiosidade.

Helena 12/01/2024

Superaram as expectativas
Comecei The Heart of Betrayal preguiçosamente, pois havia muito tempo desde que acabei The Kiss of Deception, sendo que, apesar de ter gostado, não tinha me agradado por completo. Porém, ler HoB foi mais viciante do que imaginei, e em nenhum momento fiquei entediada. Adorei o melhor desenvolvimento das histórias dos Antigos, as revelações, os personagens e as reviravoltas. Super recomendo, na minha opinião superou KoD. E mal posso esperar para ler o terceiro e último livro!

gioo.stt 11/01/2024

O final do primeiro livro me fez ficar empolgada para ler o segundo, e n sei se isso foi bom ou ruim pela demorar da história.
Demorei um tempo pra terminar, pq igual o primeiro livro, o meio do segundo livro enrola mt, mas pelo menos entregaram novamente um bom final.
E uma coisa q me deixou feliz nesse livro foi ler sobre e ver a evolução dos personagens e descobrir mais sobre os pensamentos e sentimentos deles.

sandim_steh 08/01/2024

IG: @PAPEANDOSTEH
?Confie na força que existe dentro de você.?

{RESENHA: ?The Heart of Betrayal - Mary E. Pearson?} Neste segundo volume da trilogia, vamos perceber que a força feminina ainda vem sendo a força original capaz de fazer a diferença no mundo.

Nossa princesa fugitiva agora está nas mãos do terrível Kozimar, líder do reino bárbaro de Venda, apesar de tentar fugir de qualquer jeito, ela não terá escolha a não ser obedecer ao Komizar e contar com a ajuda de Kaden e Rafe para mantê-la em segurança nesse ambiente hostil.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO IG: @PAPEANDOSTEH