The Heart of Betrayal

The Heart of Betrayal Mary E. Pearson

Resenhas - The Heart of Betrayal

Lara.Andrade 08/01/2024

Ansiosa para ler o terceiro.
Confesso que o ritmo desse segundo livro foi bem mais parado que o primeiro, levei muito mais tempo para ler por isso.
Confesso também que não consigo escolher um dos dois pra torcer, os dois parecem ter um amor igualmente lindo por ela, quero ver como a história vai deslanchar..

Bruna Walczynski 07/01/2024

Nota 4.5
Ai mona é um mentindo pro outro toda hora, mas gostei mt dessas páginas em Venda espero q ela deixe os macho um pouco de lado pra fazer oq ela nasceu pra fazer?

niiviccks 06/01/2024

Este é o segundo volume das Crônicas de Amor e Ódio, e já é uma das minhas coleções favoritas. Estou muito ansiosa pra saber como vai terminar.
Até aqui temos muita aventura, lutas, romance, fantasia? e o que eu mais gosto: girl power.
Recomendo demais a leitura!

Bianca1949 04/01/2024

Interessante...
O primeiro livro me alucinou. Em uma semana, no máximo, eu já tinha terminado. Esse não me prendeu tanto assim...

Não sei explicar o motivo, mas o primeiro me encantou muito mais. Esse teve também uns momentos que me deixaram empolgada, mas tiveram outros que para mim foram simplesmente arrastados demais...

Enfim, até que gostei, mas não recomendo tanto assim.

Paula 03/01/2024

Fiel ao titulo
Muito bom. Um pouco enrolado o início mas cheguei a conclusão que essa é a marca registrada desse universo e, honestamente, não me incomodo tanto depois de passar do primeiro livro.

Foi angustiante a maior parte da leitura do ponto de vista da Lia porque, bom, ela estava angustiada e isso foi descrito. Especialmente naquela paisagem claustrofóbica, aparentemente sem saída.

Esse livro é fiel ao título porque está repleto de traição, mentiras, joguinhos mentais e manipulação. Isso entre todos os personagens, mesmo aqueles que deveriam estar do mesmo lado. Isso dá significado maior ao capítulos que não são narrados pela Lia, onde são apresentadas as reações dos personagens as mentiras e manipulações.

Pra falar a verdade não sei se o livro é de fato tão bom quanto eu avaliei ou se eu só não estou tão envolvida na trama que não consigo me libertar mais. Ainda assim eu recomendo

isabela 03/01/2024

Muito instigante, a leitura me prendeu mais do que a do primeiro livro. muito interessante ver a evolução dos personagens e o modo como a história vai se desenvolvendo. espero não me decepcionar com o último

Duda Nascimento 31/12/2023

Preciso fazer a resenha!
Preciso fazer a resenha!!

Luisansi 31/12/2023

Graças a Deus que esse livro superou o primeiro. Teve muito mais emoção, assuntos a serem abordados, discussões, brigas, fugas, choro, superação, amor e tudo mais.
Amei que ele explorou muito mais, gostei bastante de ler sobre Venda e conhecer esse reino.
Gosto dos personagens (claro que o Komizar e outros semelhantes não entram nessa lista), mas tenho que confessar que não morro de amores pelo Rafe, apesar dele é super fofo com a Liae fazer de tudo por ela.
Sobre o final: QUE ENCERRAMENTO BOM, muito emocionante, só não gostei de certos fatos que me fizeram chorar muito.
Helena 01/01/2024minha estante
Ainda bem, to enrolando pra ler pq senti falta de algumas coisas no primeiro, mas vou dar uma chance

nickelesbao 28/12/2023

Nossa muito bom! Estou fascinada nessa história e nos plots twist que tem a todo momento kkkkkkk, e no desenrolar da história, na construção e desenvolvimento dos personagens. Amei esse gênero de fantasia, ação e uma pitada de romance.

Gabriel.Lima 25/12/2023

Monótono
A trilogia tem um proposta que te prende, mas aqui apresenta poucas situações que realmente te despertam desejo de saber oq vai acontecer. A única coisa que realmente me fez continuar foi a ideia de uma possível fuga, poq nada além disso me enchiam os olhos kkk.
Foi um livro que ao meu ver serviu de desenvolvimento pra história/ último livro.
Também não teve um final que me fez querer pegar o prox livro de cara.

Laura 25/12/2023

The heart of betrayal
Demorou pra engatar, mas depois não conseguia largar mais. Cheio de reviravoltas e suspenses, deixando com gostinho de quero mais

bagii0 25/12/2023

The Heart Of Betrayal
Definitivamente mais difícil de ler do que o primeiro, mais complexo e bem trabalhado nos cenários e problemas que são jogados diante da Lia.

Gosto muito de como a visão dela sobre Venda e bárbaros muda durante o livro, e como o Komizar mesmo sendo uma pessoa horrível, ainda tinha sim os seus motivos. Você começa a leitura com o preconceito que é mostrado com Venda no primeiro livro, mas ao entender mais sobre o povo e a história da garota e reino Venda, você acaba criando certa compaixão com alguns...

Principalmente a Aster e a Calantha que são uma jovem muito corajosa e uma mulher tão corajosa quanto, que lutaram muito durante sua vida toda e após a chegada da Lia se mostram pessoas boas.

Foi uma boa continuação e o final excelente, que eu realmente me surpreendi é um tanto triste mas de fato inesperado para mim pelo menos, os planos do Rafe e sua trupe se desenrolando da forma mais bagunçado possível deixa tudo melhor ainda, com uma ansiedade em que você não larga o livro até terminar a cena.

Roberta 24/12/2023

Vamos lá...
Acho que o maior defeito desse livro é que a escrita é bem densa, então demorei bastante pra ler ... É bem cansativo tem hora então a história depois da metade fica meio chatinha mas o final é bem legal . Quero ver o terceiro como vai ser ...

Talitasda 22/12/2023

Do nada
Tem mais de dois anos que abandonei a leitura desse livro faltando 150 páginas p terminar e hoje do nada resolvi ler e terminei

o final foi legal